Opiniões de Xana Lopes Make Up & Hair

Xana Lopes Make Up & Hair

Espinho

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Joana Enviado a 28/12/2016
    Senti-me uma princesa sem fugir aos meus traços!
    Respeitou o meu pedido e aconselhou o que seria melhor para o meu tipo de pele, cor de pele, olhos e cabelo bem como para o formato da minha cara e olhos!
    Extrema empatia e simpatia.
  • Joana Marta Simões
    Joana Enviado a 16/09/2019

Joana, 31/08/2019

Foi precisa apenas uma prova rápida para me identificar totalmente com o trabalho da Xana. Além do profissionalismo, perfeccionismo, e bom-gosto com que trabalha, a Xana tem uma presença muito querida e conciliadora num dia tão agitado como o de casamento. A Xana maquilhou-me a mim, à minha mãe e madrinha, todas nós diferentes e com gostos diferentes. Fomos todas muito elogiadas! A maquilhagem fica magnífica em presença e em fotografia. Muitos parabéns!
    Ana R. Enviado a 06/11/2018

Xana, uma delícia de pessoa e muito profissional

A Xana é uma pessoa muito acessível e com muito bom gosto. Sugere as coisas sem sentirmos que está a ser invasiva. Para mim foi muito bom tê-la por perto neste dia, pois é uma pessoa muito calma e tranquila e eu sou ansiosa e stressada. Usa produtos top e tudo ficou maravilhoso, como eu idealizei. Recomendo a Xana para noivas que apreciem um serviço exigente e delicado. Não é barata, mas se andarem à procura como eu andei não vão encontrar um serviço com esta qualidade a preços inferiores.

Joana Enviado a 29/12/2016
    Dado o seu profissionalismo, não podia deixar de escrever uma mensagem à Xana e futuras noivas.
    A Xana utiliza produtos de excelente qualidade! A maquilhagem e o cabelo mantiveram-se todo o dia e ela foi muito pontual. Obrigada Xana por me teres transmitido tanta tranquilidade naquela manhã tão especial. Desejo que todas as futuras noivas possam ser mimadas pela Xana como eu fui! Muito obrigada por teres estado presente. Votos de muito sucesso e trabalho.
  • Sílvia
    Sílvia S. Enviado a 22/11/2015
    Para todas as noivas que pretendem ficar totalmente descansadas com o penteado e maquilhagem, a Xana é a escolha perfeita. Além de nos pôr bonitas nesse dia, cuida e aconselha em vários pormenores na véspera do casamento. Adorei!
  • Ana Tinoco
    Ana T. Enviado a 21/10/2015
    A Xana é espetacular. Eu não moro em Portugal e tive de organizar tudo à distância. Não tive qualquer problema em organizar nada com a Xana. Tivemos a prova uma semana antes e a minha pele precisou de tratamento extra que foi fácil de organizar. No dia, a maquilhagem e o cabelo duraram até ao fim da festa, sem qualquer problema. A Xana chegou a horas e tivemos uma manhã super relaxada! Adorei! Recomendo vivamente e todo o dinheiro foi bem gasto!
  • Ines
    Ines B. Enviado a 04/09/2015
    A Xana, o que dizer. Profissionalismo total e sobretudo simpatia no topo. Adorei. Como noiva acho que temos sempre aquele receio de chegar o nosso dia e não nos sentirmos bem connosco próprias por termos manchas no rosto ou algumas imperfeições que irão ficar nas fotos. Ou quem sabe até parecer uma boneca artificial com demasiada tinta. Esses medos comigo desapareceram assim que a Xana me começou a maquilhar no dia da prova. Eu senti-me uma noiva linda, diferente e ao mesmo tempo simples. Resumindo: tudo aquilo que eu queria! Muito obrigada.
    Marta D. Enviado a 29/07/2015
    A Xana é uma óptima profissional e conseguiu responder às minhas expectativas!
    A minha maquilhagem ficou fantástica e durou até ao fim. Nas fotografias nota-se bem o trabalho fantástico que ela realizou.
    Rossana Enviado a 22/01/2016
    A Xana foi simplesmente maravilhosa! Adorei a maquilhagem que a Xana me fez para o dia mais importante da minha vida! Sem duvida, a recomendar a todas as noivas que se querem sentir lindas e perfeitas! Obrigada pela simpatia, profissionalismo e paciência.
    Mafalda R. Enviado a 18/11/2014
    Adorei ser maquilhada pela Xana Lopes. Para além de muito profissional, é super simpática, deixa-nos à vontade, dá-nos sugestões, 5 estrelas mesmo! Não me arrependo em nada de a ter escolhido! Sempre que precisar de uma maquilhagem bem feita e duradoura, irei certamente recorrer aos serviços dela. Recomendo a todas as noivas darem uma vista de olhos nos trabalhos que ela faz. Não se vão arrepender!
    Diogo P. Enviado a 04/10/2015
    Foi há exatamente um ano que me senti uma noiva linda, graças ao incrível trabalho da Xana. A maquilhagem completa o look e torna todas as fotografias muito mais perfeitas. Escolher uma boa profissional é essencial para que mesmo maquilhadas fiquemos com um ar natural, e a Xana faz isso de forma incrível. Além de ser uma excelente profissional é uma pessoa muito amável o que a torna ainda mais especial, o meu dia foi um dia bastante ocupado para ela e quase pensei que não seria possível ser uma das suas noivas, mas ainda bem que os tempos funcionaram a nosso favor, porque hoje tenho muito orgulho em poder dizer que fui uma das suas noivas, e que por experiência quem fica a ganhar somos nós!
    Recomendo muito a Xana, tanto pelo seu trabalho perfeito com produtos de alta qualidade (a minha maquilhagem esteve sempre impecável o casamento todo, e a Xana compreendeu exatamente o que eu queria, acreditem que superou as expectativas, gostei mesmo muito ), tanto pela sua personalidade ( uma querida, que sempre que podia me ajudava com sugestões ótimas ). Por tudo, muito obrigada Xana!
    Raquel B. Enviado a 06/09/2014
    Pelas talentosas mãos da Xana senti-me linda no dia do meu casamento! Trabalho profissional, um resultado elogiado por todos os convidados e que durou todo o dia apesar de muitas lágrimas de alegria. Além de muito talentosa, a Xana é super simpática e atenciosa, sempre pronta a ajudar. Recomendo vivamente a todas as noivas que se queiram sentir lindas.
    Andreia S. Enviado a 28/08/2014
    A Xana é uma pessoa que ama aquilo que faz e nota-se. Ele embeleza qualquer noiva. Sempre estando atenta a muitos pormenores! É uma pessoa que pode confiar. Muito séria naquilo que faz e muito calma (o que é perfeito no dia D!) E tem a grande vantagem de maquilhar e pentear também. Trabalho 5 estrelas!
    Mafalda M. Enviado a 19/12/2014
    A Xana é uma excelente profissional! Tudo foi combinado ao pormenor antes do casamento para que não houvesse falhas. A Xana teve sempre em atenção as minhas preferências, pensando em todos os pormenores mas sem nunca levar ao exagero. No dia do casamento a maquilhagem ficou perfeita! E durou até ao fim houve vários convidados que elogiaram a minha maquilhagem e o facto de se ter aguentado tanto tempo! Pode não ser um serviço barato, mas os produtos usados são de qualidade e o trabalho da Xana também! Vale bem o que gastamos...e isso vê-se agora nas fotos!
    Joana C. Enviado a 28/08/2014
    Fiquei muito satisfeita com o trabalho da Xana Lopes, não só pelo seu profissionalismo, como pela dedicação e simpatia. Fiz prova prévia da maquilhagem e design de sobrancelhas e resultado final não podia ter sido melhor! Recomendo vivamente!
    Ana F. Enviado a 06/10/2013
    Saliento todo o profissionalismo demonstrado em todos os pontos acima referidos. Valorizo ainda a calma, a disponibilidade e a perfeição que a Xana demonstrou no dia da prova, o que na minha opinião é um momento bastante importante. Tanto eu como a minha mãe sentimo-nos sempre muito à vontade. Adoro o seu sentido de humor. Adorei e recomendarei sempre!
    Tânia N. Enviado a 12/09/2013
    Adorei o trabalho da Xana ela é mesmo uma profissional sem dúvida nenhuma.
    Foi fantástico e o resultado final foi fabuloso! Obrigada Xana por teres participado num dos dias mais importantes da minha vida.

