Opiniões de Zita Cleto Make Up

Zita Cleto Make Up

Zita Cleto Make Up

Vila Real, Vila Real (Concelho)

• Madalena
    Madalena L. Enviado a 20/09/2023

Maquilhadora incrível

Descobri a Zita como maquilhadora em Vila Real quase por acaso e não podia ficar mais feliz de o ter feito. Para além de ter feito uma maquilhagem incrível, muito elogiada por vários convidados, também me ajudou a dar um jeito no penteado (apesar de não ser a sua especialidade) e foi uma companhia incrível naqueles preparativos stressados pré-casamento. Recomendo vivamente a Zita a todas as futuras noivas, vão ser muito bem acompanhadas!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Muito obrigada pela simpatia, pela escolha do meu trabalho. Foi um prazer fazer parte do teu dia e poder ajudar a a diminuir todo stresse e ansiedade proprio do dia.
    Que sejam muito felizes ☺️
    Ana C. Enviado a 23/08/2023

Recomendo de olhos fechados

Encontrei a Zita na aplicação e fiquei fã Super simpática, atenciosa. É uma profissional de mão cheia, talentosa. Usa produtos de primeira qualidade, adorei a maquilhagem, apesar do calor que se fez sentir no dia da prova e no dia do casamento, ficou 5 estrelas. Continuo a recomendar

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Muito obrigada minha querida. Foi um prazer fazer parte do teu dia. Fico muito feliz com as tuas palavras.
    Sara V. Enviado a 19/12/2023

Zita incrível

A Zita foi a maquilhadora da minha irmã há alguns anos e sabia que a queria ter no meu dia! E se foi a melhor escolha!
    Super simpática, super disponível e incrível! A maquilhagem durou o dia todo! Obrigada

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Minha querida Sara, fico muito feliz pelas tuas simpáticas palavras. É sempre um enorme prazer estar presente nestes momentos, com a tua família que é tão calorosa.
    Que sejam sempre felizes.

Da Silva S. Enviado a 17/10/2023

Fantastico

Pessoa fantastica e trabalho maravilhoso. Pessoa muito muito séria e respeita as horas
    Obrigado zita

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Muito obrigada pelas palavras Sonia. Foi com enorme gosto que diz parte do teu dia.
    Um beijinho e felicidades
  • Bia
    Bia C. Enviado a 03/10/2023

Fantástica

Escolhi a Zita para me maquilhar no dia do meu casamento e não podia estar mais satisfeita com a escolha. É muito simpática, atenciosa e descontraída o que ajuda muito neste dia tão especial. Os produtos que usa são de excelente qualidade e a maquilhagem manteve se impecável durante todo o dia, apesar do calor. Adorei mesmo a minha maquilhagem e, com certeza, vou recomendar!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Minha querida, foi um dia lindo do qual tive a sorte de me escolheres para participar. Foi um prazer fazer parte do teu dia, te conhecer e conhecer a tua familia tão linda.
    Obrigada pelas tuas palavras
    Virginie S. Enviado a 06/10/2023
    Profissional muito simpática e flexível.
    Sincera e com um trabalho de qualidade.
    Foi com muito gosto que recorri a esta maquilhadora para o meu casamento.
    Maquilhagem perfeita que ficou maravilhosa nos vídeos.

Recomendo-a a 100%.

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
    Professionnelle très gentille et flexible.
    Poncutelle avec un travail de qualité.
    J'ai été ravie d'avoir pris cette maquilleuse pour mon mariage.
    Maquillage parfait qui rends merveilleusement bien sur les vidéos.

