Artes da Sissi
Rua Poeta José Marques da Cruz, Lote 96 2410-051 Leiria (Leiria (Concelho)) Mapa

Opiniões de Artes da Sissi

Vanessa Ferreira · Casou-se a 22/09/2018

2.2
      1.0

Noivos giros mas nada a ver

Os noivos estavam giros mas nada a ver com o que pedi. Não poderia ter havido equívoco pois enviei fotos de todos os detalhes e nenhum deles estava presente para além de não falar que o atraso na entrega foi tão grande que só no próprio dia do casamento às 10 horas é que os levou a quinta.

Enviado a 25/09/2018
  • Ália

Ália Carvalho · Casou-se a 14/10/2017

A D. Sofia é uma pessoa bastante acessível e atenciosa no trabalho que faz. Nas reuniões que tivemos fomos sempre bem recebidos e trocamos ideias e aceitamos sugestões da D. Sofia. Os nossos noivinhos estavam como pretendíamos e o serviço foi excelente! O que a D. Sofia fez mais nenhum fornecedor fazia, o facto de se disponibilizar para a entrega dos nossos bonequinhos na quinta, faz com que o seu trabalho seja realmente uma prestação de serviço, com carinho e atenção para com o cliente. Muito Obrigada por tudo. Aconselhamos!

Enviado a 26/11/2017

Cláudia Fonseca Ventura · Casou-se a 27/08/2016

O que poderei dizer querida Sofia. Adorei os meus noivinhos, ficaram lindíssimos ao ponto de pedir a minha mãe para os guardar e ninguém os ''roubar''. Estão expostos na minha casa par relembrar este lindo dia. Toda a gente os queria por um ano em suas casas. Estão realmente deslumbrantes, os pormenores, criatividade, tudo, tudo ficou minunciosamente espetacular. Obrigada por todo o carinho e paciência, muitos beijinhos.

Enviado a 05/09/2016

Resposta de Artes da Sissi:

Ohh, a Cláudia é uma querida e vocês são um casal lindo.
    O gosto foi todo meu, em poder proporcionar-vos um topo de bolo à vossa medida ;)
    Obrigada por tudo e sejam ainda mais felizes. Beijinhos.