Opiniões de Verónica Mendes - Maquilhadora Profissional

Verónica Mendes - Maquilhadora Profissional

Leiria, Leiria (Concelho)

Ana M. Enviado a 14/10/2023

Maquilhagem perfeita

Adorei tudo , desde a simpatia, ao cuidado de saber todos os pormenores para a maquilhagem ir de encontro a todas as outras escolhas , obrigada por tudo , recomendo 💯 %.
    Ana S. Enviado a 26/09/2023

Feedback de agradecimento

Bem nem tenho palavras para descrever a gratidão que sinto, e a satisfação total por ter elegido a Verónica para o meu grande dia C
    Ela foi incrível desde o 1ro momento, muito amável, prestável e foi me deixando sempre tranquila apesar dos desafios que ia enfrentando a nível pessoal. Dou lhe ainda maior mérito pois mesmo tendo algumas limitações a nível de saúde na altura do casamento, foi incansável e 100% profissional de excelência, não descurou na perfeição a que nos habituou. E o resultado foi isso mesmo: perfeito e deslumbrante
    Foi no passado sábado e ainda respiro numa bolha de magia que a Verónica ajudou a criar
    De ressalvar que para meu conforto lancei-lhe o desafio de ser maquilhada na noite de véspera e aguentou mais de 24 h!!
    Tomei os cuidados recomendados, para poder tirar uma sesta, e manteve-se impecável durante todo o dia e noite de festa que esteve ao rubro, entre gargalhadas e muitas lágrimas de emoção, foi à prova de bala
    Obrigada minha querida, recomendo vivamente!
    Nota: posso ir a tua casa em todos os eventos que tenha?
    Um grande beijinho e até breve!
    Catarina A. Enviado a 25/09/2023

Acreditam em magia?

Só posso agradecer por tudo! A Verónica é espetacular! Super profissional, com umas mãos incríveis, faz magia com pozinhos de perlimpimpim! Adorei! Foram muitos os elogios recebidos!
    Só ficaram a faltar as fotografias, mas pronto!

Joana F. Enviado a 13/09/2023

Profissional TOP

A Veronica é simplesmente uma profissional de mão cheia. Maquilhar alguém não é apenas embelezar um rosto, mas sim transformar o melhor que nele existe. E a Veronica mais do que uma profissional de excelência tem conhecimentos e técnicas fantásticas. Casei recentemente, já tinha o casamento marcado há já algum tempo, mas a “ficha só me caiu” no dia em que fui fazer o teste da minha maquilhagem e do meu penteado. Foi mágico, em poucos minutos juntas a Veronica usando os seus melhores produtos e sabendo-me justificar cada um deles e o porquê “em mim” conseguiu de uma só vez tornar-me uma princesa. O penteado a mesma coisa, conseguiu surpreender-me a cada passo. Sei que após a prova sai para o carro e aí sim o verdadeiro sentido do dia começou a tornar-se real. “Eu vou maravilhosa”. E foi assim mesmo que me senti no meu dia, o meu dia de sonho, o meu casamento, conseguiu ser acima de toda e qualquer expectativa pelo excelente trabalho da Veronica. Hoje repetiria o dia, e repetiria tudo igual pois ela conseguiu num piscar de olhos captar a minha essência e fazer de mim a noiva mais linda e amada. Ouvi centenas de vezes que estava maravilhosa, lindíssima, e o melhor de tudo isto, é que eu olhava para o espelho e “via-me”, era eu que ali estava. Isto para dizer que a minha essência estava lá, não houve transformismos, houve o carinho e o profissionalismo de uma pessoa que sabe o que faz, por que o faz e como se faz. De início ao fim a Veronica foi incansável para agilizar sempre cada etapa do processo nunca falhando o combinado. Hoje repetiria tudo de novo, pois eu sei que estive nas melhores mãos que podia estar. Rigorosa, profissional, conhecedora e de uma captação de beleza inacreditável. Muitos parabéns!
    Vera P. Enviado a 15/12/2023

Atenção e Profissionalismo

A Verónica é o que podemos chamar de uma escolha segura e acertada. Preocupada com o nosso gosto próprio e com o que nos fica melhor, tendo em conta a nossa fisionomia, ofereceu um resultado que durou até ao final do dia. Especialmente tendo em conta o facto de ter sido num dos dias mais quentes do final do Verão.
    Obrigada Verónica, por toda a paciência e carinho para comigo num dia tão especial. Senti-me mais bonita que nunca.
  • Ania
    Ania P. Enviado a 17/08/2023

