Opiniões de A Casinha das Manas

A Casinha das Manas

A Casinha das Manas

Carcavelos, Cascais

Joana M. Enviado a 05/01/2017
    As manas são excelente e os bolos das manas são divinais. A escolha do bolo ficou à minha inteira responsabilidade, o noivo só sabia que tinha limão mas por vir da casinha das manas eu sabia que ele ia adorar. E assim foi! Nunca mais fazemos um ano de casados para comer mais uma fatias. Escolhemos bolo de limão e alfazema, um naked cake. Pedimos um bolo mais pequeno para cortarmos e um bolo de tabuleiro para vir servido facilmente da cozinha e os empregados distribuírem rapidamente. Existem vários tipos de bolos, com diferentes decorações. As manas são muito criativas e parece-me que adoram histórias de amor por isso dedicam-se de coração aos nossos bolos.
    O bolo é feito na noite anterior e esta super fresco. Não têm serviço de entrega.
    Marta L. Enviado a 24/08/2016
    O que poderia eu dizer de quem permitiu o nosso sonho tornar-se realidade? Tivemos o bolo com o qual sempre sonhamos, fiz o noivo comover-se de felicidade com a surpresa de ter o bolo que tanto queria e que quase que pareceu impossível termos de tão difícil que foi conjugar as nossas ideias! As manas são, sem duvida, as melhores de sempre!