Opiniões de A Su.A Festa - Cake Designer

Famões, Odivelas

• Nuria
    Nuria M. Enviado a 28/08/2018

Espetacular e delicioso

Quero agradecer a Su.A festa o excelente trabalho em parceria com a quinta Acordeon. O bolo foi escolhido por nós e estava exatamente como a foto que mandamos e com o recheio delicioso. Notava.se que era bastante fresco, a massa muito fofinha e o doce de leite muito apetitoso. Beijinhos e obrigada.

Diana S. Enviado a 24/09/2018
    Queria deixar um obrigado especial à Soraia que teve as mãos de fada para fazer o nosso bolo! A escolha da massa e do recheio não foi fácil porque as propostas são todas ótimas! Mas no final optamos por um semi naked cake red velvet! Resultou muito bem porque a Soraia incluiu todos os elementos do casamento no bolo, desde as flores, aos macarrons e suspiros. O sabor era delicioso e fresco! Apenas nos sobrou uma fatia que temos guardada no congelador, agora já estamos a trabalhar para o próximo bolo de aniversário e tenho a certeza que assim iremos continuar! Muito obrigada Soraia.

Resposta de A Su.A Festa - Cake Designer:

Muito obrigada pelo carinho e atenção dada, fico grata pelo tempo que dispensaram. Muitas felicidades e uma vida muito doce... até breve! Soraia Pires
  • IsDy
    Isdy Enviado a 12/01/2018
    Esta equipa realizou um trabalho fantástico. Compreensíveis e prontas para apontarem e construírem o bolo sonhado por mim, aceitarão o desafio e cumpriram com rigor e profissionalismo. Gratos, casal Isdy

Olá Noivinhos!
    Muito obrigada pelo vosso testemunho, foi um desafio, mas fico feliz por ter conseguido concretizar o vosso bolinho tao idealizado. De outra forma não faria sentido! Muito obrigada por tudo. As maiores felicidades!

Soraia &Andreia

Susana A. Enviado a 04/07/2017
    O bolo estava tal e qual como pedi e muito delicioso. As cores foram exactamente as que queria. O tamanho foi respeitado e o aspecto era cuidado. Simpatia no serviço e sempre muito prestável. Recomendo vivamente contratar este serviço.

Resposta de A Su.A Festa - Cake Designer:

Muito obrigada pela sua confiança e por esta oportunidade de poder fazer parte do vosso dia