Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Xandra LovelyArt - Noivinhos tem um estilo unico e pessoal de criação de esculturas realistas. Peças exclusivas pelo facto de serem em estilo “Humanizado”, um estilo "Gente em miniatura". Um design autêntico dos noivos que vai desde a caracterização do rosto à personalização nos acabamentos das roupas, penteados e acessórios.

Produtos que oferece

Para Xandra LovelyArt, a arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. Apaixonada por modelagem, é nos Noivinhos humanizados que reside a sua grande dedicação. Então a forma de tornar eterno o amor entre casais, é fazendo os noivinhos com a massa de porcelana fria, que dura eternamente. Noivinhos no topo de bolo representando a felicidade.

Área de serviço

Xandra LovelyArt, realiza envia para toto o país e exterior. Não pretende criar expectativas além do que pode oferecer, ser o mais objetiva possível, e contribuir com a sua arte para uma data especial assim como uma recordação eterna.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Que tipo de bolos oferece?

Desenhos exclusivos

Realiza trabalhos à medida?

Sim

Quais são os serviços que oferece?

Outros (Noivos Topos de Bolo. (Esculturas Personalizadas dos Noivos))

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Minimo de 5meses antes da ocasião especial

Dispõe de bolos especiais?

Outros

Que outros produtos oferece?

Desenhos especiais
Topo de bolo
Outros (Noivos Topo de Bolo em estilo humanizado)

Leva o produto ao local do copo-de-água?

Sim

Existe algum custo por deslocação?

Não

Forma de pagamento:

Transferência bancária
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação

Opiniões de Xandra LovelyArt - Noivinhos

Avaliação 4.9 de 5
Avaliação 4.9 de 5
29 opiniões
98% recommend it
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Raquel
Raquel Enviado a 19/01/2023
Avaliação 5 de 5

Noivinhos Perfeitos

Excelente profissional, desde o primeiro momento que nos recebeu muito bem, sempre prestável para esclarecer as nossa duvidas e informar todo o processo de criação.
Os noivinhos ficaram perfeitos, reais, lindos, magníficos, sem palavras para os descrever.
Foi um sonho tornado realidade.
Cláudia
Cláudia M. Enviado a 03/07/2019
Avaliação 5 de 5

Um sonho real

Excelente trabalho, com uma enorme dedicação aos noivos, fiquei sem palavras quando vi os meus noivinhos. Desde o início do processo, fui muito bem recebida pela Carla até à entrega, ficam para sempre no meu coração.
Fábio
Fábio A. Enviado a 31/01/2019
Avaliação 5 de 5

Das melhores recordações

Uns meses antes do casamento, já não sabemos precisar bem o tempo. Decidimos mandar fazer uns noivinhos, contactámos várias cake designers, sem sucesso. Chegámos então até à Carla, que foi desde logo muito sincera connosco e nos informou que não teria muita disponibilidade mas, mesmo assim, comprometeu-se que faria o nosso par de noivinhos. Seguiram-se vários meses, contámos-lhe um pouco da nossa história e enviámos as fotos necessárias para a construção dos noivos. O resultado não poderia ser melhor, nem conseguimos explicar aquilo que sentimos quando recebemos uns noivinhos iguais a nós. Sem dúvida alguma, é umas das melhores recordações que podemos guardar daquele dia. Agradecemos por ter aceite o nosso desafio, o resultado está à vista de todos. Um beijinho
Diogo
Diogo Enviado a 30/08/2018
Avaliação 5 de 5
Para um dia especial, uma decoração especial. Depois de muito procurarmos uns bonecos especiais, conhecemos a Carla, e adoramos o seu trabalho, super realista, parecem autênticas fotos, até ao mais pequeno detalhe. Uma troca de mensagens, uma troca de fotos e lá se começaram a compor os nossos bonecos.
Profissional, prestável e super simpática, com entrega quase em casa. Mais que recomendado, 5 estrelas.
Elisabete
Elisabete M. Enviado a 15/05/2019
Avaliação 5 de 5

Simplesmente fenomenal

Se pudesse falar tudo sobre o trabalho da Carla, acho que tinha um longo testamento para escrever! A Carla é simplesmente fenomenal, desde o primeiro dia foi impecável, simpática, mega profissional, amável, criámos um empatia incrível! O trabalho da Carla é absolutamente fantástico: quando vi os meus bonequinhos, chorei de tanta alegria e felicidade, porque era muito mais do que aquilo que eu esperava, era exatamente igual a mim e ao meu marido, amei o trabalho. Recomendo a Carla a toda a gente que falo, porque nota-se que é uma pessoa que ama aquilo que faz e isso refletiu-se nos nossos bonecos! Sem dúvida que é a melhor recordação que vamos ter para o resto das nossas vidas: os pormenores do meu vestido, as tatuagens do meu marido, as flores, ficou tudo simplesmente fenomenal! Recomendo a 1000%. Uma excelente profissional!
Joana
Joana S. Enviado a 09/08/2018
Avaliação 5 de 5
Simpática e sempre disponível! Vai a todos os detalhes! Super profissional! Ficaram lindos e muitos originais! Estão muito parecidos com a gente e o vestido e fato completamente igual! Foi uma surpresa linda no dia e uma recordação para a vida! Obrigada pelo amor ao seu trabalho! Adorámos.
Joana
Joana M. Enviado a 31/08/2018
Avaliação 5 de 5

Noivinhos mágicos

O trabalho da Carla é espectacular. Todos os meses que antecederam ao casamento, foram meses de muito trabalho, sendo que a Carla é uma profissional 10 estrelas, com umas mão de fada e coração mágico! Os noivinhos foram uma parte muito importante no nosso casamento e serão para toda a vida. Recomendamos vivamente.
Sílvia
Sílvia B. Enviado a 28/06/2018
Avaliação 5 de 5

