Beliciosos

Beliciosos 4
Beliciosos 5
  • Cacia

Cacia Cordeiro , Casou-se a 25/08/2018

Adorei, ela conseguiu fazer o bolo tal e qual como eu tinha pensado.
    Mudei de ideias várias vezes e ela estava ali sempre disposta a ouvir-nos para tentar fazer o melhor por nós. No final ficou lindo.

Enviada a 07/11/2018

Cláudia Cordeiro , Casou-se a 07/07/2018

O bolo do meu casamento foi um sucesso. A decoração estava como pretendia e o bolo estava absolutamente divinal uma verdadeira delicia, nunca comi nada assim, o bolo era cubano, recheio de doce de leite e amêndoas laminadas e cobertura de creme de manteiga. Recomendo 100%.

Enviada a 09/08/2018
  • Ruben

Ruben Andrade , Casou-se a 30/06/2018

Magnífico

Para além do bolo estar super delicioso, estava lindo. A Sra Susan tem umas mãos de fada. Mostramos a foto do bolo que queríamos e a Beliciosos conseguiu fazê-lo ainda mais bonito! Obrigada Beliciosos por tornar o nosso dia tão delicioso!

Enviada a 11/09/2018
  • Antonia

Antonia Medeiros , Casou-se a 02/09/2017

O bolo do meu casamento foi um sucesso. Foi uma aposta diferente, visto que o meu bolo era diferente daquilo que se costuma ver. Correspondeu às expetativas. Recomendo! Tanto a nível de sabor como decoração estava tudo impecável.

Enviada a 13/09/2017

Resposta de Beliciosos:

Muito obrigada Antónia Medeiros, é muito bom ver estes comentário.
    Escolheu um bolo simples mas muito bonito e o sabor de ameixa é do melhor!
    Muitas felicidades.

Ana Luísa Santos , Casou-se a 05/08/2017

Trabalho perfeito

Todo o trabalho desenvolvido ficou excelente. O bolo de casamento e os cupcakes que encomendei ficaram perfeitos, tanto o sabor, a textura e mais que tudo a aparência do bolo ficou Perfeito. As rosas estavam lindíssimas, é um trabalho de uma excelente profissional, amei o resultado final, e todos os meus convidados adoraram o bolo.

Enviada a 24/01/2018

Resposta de Beliciosos:

Muito obrigada Ana Luísa é muito bom ver o nossa trabalho assim reconhecido, o seu bolo e cupcakes foram daqueles que deram bastante trabalho, mas o resultado final enche a alma e saber que foi do vosso agrado, ainda mais! Muitas felicidades.

Ana Ferreira , Casou-se a 05/08/2017

Recomendo!

Serviço 5 estrelas! Bolo idealizado concretizado na sua totalidade, melhor era impossível. Tal como o nome indica, o bolo estava "belo e delicioso". Muito elogiado por todos os convidados.Para além do bolo, os cupcakes também estavam muito saborosos. Recomendo vivamente os serviços de Beliciosos!

Enviada a 14/02/2018
  • Sonia

Sonia Afonso Pinheiro , Casou-se a 08/07/2017

Sabem quando idealizamos algo e queremos concretizá-lo e torná-lo palpável ao toque e ao olhar? A Beliciosos transforma sonhos em magia e encanto que delicia corações e paladares. Só posso dizer que foi o que eu idealizei. Os pormenores, os detalhes, a qualidade e o profissionalismo estavam muitíssimo bem conjugados. A Beliciosos preza pela criação do encanto e da magia. Adorámos e ficámos além de satisfeitos. Já agora, aconselho o bolo de cenoura e nozes recheado de doce d'ovos. Celestial! Quando voltar aos Açores, garantidamente irei encomendar outra delicia igual! Parabéns e que continuem a concretizar sonhos e a ajudar a registar os suspiros de alegria nos álbuns da memória e do tempo. Um grande bem haja!
    Sónia e William

O casamento de Sonia Afonso Pinheiro e Beliciosos 6
    O casamento de Sonia Afonso Pinheiro e Beliciosos 7
    O casamento de Sonia Afonso Pinheiro e Beliciosos 8
    O casamento de Sonia Afonso Pinheiro e Beliciosos 9
    O casamento de Sonia Afonso Pinheiro e Beliciosos 10
    Enviada a 12/08/2017

Resposta de Beliciosos:

Muito obrigada Sónia e William pela linda mensagem, é tão bom ser mencionada como alguém que concretiza sonhos e saber que contribui para a vossa felicidade nesse dia tão especial. Muitas felicidades!

Diana Duarte , Casou-se a 14/08/2016

Trabalho de excelência e super minucioso/perfeccionista. O bolo foi executado tal como o imaginava. Ficou maravilhoso, em termos cake design, e muito saboroso!
    Serviço de qualidade comprovada, 5 estrelas!

Enviada a 02/11/2016

Resposta de Beliciosos:

Muito obrigada, Diana por todo o carinho, assim dá gosto trabalhar e dar o nosso melhor!
    Felicidades!
    Cumprimentos
    Susan Silva

Carla Arruda , Casou-se a 26/09/2015

Assim que vi a página dos Beliciosos fiquei encantada! Todos os seus trabalhos são de uma arte imensa e muito perfeccionistas! Para o meu casamento, idealizei um bolo com requinte, com um toque vintage, posso afirmar que a D. Susan soube executá-lo na perfeição! Recomendo vivamente porque, para além de lindos por fora, são deliciosos por dentro! Obrigada mais uma vez!

Enviada a 07/11/2015

Maria , Casou-se a 26/09/2015

A sra. Susan é muito simpática, para ela nada é impossível de se fazer. Pedi-lhe um bolo de formato normal, mas de decoração muito diferente e que penso que ela nunca a tinha feito. Pois ficou lindíssimo, e todos os meus convidados adoraram, estava perfeito! Muito obrigada mais uma vez Sra. Susan!

Enviada a 14/11/2015