Sofia L. Enviado a 17/08/2013
    Para quem busca uma maquilhagem verdadeiramente profissional, e que vai durar todo o dia. A Xana é, sem dúvida uma excelente opção. De uma simpatia e amabilidade extrema! Na prova deixa-nos completamente à vontade e experimenta coisas e cores diferentes para nos fazer sentir, de facto muito mais bonitas! os produtos são de excelente qualidade - tenho uma pele horrível que "come" a maquilhagem toda, e faço alergia a imensas coisas. Nada disso aconteceu com a Xana no dia do casamento, cerca das 10h30 da manhã, ela reproduziu exactamente a maquilhagem que tinha escolhido no ensaio e às 05h da manha, sem haver necessidade de qualquer retoque, a maquilhagem estava perfeita, como se tivesse sido acabada de fazer! e olhem que sou uma chorona e chorei rios de felicidade nesse dia a maquilhagem? Não se alterou nem um bocadinho, parecia milagre! Recomento vivamente os serviços híper profissionais da Xana! Valeu cada cêntimo, e ela é verdadeiramente profissional mas super amorosa! Não podia ter ficado mais satisfeita com o trabalho dela - e podem crer que sou muito exigente e esquisita no que toca a maquilhagem, mas, sem dúvida, a Xana é a melhor!!
    Ana C. Enviado a 10/02/2013
    Olá a todas!
    Eu ainda não casei!
    Mas já escolhi a maquilhadora - a Xana!
    Já estive com ela uma vez, fizemos uma sessão e ainda estarei uma outra como "prova final".
    Desde o inicio que ela é impecável! Faz um serviço exímio!!
    O preço é um bocadinho alto, mas o profissionalismo paga-se! Além disso, depois do dia, o que ficam sao as fotografias ;)
  • K
    Karine P. Enviado a 07/10/2013
    Recomendo vivamente os serviços da Xana Lopes Make UP não só pelo profissionalismo e pelo resultado incrível que tive, como também pela paciência e dedicação dela com a minha família que também utilizou os seus serviços. Fez o meu dia e as minhas fotos, ficarem especiais.
    Ana V. Enviado a 27/05/2014
    Recomendo o trabalho de Xana Lopes Make Up a todas as noivinhas, e não só, é uma profissional excelente, sabe como tornar o seu dia ainda mais especial. Eu fiquei muitíssimo satisfeita com a simpatia e qualidade do seu trabalho.
    Rosana O. Enviado a 06/05/2015
    A Xana para além de uma excelente profissional, muito talentosa é a pessoa ideal para estar connosco num dia de tanto stress. Sinceramente nunca me senti tão bonita na minha vida! A Xana é uma artista!