Trabalho de excelência

Trabalho excelente! Em todos os pormenores! Os noivinhos estavam magníficos. Adorámos! Recomendamos o serviço! Foi um dos apontamentos com imenso sucesso no nosso casamento! A recomendar com toda a certeza! 5 estrelas!
Gabriel
Gabriel A. Enviado a 12/06/2018
Avaliação 5 de 5

Do sonho a realidade

Um trabalho perfeito, carregado de carinho e proficionalismo. Uma execuçao perfeita atenta até ao ínfimo pormenor. Obrigado por teres este papel tão importante no nosso casamento cujo a entrada das miniaturas foi um dos pontos altos da festa. Obrigado por tudo.
Sandra
Sandra R. Enviado a 29/11/2017
Avaliação 5 de 5
Mais que uma escultura... É uma verdadeira obra prima, que eterniza um dos dias mais felizes da nossa vida. Recomendo este trabalho fantástico a quem procura um topo de bolo diferente e muito pessoal. Obrigada de coração!
Rita
Ana R. Enviado a 12/12/2017
Avaliação 5 de 5
Já se passaram 3 meses desde o meu dia de casamento e só agora consegui tirar um tempinho para dar a minha opinião de alguns serviços contratados. Este foi sem duvida um dos mais esperados, e um dos que mais me surpreendeu, a mim e aos convidados. O trabalho é magnifico, todos os pormenores, a Alexandra é fantástica, tem umas mãozinhas de ouro, dinheiro mais do que bem gasto. Os meus noivinhos estão lindos de morrer, eu desde o vestido ao penteado. Adorei. Tentei guardá-los mas não consegui, espero reencontrá-los daqui a um ano para os poder guardar com todo o carinho com que sei que a Alexandra os fez, porque o amor notasse nos trabalhos. É este o caso. Parabéns pelo excelente trabalho, recomendadissimo.
Marcia
Marcia M. Enviado a 29/08/2017
Avaliação 4.4 de 5
Adorei trabalhar com a Alexandra, muito atenciosa, super dedicada. Não se importou em que lhe desse as informações aos bocados. E trabalhou com o mesmo entusiasmo e dedicação, para que o resultado fosse lindo.
Patrícia
Patrícia V. Enviado a 18/10/2016
Avaliação 5 de 5
Excelente fornecedor. A melhor da área. Simpatia, profissionalismo e humanidade. Os noivos estavam perfeitos. Obrigada pela obra de arte que nos cedeu para o nosso grande dia. Todos os convidados ficaram impressionados com os noivinhos.
Rafaa
Rafaela S. Enviado a 09/09/2016
Avaliação 5 de 5
Sem dúvida que não poderia ter melhor topo de bolo personalizado a 100%!
Vale cada EUR! A Alexandra trabalha com coração! Faz tudo ao pormenor, e é de valorizar quando encontramos alguém que se entrega verdadeiramente para fazer algo para o nosso grande dia!! Recomendo vivamente!
Margarida
Margarida S. Enviado a 06/12/2016
Avaliação 5 de 5
Simplesmente adoramos. Ficaram perfeitos, desde o pormenor da farda de gala do noivo que é militar, ao vestido da noiva que tinha renda e diversos pormenores. Fiquei ainda surpreendida com penteado, pois escolhi tranças e acessórios e não se notava a diferença entre o meu e o da estatueta. Só temos agradecer pelo excelente trabalho.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Xandra LovelyArt - Noivinhos

Monica & Rui
52 fotos · 23/08/2015

Equipa

Carla  Alexandra
Carla Alexandra
Artista

Chamo-me Carla Alexandra, sou de Viseu e sou o rosto do projeto Xandra LovelyArt - Esculturas Artísticas.

Empresas Colaboradoras

Quinta A. Souto
Avaliação 5.0 de 5 , 98 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta Pinhal das Confreirias
Avaliação 4.8 de 5 , 116 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta da Ponte
Avaliação 4.8 de 5 , 63 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta de Dom Nuno
Avaliação 4.9 de 5 , 188 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta dos Sonhos
Avaliação 4.8 de 5 , 49 opiniões
· Quintas para casamentos
O Bolo da Marta
Avaliação 4.9 de 5 , 4 opiniões
· Bolos de casamento

Mapa

Viseu 3500 Oliveira de Frades (Oliveira de Frades)

Perguntas frequentes sobre Xandra LovelyArt - Noivinhos

Xandra LovelyArt - Noivinhos dispõe de bolos de casamento para o grande dia desde 150€ até 700€.
Os profissionais de Xandra LovelyArt - Noivinhos fabricam diversos tipos de bolos para adoçar o grande dia, entre os quais se podem encontrar as seguintes opções:
  • Desenhos exclusivos
Xandra LovelyArt - Noivinhos oferece os seguintes serviços para casamentos:
  • Outros (Noivos Topos de Bolo. (Esculturas Personalizadas dos Noivos).)
A equipa de Xandra LovelyArt - Noivinhos oferece as seguintes opções de bolos especiais:
  • Outros
Em Xandra LovelyArt - Noivinhos é possível encontrar sobremesas para casamentos como:
  • Desenhos especiais
  • Topo de bolo
  • Outros (Noivos Topo de Bolo em estilo humanizado.)
Xandra LovelyArt - Noivinhos é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.9 na qualidade de serviço, 4.9 no tempo de resposta, 4.9 na flexibilidade, 4.9 no profissionalismo e 4.8 na relação qualidade/preço.
Atualmente Xandra LovelyArt - Noivinhos dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Oliveira de Frades para o seu casamento

Fornecedores