Profissional de excelência

Ja sigo o trabalho da verónica há muitos anos, ainda era uma adolescente. Chegámos a ter uma sessão fotográfica marcada e tive que cancelar porque fiquei doente. Mas mantive sempre o sonho de um dia poder ser maquilhada por ela. Decidi casar apenas com 3 meses de antecedência. E sabia que queria ser maquilhada pela verónica!! Tinha que realizar esse sonho. Demorei varias semanas até ganhar coragem de contactar a verónica afim de saber se tinha disponibilidade para me maquilhar. Tinha vergonha e receio por ser tão em cima da hora. Mas desde o primeiro minuto a verónica foi super carinhosa, atenciosa, e apesar da agenda super cheia, e estando doente, encaixou-me no meio das noivinhas que ja tinha.
    Eu nem queria acreditar. Sabia desde o primeiro minuto que ela iria fazer o meu dia mais feliz, e não estava enganada.
    No dia da prova apresentou a sua proposta que eu prontamente aceitei, claro. E no dia do meu casamento deixou-me linda! Senti-me uma verdadeira princesa. Todos os convidados elogiaram o trabalho da verónica. Até o noivo, que não gosta muito de maquilhagem
    A maquilhagem ficou linda e perfeita durante todo o dia e toda a noite, e no dia seguinte ainda estava perfeita! Até me custou retirar.
    Chorei muito muito muito muito durante o casamento, e a maquilhagem manteve-se impecável!!!
    Serei eternamente grata à verónica por ter estado presente no meu dia. Parabens pelo seu trabalho magnífico e pelo ser Humano que é. Desejo toda a felicidade e sucesso do Mundo. Muito obrigada! Super recomendo o trabalho da verónica.
  • Oliveira
    Oliveira K. Enviado a 17/08/2023

Um trabalho muito profissional e perfeito

Tudo foi perfeito, um trabalho ótimo que ajudou para o que dia fico maravilhoso.
    Obrigado
    Cátia S. Enviado a 14/08/2023

Meu dia de casamento

Comecei a seguir a Verónica a alguns anos,e sempre disse"se algum dia me casar,quero que seja ela a minha maquilhadora" . E assim foi,marquei o casamento um ano e meio antes,e a primeira coisa que fiz foi falar com ela e ficar com a minha reserva guardada.
    Ela é uma adorável pessoa,sempre muito querida e preocupada se estamos bem e a gostar. A maquilhagem ficou maravilhosa,aguentou o dia todo (com muito calor) e no dia seguinte ainda estava maravilhosa. Quem tiver a sorte de conseguir a Verónica para o seu grande dia,não se vai arrepender,pois ficamos todas maravilhosas nas mãos dela
    Melhor seria mesmo impossível.
    Obrigada Verónica
  • Ashley
    Ashley R. Enviado a 28/09/2023

Surpreendente! Casamento 04/08/2023

Contratei a Verónica no verão de 2022 por recomendação de 2 das minhas primas que já tinham usado a Verónica nos seus casamentos: uma que vive em França e outra que vive em Portugal, na zona de Leiria.

Como vivo no estrangeiro, estava preocupada com o facto de não "conhecer" os meus fornecedores, pelo que tive de contratar para o meu casamento estritamente com base em recomendações familiares. Dei um salto de fé mas, com a Verónica e a sua equipa, ainda bem que dei ouvidos a essas recomendações! Apesar de estar no estrangeiro, foi muito fácil estar em contacto com ela via WhatsApp e ela foi sempre minuciosa nas suas respostas. Foi um bónus o facto de ela falar muito bem inglês, bem como algumas outras línguas!

Fizemos o nosso teste de cabelo e maquilhagem alguns dias antes do meu casamento, a 4 de agosto, e ela teve uma cabeleireira adorável que trabalha com ela na sua equipa (Tânia) também presente. Ambas trabalharam em conjunto na manhã do dia para conseguir o look final. Todos elogiaram a minha maquilhagem e a maquilhagem dos olhos durou o dia inteiro - mesmo com o calor de agosto em Ourém e com algumas lágrimas derramadas durante os discursos, a maquilhagem dos olhos aguentou bem. Os preços eram muito acessíveis para um norte-americano, mas os meus primos portugueses comentaram que era bastante caro. No entanto, no Canadá, eu estaria a pagar muito mais, quase o dobro!

A Verónica trouxe uma equipa de mais 1 cabeleireira (Tânia) e 2 maquilhadoras (Gisela e Juliana) e a Verónica trabalhou apenas em mim, a noiva, com alguma ajuda da Tânia. Acho que ela é uma das melhores maquilhadoras que já vi. É extremamente profissional e conhecedora. Fez com que a minha maquilhagem e pele ficassem impecáveis, e recebi tantos elogios!!! Quando estiver de visita a Portugal, não me imagino a ir a outra maquilhadora que não seja ela e recomendá-la-ei a qualquer pessoa que me pergunte! O seu trabalho foi realmente impecável!

