Opiniões de Bolinhos à Medida

Bolinhos à Medida

Bolinhos à Medida

Loures

Sofia C. Enviado a 12/04/2022

Bolo singular e muito saboroso

O bolo feito que a Mónica elaborou veio mesmo ao encontro do que pretendia, brownies em doses individuais, de chocolate e nozes. Estava delicioso, e muito bonito. O bolo foi muito gabado. Conheço o trabalho da Mónica e a qualidade do que faz desde o início, e sem duvida que recomendo os Bolinhos à Medida.

Resposta de Bolinhos à Medida:

Muito obrigada Sofia e André! É sempre um enorme prazer fazer parte dos vossos momentos especiais e conseguir realizar desejos. O que mais vos desejo que sejam muito felizes para sempre! Muitos parabéns e um beijinho enorme.
  • Emília
    Emília F. Enviado a 05/02/2020

Tudo 5 estrelas!

O bolo ficou exatamente como sonhámos, lindo!
    Além de macio e delicioso!
    Foi entregue como combinado e a simpatia da Mónica é inexcedível!
    Recomendo vivamente!
    Patricia Enviado a 06/06/2017
    Descobri a Mónica numa pesquisa pela Internet e foi das melhores descobertas que poderia ter feito! Tanto a Mónica como o seu trabalho são fabulosos. Percebi que iria gostar do serviço desde o primeiro dia em que conheci a Mónica. Super profissional, super simpática e um doce de pessoa sempre dedicada e atenta aos detalhes e pormenores. Recomendo vivamente o serviço Bolinhos à Medida!

Muito Obrigada Patricia!!
    Foi um prazer conhecer -vos (tem uma família maravilhosa) e poder fazer parte do vosso dia foi uma honra!
    Adorei as vossas ideias para o vosso casamento, e se fosse hoje seguiria umas quantas para o meu.
    Sempre que precisem podem contar com os bolinhos, estaremos sempre por perto! Um beijinho e sejam muito felizes

Margarida M. Enviado a 19/08/2016
    Profissionalismo, qualidade e simpatia acima da média resoltou num bolo lindo e com um sabor maravilhoso.
    Tudo foi cuidado ao pormenor, dentro do orçamento que tínhamos e colocado atempadamente no espaço onde iria decorrer o evento.
    Não poderia ter sido melhor.
    Parabéns e muito obrigada Mónica
    Cristina M. Enviado a 16/02/2016
    Desde a forma como foram apresentadas as provas do bolo até ao resultado final, a Bolinhos à Medida apresentou-se sempre disponível, profissional e atenta aos pormenores solicitados. Verifica-se qualidade superior a 100%, a diferença entre um bolo caseiro e um industrial. Já contratei para mais dois bolos de aniversário com tema e o resultado foi muito bom, todos gostaram e acharam original. Recomendo e solicitarei os serviços sempre que necessário. Obrigada Mónica!

Resposta de Bolinhos à Medida:

Muito obrigada Cristina e Mário! Espero que continuem muito felizes e cá estarei sempre nos momentos mais marcantes das vossas vidas!
    Um beijinho e até já
    Ana Enviado a 05/10/2015
    Recomendo muito, muito, muito! A Mónica é super simpática, acessível e sabe o que faz. O nosso bolo estava delicioso e o design. Wow! Quando vi o bolo nem estava a acreditar. Toda a gente adorou, elogiou e queria saber quem tinha sido o artista. Acho que os convidados, tal como eu e o noivo, aprovam este serviço. Obrigada por tudo e, Mónica, aviso-a já. A partir de agora, sempre que precisar de bolos lindos e deliciosos vou ter consigo!

Resposta de Bolinhos à Medida:

Muito obrigada Ana! Que belas palavras, ficamos muito felizes por corresponder ao vosso pedido neste dia tão especial! Foi um enorme prazer conhecer-vos e fazer parte da vossa história de amor e claro que ficarei ansiosa pelo reencontro nos aniversários de casamento e não só! Um beijinho e sejam muito felizes.
  • Daniel
    Daniel C. Enviado a 28/07/2015
    Muito bom, super profissionais, sem sombra de dúvida muito recomendado. Bolo muito bom e responde aos emails a qualquer hora, disponibilidade fantástica.
    O bolo estava fantástico, excedeu as minhas expectativas, tinha o que pedi mas com muita classe.

Resposta de Bolinhos à Medida:

Muito obrigada Daniel! Foi um bolo que nos deu imenso prazer realizar e saber que conseguimos exceder as vossas expectativas. Uau! Muito obrigada! Desejos de muitas felicidades e amor nesta vida a 2! Um beijinho e sejam muito felizes.
    Sandra Enviado a 05/02/2015
    Sim, sem margens de dúvidas, recomendo. Por todas as razões, desde a qualidade dos produtos para elaboração do bolo, pelo profissionalismo, pelo ter ido ao encontro do que eu e o meu marido desejavamos e pela excelente relação qualidade preço.

Resposta de Bolinhos à Medida:

Muito obrigada Sandra! É sempre um gosto poder fazer parte de momentos tão importantes das vossas vidas! Um beijinho e sejam muito felizes!
    Ana S. Enviado a 06/11/2014
    Em primeiro lugar recomendo pelo profissionalismo criatividade e sabor, principalmente. Tudo caseiro e muito saboroso. Tive o gosto, a surpresa e a boa escolha de os escolher. Assim como o bom feedback de todos os convidados que gostaram imenso quer da apresentação e sabor que foi apresentado. Adorei, obrigada por tudo Bolinhos à Medida

Resposta de Bolinhos à Medida:

Muito obrigada Ana! Ficamos de coração cheio saber que contribuímos para a alegria de um dia mágico! Um beijinho grande e sejam muito felizes.
    Fábio C. Enviado a 03/10/2014
    Quero agradecer a equipa dos Bolinhos à Medida pelo belíssimo trabalho que fizeram, vocês vão fazer parte da nossa alegria e da nossa família vocês testemunharam o nosso "AMOR" o nosso casamento, este vai ficar marcado para sempre com o vosso apoio.
    Continuem assim beijos de uma nova família Fábio&Ana&Joana

Resposta de Bolinhos à Medida:

Muito obrigada Fábio! Para nós é muito importante fazer parte das vossas vidas, contribuindo com uma dose qb de doçura! Muitas felicidades e muito amor. Um beijinho grande.