Je recommende à 100%.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Muito muito obrigada por me escolheres, agradeço por poder participar do teu dia e torna-lo ainda mais bonito.
    Que sejam muito felizes
    Cláudia V. Enviado a 10/10/2023

Serviço de Confiança

A Zita é uma simpática demonstra bem o gosto pela profissão e acreditem que podem confiar de olhos fechados no trabalho final... Sempre que preciso é a Zita que procuro. Adoro!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Minha querida Claudia, minha eterna noiva. Obrigada por ser a tua escolha, fico muito muito feliz.
    Sara C. Enviado a 13/09/2019

Maquilhagem casamento

Fui convidado de um casamento no qual a Zita Cleto me maquilhou. Ficou espetacular, uma maquilhagem linda e durou o dia inteiro. Fiz viagens, estava imenso calor no dia do casamento e a maquilhagem não saiu até à noite. Adorei e recomendo mesmo!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Olá, Sara. Muito obrigada pelas tuas palavras, fico muito feliz. Beijinhos, minha querida, e mais uma vez obrigada.
    Patrícia N. Enviado a 27/08/2019

A melhor de sempre.

A Zita para além da profissional maravilhosa que é, é uma animação sem igual, deixa-nos 1000% á vontade. Fez mesmo com que me sentisse uma princesa no meu dia. Informei-a que pouca maquilhagem usava diariamente mas q gostava de realçar os olhos pequenos que tenho. Nao precisei dizer mais nada. Fiquei maravilhosa. Ja para n falar da minha mãe, irmã e sogra. Obrigada, Zita, por fazeres parte do meu dia tão mas tão bem.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Fiquei sem palavras. Muito, muito obrigada pelas tuas palavras, por me teres escolhido para um dia tão importante, por teres confiado no meu trabalho e por teres seguido a risca todas as minhas dicas para a pele. Acredito que há pessoas que se têm obrigatoriamente que cruzar na vida e nós fomos dessas pessoas.
    Que sejas muito feliz.
    Beijinhos grandes.
    Daniela Enviado a 03/09/2019

Recomendo vivamente!

Exatamente como eu queria. A Zita tornou o meu dia ainda mais especial. Sempre atenta aos detalhes, muito empenhada para que as noivas fiquem umas verdadeiras princesas. Resultado final: excelente! Muito obrigada!
    Boa sorte para o futuro.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada minha querida, fico muito feliz pelas tuas palavras. É o que nos faz gostar ainda mais do que fazemos. Que sejas muito feliz
    Beijinhos grandes.
  • Anais
    Anais R. Enviado a 27/08/2019

Um grande obrigado Zita pelo teu trabalho espetacular. Disponibilizas-te sempre que precisei, foste 5 estrelas do inicio ao fim. O teu trabalho fala por ele.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Minha querida, obrigada de coração pelas tuas palavras. Fico sem palavras com tanto carinho. Que sejas muito feliz.
    Sara Enviado a 18/08/2019

Não há palavras para descrever, ótima profissional! Esteve sempre disponível para tudo. Obrigada por tudo.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Minha Sara, foi com todo o gosto participar de um dia tão importante para ti. Que sejas muito feliz. Beijos grandes
  • Cindymartins
    Cindymartins A. Enviado a 02/08/2019

Professionalismo no top!

Qualidade dos produtos e técnica de maquilhagem perfeita. Maquilhadora com flexibilidade e um excelente profissionalismo!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada, minha querida Cindy. Foi um prazer. Que sejas muito feliz, vamo-nos encontrar novamente.
  • Gracinda
    Gracinda M. Enviado a 10/12/2019

Casamento feliz

No meu dia a dia, não uso qualquer tipo de maquilhagem, apenas um creme para dia e noite. Mas adoro, por isso, no dia do meu casamento, tinha que o fazer. A Zita Cleto, foi uma ótima escolha, super profissional e muito simpática. Adorei o serviço e recomendo. Adorei.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Olá, minha querida. Desde já agradeço o tempo despendido para deixar a sua opinião. Foi com todo gosto e prazer que fiz parte de um dia tão importante na sua vida. Um beijinho muito grande e muitas, muitas felicidades.
    Patrícia G. Enviado a 13/09/2019

Recomendo vivamente

A Zita maquilhou me como convidada de um casamento e adorei. Foi de encontro às minhas expectativas. A maquilhagem durou o dia todo. Cheguei a casa de madrugada e ainda estava impecável a maquilhagem. Com certeza voltarei aos seus serviços porque simplesmente adorei.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Olá, meu amor. Agradeço de coração as tuas palavras, és e ficaste ainda mais linda! Nada te fica melhor que um batom vermelho. Beijos grandes e obrigada de coração por tudo.
    Helena Q. Enviado a 13/09/2019

