Bolos e Ideias

1 foto de usuários

• Isabel

Isabel Marques · Casou-se a 21/04/2018

Excelente profissionalismo e qualidade

Tive o meu bolo de casamento feito por Bolos e Ideias e foi tudo 5 estrelas. Deu imensas ideias quanto ao design do bolo e foi super flexível no mesmo, ajudando-nos até a encontrar um topo de bolo muito original. O bolo tinha uma qualidade excelente, desde o design até ao sabor.

Enviado a 13/01/2020

Resposta de Bolos e Ideias:

Muito obrigada, Isabel. Ficamos felizes por terem gostado. É sempre uma honra poder fazer parte destes momentos especiais.
  • Sarah

Sarah Costa · Casou-se a 17/06/2017

Simplesmente maravilhoso. O bolo muito bem decorado, e o sabor maravilhoso. A Patrícia como sempre superou as expectativas. As bolachas também estavam deliciosas. Muito obrigado Patrícia e muito sucesso.

Enviado a 20/10/2017

Resposta de Bolos e Ideias:

Obrigado Sarah. Um bolo muito divertido de fazer. Muito feliz por ter feito parte deste dia tão especial. Grata

Catarina Almeida · Casou-se a 18/02/2017

Tudo 5 estrelas. Desde da escolha do formato do bolo a sua decoração e aos sabores. Posso dizer que o meu bolo tinha cada andar um sabor diferente, formato diferente. Só vós digo, é de comer e chorar por mais.

Enviado a 25/07/2017

Resposta de Bolos e Ideias:

Obrigado Catarina, ficamos satisfeitos por ter correspondido as expectativas. Foi sem duvida um projeto único, muito desafiante, mas que nos deu especial gosto fazer. A vossa visão era clara o que nos permitiu chegar a um design com facilidade. Foi com muito gosto que fizemos parte deste vosso dia especial. Grata

Vera Bernardino · Casou-se a 17/09/2016

Obrigada pelo maravilhoso bolo que nos apresentaste. Além de lindo, estava maravilhoso tal como o previsto. Espero que bolos e ideias continue a ter cada vez mais sucesso. Muito obrigada! Parabéns e continuem assim.

Enviado a 25/07/2017

Resposta de Bolos e Ideias:

Obrigado Vera, este projeto foi sem duvida especial, por ter sido o primeiro. Obrigado pela confiança que nos depositaste. Muito feliz por ter feito parte deste dia convosco.