Cupcake Francisca Neves

18 opiniões | Porto (Porto (Concelho))

Opiniões de Cupcake Francisca Neves

Joana T. · Casou-se a 08/10/2016

O bolo é uma escolha muito importante para a decoração do casamento e a Francisca Neves da Cupcake não nos decepcionou. Queríamos um bolo simples, mas bonito e foi nos entregue exatamente o esperado. Além disso, muito delicioso! Super indicamos!

Enviado a 19/11/2016
  • Cristiana

Cristiana F. · Casou-se a 23/07/2016

Amei o bolo! Foi exatamente o que pedi e estava supersaboroso e húmido. A Francisca é uma profissional muito talentosa e simpática, percebeu perfeitamente o conceito que eu procurava e executou-o na perfeição. O preço não é baixo, mas conheço os custos e sei por experiência própria o tempo que se demora para fazer os detalhes com todo o cuidado e perfeição. Para mim, valeu o dinheiro. Recomendo vivamente.

Enviado a 10/09/2016

Resposta de Cupcake Francisca Neves:

Muito obrigada pelas suas tão amáveis palavras! É tão gratificante ver que todas aquelas horas de trabalho valeram a pena. É ao ler o seu comentário, que ganho forças para continuar sempre a dar o meu melhor. Um beijinho, Francisca.

Filipa S. · Casou-se a 06/06/2015

A Francisca fez a mesa de doces para o nosso casamento que foi realizado no dia 6 de Junho. Há muito que sonhava em ter um bolo feito pela Francisca. A nossa mesa de doces estava absolutamente maravilhosa, nunca vi um bolo de noiva tão bonito! O que mais nos espantou foi a qualidade do bolo e dos outros doces que escolhemos. Estava tudo delicioso e os convidados adoraram. Não só pelo aspecto mas também pelo sabor dos doces que prepara recomendamos o trabalho da Francisca Neves.

Enviado a 01/07/2015

Resposta de Cupcake Francisca Neves:

Muito obrigada pelas suas tão amáveis palavras! É tão gratificante ver que todas aquelas horas de trabalho sem fim valeram a pena. É ler estes comentários que ganho forças para continuar sempre a dar o meu melhor. Um beijinho, Francisca.
  • Cristiana

Cristiana A. · Casou-se a 20/07/2014

Os bolos e bolachas da Francisca Neves são deliciosos, tendo funcionado como excelentes lembranças de casamento personalizadas. Sempre pronta e disponível, efectuou um excelente trabalho apesar dos pedidos "em cima do tempo".

Recomendo!

Enviado a 12/08/2014

Ana S. · Casou-se a 21/12/2013

A mesa do meu casamento foi maravilhosa e todos os convidados gostaram não só do aspecto como da excelente qualidade dos bolos.
    A Francisca deu óptimos conselhos e o seu bom gosto faz com que todos os seus trabalhos sejam verdadeiras obras de arte. Adorei todo o serviço e recomendo vivamente a todas as noivas!

Enviado a 19/01/2014

Sandra T. · Casou-se a 26/10/2013

O trabalho da Francisca é fantástico! Requisitei os seus serviços para o meu casamento e estava tudo lindo e maravilhoso. Os bolos, cupcakes, cake pops, bolachinhas, suspiros é tudo delicioso! Recomendo a 100%.

Enviado a 22/01/2014

Filipa · Casou-se a 28/09/2013

A melhor palavra que me ocorre para descrever o trabalho dela é perfeição! O nosso convite de casamento foi o suficiente para a Francisca criar um bolo altamente personalizado e mesmo a nossa cara! Foi um dos momentos altos do dia, o corte do bolo e os cupcakes à saída da igreja! O impacto visual da mesa foi estrondoso, os convidados não resistiram a tirar fotografias ao bolo e estava tudo tão delicioso que nem sobrou uma migalha de bolo para a tradição de guardar para o festejo do primeiro aniversário! Sem dúvida uma das melhores apostas, daquelas com que no dia nem nos preocupamos porque sabemos que vai correr tudo bem!

• K

Karla · Casou-se a 22/09/2013

Excelente trabajo en repostería! De alta calidad! Con muy buen gusto! A todos nuestros invitados les encantó el diseño. Francisca es una persona muy profesional y muy amable y se preocupa porque los clientes estén contentos con su trabajo.

Sofia · Casou-se a 14/09/2013

Num dia tão especial o bolo de casamento é algo que vale a pena investir pela sua simbologia. Recomendo! Excelente profissional com óptimo bom gosto e noção de estética. Adorei a minha mesa de doces e bolo de casamento.

Enviado a 27/01/2014

Susana · Casou-se a 08/09/2013

A Francisca foi incrível desde o início. Deixou-nos à vontade para escolher o bolo dos nossos sonhos, deu sugestões e tem capacidade técnicas para construir qualquer bolo que se imagina. Para além de estar altamente bem decorado, um primor, o bolo é de comer e chorar por mais! Top dos Tops!

Enviado a 07/02/2014

Luisa A. · Casou-se a 20/07/2013

A Francisca, para além de ser uma pessoa extremamente simpática e atenciosa, tem um profissionalismo difícil de encontrar hoje em dia. As suas mãos conseguem fazer verdadeiras maravilhas que nos permitem brilhar em dias muitos especiais, seja o dia do nosso casamento, aniversário, etc. Parabéns Francisca, é realmente maravilhoso o seu trabalho!