Batizado da princesa

Profissional 5 estrelas. Maquilhou me para o batizado da minha princesa e adorei. Ficou perfeito e durou o dia todo. Recomendo vivamente.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada, minha Isa, pelas tuas palavras, pelo apoio. E que linda ficaste. Fico tão feliz pelas tuas palavras. Beijocas.
    Vanessa S. Enviado a 12/08/2019

Serviço fenomenal

A Zita é uma maquilhadora muito profissional e uma pessoa maravilhosa. Atendeu a todos os meus pedidos e foi sempre 5 estrelas. Recomendo vivamente o trabalho da Zita.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada, Vanessa. Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia. Que sejas muito feliz. És uma menina maravilhosa.
  • Lúcia
    Lúcia Enviado a 31/07/2019

Fantástica

Simplesmente fantástica! A Zita consegue ser uma excelente profissional, conselheira e amiga. Recomendo vivamente, sem dúvida a melhor escolha para qualquer ocasião. Desde maquilhagem de festa, maquilhagem do meu casamento, outra ocasião especial, consegue sempre ir ao encontro das expetativas e surpreender. Obrigada pela disponibilidade, gentileza, profissionalismo e dedicação! Fez de todos os meus momentos únicos e ainda mais belos!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Minha Lúcia, obrigada de coração. São pessoas como tu que fazem tudo valer a pena. Ainda bem que nos cruzámos na vida.
    Ana M. Enviado a 12/11/2018

Excepcional!

A Zita é uma profissional cinco estrelas! Disponível, paciente, empenhada, hábil e muito perfeccionista, coloca-nos no nosso melhor nível com a sua arte! Muitos parabéns, Zita. Desejo o maior dos sucessos!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada minha querida pelas tuas palavras. O prazer é todo meu. Dou sempre tudo para se sentirem ainda mais bonitas no vosso dia. Beijo grande
  • Sonia
    Sonia L. Enviado a 30/08/2018

Profissional

Eu gostei muito da Zita desde o primeiro mail. Ela está a escuta e faz também propostas de maquilhagem. A prova foi perfeita para poder chegar o dia descansada. Os productos são bons. Ela tem um atelier. Adorei mesmo! Obrigada Zita! Foi perfeito.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Querida noiva Sonia! Obrigada pelas tuas palavras, fico muito feliz. Que sejas muito feliz, foi um prazer participar de um dos dias mais importantes da tua vida. Um beijo enorme para ti e para a tua família Linda.
    Carolina Enviado a 08/07/2018

Perfeito, o melhor realce de nós

Conheci a Zita através deste portal, e fiquei logo interessada em contactá-la para realizar a minha maquilhagem e de alguma família no casamento. Foi a escolha perfeita! A Zita foi super atenciosa desde o início, sempre preocupada em proporcionar a melhor experiência, e a sua dedicação e dom em realçar o melhor e tornar-nos ainda mais especiais é notória! Fiquei muito satisfeita, e vai ser ótimo voltar a ter a maquilhagem realizada por ela já num próximo casamento! Adorei!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Carolina minha querida, muito obrigada pelas tuas palavras, fiquei de coração cheio. Foi uma honra fazer de alguma forma parte do teu dia e conhecer uma família tão linda, ainda hoje estive com a tua mana e mãe. Beijo enorme! Mais uma vez obrigada.
    Sofia B. Enviado a 08/07/2018

