Beliciosos

noivos recomendam Beliciosos

Avaliação total:

Recomendações de Beliciosos

• Casou-se a 14/08/2016 Por Diana Duarte

Trabalho de excelência e super minucioso/perfeccionista. O bolo foi executado tal como o imaginava. Ficou maravilhoso, em termos cake design, e muito saboroso!
    Serviço de qualidade comprovada, 5 estrelas!

Enviada a 02/11/2016

Resposta de Beliciosos:

Muito obrigada, Diana por todo o carinho, assim dá gosto trabalhar e dar o nosso melhor!
    Felicidades!
    Cumprimentos
    Susan Silva

• Casou-se a 26/09/2015 Por Carla Arruda

Assim que vi a página dos Beliciosos fiquei encantada! Todos os seus trabalhos são de uma arte imensa e muito perfeccionistas! Para o meu casamento, idealizei um bolo com requinte, com um toque vintage, posso afirmar que a D. Susan soube executá-lo na perfeição! Recomendo vivamente porque, para além de lindos por fora, são deliciosos por dentro! Obrigada mais uma vez!

Enviada a 07/11/2015
  • Casou-se a 26/09/2015 Por Maria

A sra. Susan é muito simpática, para ela nada é impossível de se fazer. Pedi-lhe um bolo de formato normal, mas de decoração muito diferente e que penso que ela nunca a tinha feito. Pois ficou lindíssimo, e todos os meus convidados adoraram, estava perfeito! Muito obrigada mais uma vez Sra. Susan!

Enviada a 14/11/2015
  • Casou-se a 19/09/2015 Por Sílvia e Renato

A empresa Beliciosos concretizou o sonho de ter, no meu casamento, o bolo mais bonito e saboroso que alguma vez conheci. Desde o início do contacto com a empresa até ao grande dia, tudo decorreu com o maior profissionalismo possível e até imaginário. Tendo em conta a especificidade do pedido, a empresa realizou com antecedência 4 tipos de flores pintadas em tons de dourado, para que pudesse escolher aquela que mais agradava e, desta forma, realizar o trabalho de acordo com a expectativa dos noivos. De salientar a disponibilidade manifestada pela empresa em fazer deslocar o bolo, em condições adequadas, para o restaurante onde decorreu a boda. Desde que conheci a empresa só confio nas mãos de ouro que concretizou o meu grande sonho, um bolo fantástico e lindo. Obrigada por tudo e pela paciência. À empresa Beliciosos desejo o maior sucesso!

Enviada a 08/11/2015
  • Casou-se a 30/07/2014 Por Carolina

Desde a decoração ao sabor do bolo, tudo é Belicioso.
    Bom atendimento, preços muito (muito mesmo) acessíveis, além do mais a Beliciosos tem a capacidade de aconselhar-nos quanto à decoração.

Dispõe-se a novos desafios, e os resultados são do melhor.
    Os doces miúdos são outro ponto forte, perfeitos e muito Beliciosos!

Tenho certeza que mais oportunidades não vão faltar!

Enviada a 09/08/2014
  • Casou-se a 12/05/2013 Por Ana Rita Medeiros

O bolo ficou muito bom, lindíssimo, a pessoa que o fez foi muito prestável. Adorei.
    No copo-de-água toda a gente adorou, elogiou. Ficou fantástico nem há muitas mais palavras que expliquem.

Por mim está aprovado e mais que aprovado e recomendo a toda a gente.

Enviada a 22/10/2013

Os meus selos