Opiniões de Cakeshop

Cakeshop Ver mais informação

Luisa A. Enviado a 05/07/2023

Bolo lindo e super saboroso

Encomendei o meu bolo à Cakeshop e a Ana foi incrível. O bolo estava maravilhoso, toda a gente adorou e correu tudo como esperávamos. Muito obrigada
    Joana A. Enviado a 24/09/2019

Simplesmente maravilhosos

Ao contrário do normal, o bolo de casamento foi a nossa segunda decisão, logo a seguir à quinta. Mal conhecemos a Ana, na Exponoivos, e provamos o mufin de limão e framboesa, sabíamos que tinha de estar no nosso casamento. Por esta altura só conhecíamos o talento para a confecção dos bolos, da Ana. Mais tarde, através do Instagram, conhecemos o talento artístico e ficamos completamente rendidos. Para o nosso casamento acabamos por escolher um bolo de lima, com recheio de mirtilos e curd de maracujá. Fizemos questão de descrever o bolo no nosso menu, o que fez com que os convidados ficassem curiosos e quisessem experimentar.
    A Ana só nos perguntou se deixávamos a parte criativa do lado dela, nós dissemos logo que sim, não nos arrependemos em nada. O nosso bolo foi o mais bonito que já vimos, além de delicioso. Estou ansiosa para fazer um ano de casada para voltar a comer... só de escrever isto já estou a babar. Obrigada Ana! Muito obrigada, foste uma das nossas fornecedoras de sonho!