Bethânea Dias - Cake Designer
Praceta Leitão de Barros, 9A 2815-879 Sobreda (Almada) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Bethânea Dias - Cake Designer

Daienne Passos · Casou-se a 20/09/2019

Impecável desde o primeiro dia !

Desde o primeiro momento foi tudo maravilhoso, a Bethanea excedeu nossas expectativas em tudo, sempre atenciosa, confiei nela cegamente e o resultado foi o melhor possível, todos elogiaram o bolo,recomendo 100%

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Muito obrigada, querida Daienne. Foi espetacular. Muito obrigada pela confiança.
    Felicidades aos dois e restante família.
    Beijinhos
  • Jose

Sanchez · Casou-se a 14/09/2019

Bolo Excelente

Desde a primeira reunião tivemos uma ótima relação com a Bethânea. Ela percebeu o que nós queríamos e não teve inconveniente em fazer o bolo sem lactose. Fizemos a prova a semana antes do casamento, sem stress e seguimos as recomendações que ela fez. Além disso incorporou os elementos que nós tínhamos pedido, figos, echevarias e physalis. O bolo no dias estava muito bom. Recomendamos a todos os noivos que procurem uma boa cake designer.
    Muito Obrigado!

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Silvia e José, muitíssimo obrigada. Foi um delicioso desafio fazer o vosso bolo e participar neste dia tão especial. Muito obrigada pela vossa confiança, pela vossa opinião que é tão importante para nós e por me terem dado a alegria da vossa presença. Um beijinho grande e votos e de muitas felicidades.
    Até a próxima,
    Bethânea Dias
  • Guilhermina

Guilhermina · Casou-se a 14/09/2019

Magnífico e perfeito

Tornaste o meu dia perfeito, obrigada Bethanea bolo lindo, fresco e saboroso, e principalmente a sua simpatia, atenção e confiança que tens com cada noiva em particular comigo que até o último dia não pressionaste sobre o pagamento isto demonstra a sua segurança no que fazes. Realmente tu sabes o que uma noiva Pretende.Recomendo 100%. Magnífico

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Guilhermina, estou aqui emocionada. Que prazer inenarrável ler as suas palavras. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Um grande beijinho e espero voltar a vê-la. Obrigada.
  • Liudmila

Liudmila Vitória · Casou-se a 14/09/2019

Bolo de sonho, para um dia tão sonhado

A minha maior expectativa o nosso casamento era o bolo. E a Bethanea, superou todas as minhas expectativas. Melhor do que o esperado. Excelente! Delicadeza em cada detalhe. Não faltou amor, é notório, que foi feito com muito amor. Além de lindo, eram delicioso. Obrigada por tornar o nosso dia em um dia de sonho.

Enviado a 15/09/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Obrigada minha querida. Só poderia ser feito com muito amor. Obrigada pela confiança e votos de muitas felicidades para o resto das vossas vidas. Um beijo grande e muitos parabéns pela família. Bethânea Dias

Joana Verissimo · Casou-se a 07/09/2019

Melhor cake designer

A Bethânia foi a minha primeira escolha e foi, sem dúvida, a nossa melhor escolha. O bolo estava delicioso, uma verdadeira obra de arte. Vamos guardar para sempre o carinho desta excelente profissional, toda a atenção que teve para connosco. Foi um enorme gosto e honra para nós ter um bolo feito por esta incrível cake designer. Que o sucesso se mantenha e que a vida lhe retribua todos os sorrisos que causa aos seus clientes. Obrigada

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Que deliciosa declaração. Muito obrigada, meus queridos. Desejos de muitas felicidades ao casal. Espero poder acompanhar o vosso crescimento. Um beijo grande aos dois. Obrigada,
    Bethânea
  • Neide

Neide Pontes · Casou-se a 24/08/2019

O meu bolo, lindo e gostoso

Serviço de primeira, a Betânia é uma excelente profissional, sempre disponível para tudo, deixei que ela desse o seu toque e o resultado não poderia ser melhor, bolo lindo e gostoso. Recomendo.

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Muito obrigada Neide, Foi uma honra fazer parte do dia de vocês. Muitas felicidades. Até a próxima, Bethânea
  • Selma

Selma · Casou-se a 17/08/2019

Duas obras de arte super saborosas

Recomendo, pois as noivas se contratarem a Bethânea podem estar tranquilas, pois o bolo vai ser um mega sucesso. Obrigado Bethânea por ter enriquecido este meu dia especial.

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Que foto linda de vocês, muito obrigada. Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia. Muitas felicidades e espero voltar a vê-los. Obrigada pela vossa opinião. Beijinhos enormes, Bethânea
  • Anabela

Anabela Martinho Pimenta · Casou-se a 02/08/2019

Recomendo vivamente!

Adorei o bolo do meu casamento. Para além de ser muito distinto, era muito saboroso. Muitos parabéns pelo profissionalismo. Irei continuar a encomendar bolos para as mais diversas ocasiões.

Enviado a 27/11/2019

Irene Almeida · Casou-se a 06/07/2019

Bolo fresco e delicioso

O bolo estava super fresco, delicioso e muito bonito. A Bethânea é super profissional e ajuda em todos os pormenores.

Enviado a 14/07/2019
  • Paula

Paula Barum · Casou-se a 29/06/2019

Simplesmente espetacular

Obrigada. É simplesmente espetacular a entrega e o amor à arte de bem fazer de tudo.

Enviado a 06/07/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Que delícia. Muito obrigada por dar a vossa opinião, não estava à espera. Que bom. Obrigada pelo carinho. Um beijinho enorme aos dois,
    Bethânea