Cupcake Francisca Neves

Nº de Convidados 25 a 400

Opiniões de Cupcake Francisca Neves

18 de 18 noivos recomendam Cupcake Francisca Neves

Joana Trindade, Casou-se a 08/10/2016

O bolo é uma escolha muito importante para a decoração do casamento e a Francisca Neves da Cupcake não nos decepcionou. Queríamos um bolo simples, mas bonito e foi nos entregue exatamente o esperado. Além disso, muito delicioso! Super indicamos!

Enviada a 19/11/2016
  • Cristiana

Cristiana Ferreira, Casou-se a 23/07/2016

Amei o bolo! Foi exatamente o que pedi e estava supersaboroso e húmido. A Francisca é uma profissional muito talentosa e simpática, percebeu perfeitamente o conceito que eu procurava e executou-o na perfeição. O preço não é baixo, mas conheço os custos e sei por experiência própria o tempo que se demora para fazer os detalhes com todo o cuidado e perfeição. Para mim, valeu o dinheiro. Recomendo vivamente.

Enviada a 10/09/2016

Resposta de Cupcake Francisca Neves:

Muito obrigada pelas suas tão amáveis palavras! É tão gratificante ver que todas aquelas horas de trabalho valeram a pena. É ao ler o seu comentário, que ganho forças para continuar sempre a dar o meu melhor. Um beijinho, Francisca.

Filipa Sousa, Casou-se a 06/06/2015

A Francisca fez a mesa de doces para o nosso casamento que foi realizado no dia 6 de Junho. Há muito que sonhava em ter um bolo feito pela Francisca. A nossa mesa de doces estava absolutamente maravilhosa, nunca vi um bolo de noiva tão bonito! O que mais nos espantou foi a qualidade do bolo e dos outros doces que escolhemos. Estava tudo delicioso e os convidados adoraram. Não só pelo aspecto mas também pelo sabor dos doces que prepara recomendamos o trabalho da Francisca Neves.

Enviada a 01/07/2015

Resposta de Cupcake Francisca Neves:

Muito obrigada pelas suas tão amáveis palavras! É tão gratificante ver que todas aquelas horas de trabalho sem fim valeram a pena. É ler estes comentários que ganho forças para continuar sempre a dar o meu melhor. Um beijinho, Francisca.

• Cristiana

Cristiana Almeida, Casou-se a 20/07/2014

Os bolos e bolachas da Francisca Neves são deliciosos, tendo funcionado como excelentes lembranças de casamento personalizadas. Sempre pronta e disponível, efectuou um excelente trabalho apesar dos pedidos "em cima do tempo".

Recomendo!

Enviada a 12/08/2014

Ana Sofia Faria, Casou-se a 21/12/2013

A mesa do meu casamento foi maravilhosa e todos os convidados gostaram não só do aspecto como da excelente qualidade dos bolos.
    A Francisca deu óptimos conselhos e o seu bom gosto faz com que todos os seus trabalhos sejam verdadeiras obras de arte. Adorei todo o serviço e recomendo vivamente a todas as noivas!

Enviada a 19/01/2014

Sandra Teixeira, Casou-se a 26/10/2013

O trabalho da Francisca é fantástico! Requisitei os seus serviços para o meu casamento e estava tudo lindo e maravilhoso. Os bolos, cupcakes, cake pops, bolachinhas, suspiros é tudo delicioso! Recomendo a 100%.

Enviada a 22/01/2014

Filipa, Casou-se a 28/09/2013

A melhor palavra que me ocorre para descrever o trabalho dela é perfeição! O nosso convite de casamento foi o suficiente para a Francisca criar um bolo altamente personalizado e mesmo a nossa cara! Foi um dos momentos altos do dia, o corte do bolo e os cupcakes à saída da igreja! O impacto visual da mesa foi estrondoso, os convidados não resistiram a tirar fotografias ao bolo e estava tudo tão delicioso que nem sobrou uma migalha de bolo para a tradição de guardar para o festejo do primeiro aniversário! Sem dúvida uma das melhores apostas, daquelas com que no dia nem nos preocupamos porque sabemos que vai correr tudo bem!

Enviada a 21/01/2014
  • K

Karla, Casou-se a 22/09/2013

Excelente trabajo en repostería! De alta calidad! Con muy buen gusto! A todos nuestros invitados les encantó el diseño. Francisca es una persona muy profesional y muy amable y se preocupa porque los clientes estén contentos con su trabajo.

Enviada a 21/01/2014

Sofia, Casou-se a 14/09/2013

Aceitável

Num dia tão especial o bolo de casamento é algo que vale a pena investir pela sua simbologia. Recomendo! Excelente profissional com óptimo bom gosto e noção de estética. Adorei a minha mesa de doces e bolo de casamento.

Enviada a 27/01/2014

Susana, Casou-se a 08/09/2013

A Francisca foi incrível desde o início. Deixou-nos à vontade para escolher o bolo dos nossos sonhos, deu sugestões e tem capacidade técnicas para construir qualquer bolo que se imagina. Para além de estar altamente bem decorado, um primor, o bolo é de comer e chorar por mais! Top dos Tops!

Enviada a 07/02/2014