Fantástica

A Zita foi incrível no serviço que prestou! A maquilhagem ficou incrível, e durou o casamento inteiro, mesmo com lágrimas pelo meio! Fez a maquilhagem a mim, noiva, à minha mãe, tia e avó, e garantidamente não havia ninguém tão bem maquilhadas como nós! Obrigada Zita! Recomendo vivamente!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Sofia, muito obrigada de coração pelas tuas palavras! Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia, alias, do vosso dia. Beijo enorme minha querida, fico à espera das fotografias.
    Ana V. Enviado a 29/11/2017
    Muito profissional e a rapidez que se disponibilizou tanto na prova como no dia de casamento. Adorei a maquilhagem simples mas muito bonita, continua a fazer o que tanto gostas. Tudo de bom, muito obrigada.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Muito obrigada Ana pelas tuas palavras, foi um prazer fazer parte do teu dia. Que sejas muito feliz.
    Tânia G. Enviado a 18/12/2017
    Só posso dizer que o trabalho foi excelente! A Zita é muito prestável e de opinião sincera! A maquilhagem é super duradoura (até de madrugada esteve sempre perfeita), bonita, à medida de cada uma! Recomendo vivamente!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Minha querida noiva, estou sem palavras, muito obrigada. O prazer foi todo meu em ter participado do teu dia. Beijinhos grandes.
    Filipa P. Enviado a 30/08/2017
    Profissional 5*, muito responsável, atenciosa e acima de tudo muito profissional no seu trabalho, recomendo sem dúvida alguma, se voltasse a casar seria novamente a minha escolha, só me resta agradecer pelo seu trabalho e por ter feito que o meu dia de casamento fosse ainda mais perfeito.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Oh Filipa, muito obrigada pelas tuas palavras, fiquei muito feliz.
    Foi com imenso gosto que te maquilhei a ti e a tua mãe num dia tão importante e bonito para ti. Eu é que agradeço por fazer parte dele. Beijo enorme minha eterna noiva.
    Claudia Enviado a 01/09/2017
    Excelente trabalho e profissional excepcional! Adorei ser maquiada pela Zita e tenho a dizer que durou o dia inteiro, com calor, não houve pinta de estrago.
    Recomendo pra qualquer tipo de ocasião!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Querida Claudia, obrigada pelas tuas palavras, sabes que ficas-te e ficarás sempre no meu coração. Foi, é e será sempre um prazer maquilhar-te e estar contigo.
    Jennifer Enviado a 31/08/2017
    Muito profissional e entendedora do que a cliente quer para além da simpatia e boa disposição, rapidez e bons produtos. Fui maquilhada eu e a minha mãe, o comentário do meu pai foi "parece qd tinha 20 anos". Parabéns

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada minha querida, o prazer foi todo meu. Vocês são as duas lindas por fora e por dentro. Beijocas!
    Marta M. Enviado a 31/08/2017
    Para além de uma profissional de excelência é um amor de pessoa! A Zita é a Maquilhadora que vão querer no vosso dia D! Traz para a sessão uma boa disposição contagiante, e para além disso transmite uma calma enorme, o que é fundamental para esse dia. Fui cliente dela como convidada de um casamento é simplesmente Adorei!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Marta, muito obrigada de coração
    Foi um prazer. Fico feliz pelas tuas palavras. Sempre tão querida. Beijinhos
    Catarina P. Enviado a 30/05/2017
    Excelente profissional. Decidi contactá-la para me maquilhar no meu casamento, foi das melhores decisões que podia ter tomado. Super profissional e dedicada.
    Depois do meu "super dia", cada vez que tenho alguma ocasião especial ou evento, contacto a Zita. Os produtos são ótimos, a maquilhagem durou o dia todo (não foi necessário retocar). Tudo foi de encontro aquilo que idealizava e pretendia. Amei e aconselho!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Minha querida Catarina, obrigada eu por poder fazer parte do teu dia e pelas tuas palavras. Beijinhos.
    Claudia Enviado a 04/09/2017
    Excelente profissional! Muito atenciosa e preocupada com o nosso bem estar neste dia tão especial! Umas mãozinhas que fazem milagres com produtos de excelente qualidade. Ao fim do dia estava impecável e não retoquei uma única vez (mesmo choramingando! Simplesmente adorei!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Muito obrigada pelas tuas palavras Claudia foi um prazer enorme . Estou de coração cheio.
    Beijos enormes