Zen Spa
Rua Diogo de Arruda, 20, R/c esq. 2300-455 Tomar (Tomar) Mapa

Opiniões de Zen Spa

Ana Marques · Casou-se a 04/05/2019

Desde as unhas à maquilhagem, souberam ir ao encontro do que pretendia e o resultado não poderia ter sido melhor. Excelente simpatia e profissionalismo.

Enviado a 11/05/2019

Carina Nunes · Casou-se a 13/10/2018

Excelente profissional

A equipa do Zen Spa é extraordinária... A Carla nas unhas fez um excelente trabalho... Tive o prazer de ser maquilhada pela Marisa no meu dia... Super atenciosa, excelente profissional muito prestável... Recomendo vivamente o seu serviço

• Marisa

Marisa Godinho · Casou-se a 13/10/2018

Muito satisfeita

Serviço irrepreensível. Simpatia aliada ao profissionalismo. Fiquei muito satisfeita e recomendo. A maquilhagem ficou perfeita e durou o dia inteiro, mesmo após um rio de lágrimas derramado. Obrigada.

Catarina Marques Da Costa · Casou-se a 21/07/2018

O trabalho feito pela Marisa foi deveras encantador. Pedi uma maquilhagem simples, sem exageros que ficasse natural e o resultado final foi fantástico. Fez-me sentir uma princesa. A maquilhagem aguentou o dia todo, mesmo com lágrimas à mistura. Muito obrigada pelo trabalho, simpatia, flexibilidade e disponibilidade. Recomendo vivamente!

Enviado a 06/05/2019
  • Marisa

Marisa Rodrigues · Casou-se a 19/05/2018

Excelente profissionalismo e qualidade

Não há palavras para descrever o quanto adoro esta equipa fizeram-me sentir uma princesa e é por isso que estou sempre a voltar. O profissionalismo e ao mesmo tempo um ambiente super descontraído ajudou-me imenso para relaxar para o grande dia que ia ter e ainda fiquei super satisfeita pela qualidade dos materiais usados que me permitiu ter uma maquilhagem perfeita desde o inicio ate ao fim. Adorei. Obrigado.

Marina Pereira · Casou-se a 23/09/2017

Grande profissional e amiga

Espetacular o seu trabalho. Adorei o seu trabalho, parece que sabe ler e interpretar os nossos pensamentos, do que queremos e gostamos. Obrigada minha querida!

Enviado a 20/01/2019

Liliana Santos · Casou-se a 09/09/2017

Profissionalismo acima de tudo

Tive o prazer que a Marisa me maquilha-se no dia do meu casamento e que a Carla fizesse a manicure. São uma ótima equipa, divertida e super profissional. Todos ficaram encantados com a maquilhagem, que devo dizer, aguentou sem precisar de ser retocada o dia todo. E quanto às unhas só tenho a dizer que pude ir e vir da lua de mel e estas ainda estavam impecáveis, fiz verniz gel. Recomendo totalmente.

Enviado a 29/10/2018

Susana Godinho · Casou-se a 13/08/2017

A Mariza e toda a equipa são formidáveis. A Carla nas unhas, a Gabriela nas massagens e a Mariza na maquilhagem. Foram impecáveis. A Mariza foi quem me maquilhou e, evidentemente, maquilhou a minha mãe, que ia linda.

Enviado a 16/01/2018

Resposta de Zen Spa:

Obrigada querida Susana. Foi com muito carinho que toda a nossa equipa cuidou de ti e da tua família. Xi coração apertadinho e tudo de bom para ti!