Enviado a 15/01/2014
  • Fernando

Fernando C. · Casou-se a 29/06/2013

No que diz respeito aos itens acima referidos, só podemos elogiar os serviços prestados pela D. Francisca Neves, tanto na confiança como na inteira disponibilidade em nos atender.
    Quanto à relação qualidade/preço, o nosso caso foi especial, pois tratou-se de uma encomenda executada pela primeira vêz, o que acresceu um pouco o seu valor.
    Foi um modelo apreciado por todos os convidados, tanto no aspecto visual como gostativo.
    Ao mesmo tempo, também se enquadrava com todo o cenário escolhido para a celebração.
    Notámos que em cada uma das suas obras coloca um pouco de sí com muita sensibilidade.
    Não existe nenhuma criação rigorosamente igua à outra, pois a D. Francisca tenta criar uma boa relação com os clientes/amigos, no sentido de perceber aquilo que na realidade é o pretendido.
    Como é evidente recomendamos os trabalhos de arte de alta-doçaria da D. Francisca Neves que, na realidade, são excepcionais. Parabéns! Francisca Neves - Cupcake.

Enviado a 23/01/2014

Virginia B. · Casou-se a 28/06/2013

A francisca é uma cake deisgner muito talentosa! O nosso bolo e a mesa dos doces ficaram lindissimos e os nos convidados adoraram! Recomendo a Francisca a todos os noivos que querem um bolo elegante, intemporal e bom!

Ana R. · Casou-se a 08/06/2013

A experiência de poder trabalhar com a Francisca Neves durante os preparativos do meu casamento, nomeadamente, na escolha do Bolo dos noivos, bem como na mesa de doces, foi incrível.
    Segui os conselhos da Francisca, e devo dizer que ficou tudo digno de sonho. De facto, depois de me conhecer, e de estar a par de todos os detalhes do meu casamento, a Francisca aconselhou-me sobre a decoração da mesa, quantidades dos doces, sabores, e acertou em tudo na perfeição.
    Ouvi imensos elogios e ainda hoje os convidados relembram a nossa mesa de doces com entusiasmo. Penso que o trabalho da Francisca é, sem dúvida, um dos melhores na área do cake design, e a perfeição de tudo o que faz é absolutamente indescritível, superando sempre as nossas expectativas.
    Uma vez mais agradeço à Francisca todo o carinho e a minha mesa maravilhosa e intemporal, recomendando o seu trabalho a todos os que gostam de profissionalismo, beleza e acima de tudo imenso talento!
    Raquel

Enviado a 28/01/2014

Sara · Casou-se a 01/06/2013

Eu já era seguidora do trabalho da Francisca através do seu blog, e ficava sempre deliciada e maravilhada com todos os bolos que a Francisca fazia. Depois foi só esperar para ficar noiva para ter uma boa razão para poder finalmente ter algum daqueles maravilhosos bolose assim foi. O bolo e os cupcakes que a Francisca fez ficaram simplesmente lindos superou todas as nossas expectativas! A Francisca foi sempre muito profissional e confiamos no seu trabalho logo na primeira reunião, sabíamos que nada ia falhar e que o bolo ia chegar maravilhoso ao local da festa. E no grande dia lá estava o bolo lindo de morrer que pôs todos os convidados de boca aberta e com água na boca! sim porque para além de lindos são deliciosos!
    Foi sem duvida a melhor escolha e só espero agora ter outra grande festa para poder outra vez contactar e trabalhar com a Francisca.

Joana · Casou-se a 15/06/2012

3.8

Considero o trabalho da Francisca Neves excelente. Tudo o que faz fica muito bonito, com bom gosto e todos os convidados elogiaram bastante! Foi uma expectativa mais do que superada. Além de que é uma pessoa muito querida!

Enviado a 24/01/2014
  • G

Gabriela Q. · Casou-se a 20/09/2008

O nosso bolo de casamento foi feito pela Francisca já em 2008! Esse foi o primeiro de muitos outros: baptizados, aniversários, ocasiões especiais... O melhor bolo da Cupcake é sempre o último!! Absolutamente lindos por fora, divinamente deliciosos por dentro, os bolos saídos das talentosas mãos da Francisca Neves nunca desiludem. Com gosto irrepreensível e perfeição na execução, a Francisca tem ainda a vantagem de ouvir, conhecer e perceber os seus clientes, os seus desejos e gostos, pelo que sentimos as suas criações também como nossas, e tudo é sempre feito à nossa medida. Há uns meses, nos 60 anos da minha mãe, passei metade da noite a arrastar os convidados da mesa do bolo, pois todos ficaram a adorar e admirar o bolo! O mais difícil com os bolos da Francisca é mesmo ter coragem para destruir verdadeiras obras de arte, mas seria impensável não o fazer pois são sempre deliciosos. E isto vale para os bolos, os cupcakes, os cake pops, as bolachas. Tudo! Depois dos bolos da Cupcake, nenhuma outra solução é capaz de nos encher as medidas!

Enviado a 26/01/2014

Carolina · Casou-se a 06/09/2008

Os bolos da Francisca Neves são uma verdadeira obra de arte. Quando se entra no universo "Cupcake Francisca Neves" entra-se num mundo de bom gosto, extrema sensibilidade e dedicação face aos nossos desejos. Os bolos da Francisca são difíceis de cortar mas são fáceis de saborear! Para mim, o primeiro corte é "uma dor de alma", por isso, opto sempre por pedir uma parte que sirva de elemento decorativo para recordação permanente dos dias felizes vividos pela minha família. A Francisca fez o meu bolo de casamento, os bolos dos baptizados dos meus filhos e ainda outros bolos para ocasiões especiais. Em todos eles colocou a sua absoluta dedicação, entusiasmo e, diria, paixão. Não farei nenhuma festa especial sem a presença das mãos da Francisca! A todas as noivas, sugiro que confiem na Francisca e que tenham o bolo dos vossos sonhos!

Enviado a 28/01/2014