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
    I contracted Verónica in the Summer of 2022 by recommendations of 2 of my cousins whom previously used Verónica for their weddings: one whom lives in France and another whom lives in the Portugal, Leiria area.

Since I live abroad, I was worried about not “knowing” my vendors, so I had to hire strictly based on familiar recommendations for my wedding. I took a leap of faith but, with Verónica and her team, I am glad I listened to those recommendations! Even though I am abroad, it was a breeze to be in contact with her via WhatsApp and she was always thorough in her responses. It was a bonus that she speaks English quite well, as well as a few other languages!

We did our hair and makeup trial a few days before my wedding on August 4th and she had a lovely hair dresser whom works with her on her team (Tania) attend as well. They both worked together on the morning-of as well to achieve the final look. Everyone complimented my makeup and my eye makeup lasted the whole entire day - even in the Ourém August heat and with some tears shed during the speeches, the eye makeup held up well. The prices were very affordable in a North American expensive, but my Portuguese cousins commented that it was quite pricey. Nonetheless, in Canada, I would be paying much more, close to double!

Verónica brought along a team of 1 other hairdresser (Tania) and 2 other makeup artists (Gisela & Juliana) and Verónica worked solely on me, the bride, with some help from Tania. I hands down think she is one of the best makeup artists I have seen. She is extremely professional and knowledgeable. Made my makeup and skin look flawless, and received so many compliments!!! When I am visiting Portugal, I can’t imagine going to any other makeup artist other than her and will highly recommend her to anyone who asks me! Her work was truly flawless!
    Sónia S. Enviado a 05/08/2023

Trabalho incrível

Sigo o trabalho da Verónica há muitos anos, e desde sempre que sonhava ser maquilhada por ela no meu grande dia!
    Logo na prova tínhamos a mesma ideia do que se enquadrava melhor em mim e foi tudo bastante fácil.
    Superou as expectativas e a maquilhagem aguentou o dia todo!
    Verónica, muito obrigada pelo teu excelente trabalho, pela rápida resposta e por seres bastante profissional.
    Sem dúvida que foi a melhor opção que tomei, porque a maquilhagem ficou incrível!
    Fabienne P. Enviado a 01/08/2023

Incrível

A Verónica é muito profissional e atenciosa!
    A maquilhagem estava linda e natural como eu pedi :) não poderia estar mais satisfeita! Obrigada.
    Rafaela A. Enviado a 12/07/2023

Super talentosa!

A Veronica foi super disponível do primeiro ao último dia.
    Fazia sentir á vontade para qualquer tipo de dúvida que tivessemos.
    É super profissional e faz uma maquilhagem única linda e natural, respeitando sempre a essência da nossa beleza.
  • Natalia
    Natalia D. Enviado a 08/06/2023

Sem dúvida a melhor de todas!
    A veronica fez o meu dia brilhar e colocou me á altura de uma diva!
    Com um profissionalismo inigualável e um coração cheio de bem.
    Rigor em todo o processo e com explicações de tudo o que estava a fazer… conjugou o meu estilo, o vestido o penteado e o resultado.
    Fantástico!
    Muito pontual em todas as etapas e preocupada com o nosso bem estar
    Obrigada querida veronica

Andreia Enviado a 08/06/2023

Maquilhagem e penteado

A Verónica só posso agradecer pelo trabalho, profissionalismo! Sempre pronta a ir ao encontro do que eu pretendia, preocupada em explicar-me todos os pormenores e detalhes o que foi muito importante para eu me tranquilizar e adaptar a uma área a que sou completamente leiga.
    A maquilhagem durou todo o casamento, nem as lágrimas a demoveram
    O penteado estava memorável, muito melhor do que tinha pensado! Lindo mesmo! Todos os convidados adoraram e elogiaram.
    Às restantes elementos da sua equipa que estiveram presentes com as damas de honor foram também excepcionais.
    Obrigada pelo seu empenho em colocar-me confortável em algo que me assustava! Fiquei bastante satisfeita com o resultado final.
    Ana G. Enviado a 07/06/2023

Maquilhagem duradoura e empenho incrível

Desde o primeiro dia que a Verónica se mostrou sempre disponível, teve sempre cuidado em fazer uma primeira avaliação da pele e inclusive indicar o que eu deveria fazer para no dia estar com uma pele mais cuidada. No dia do casamento transformou me, pedi uma maquilhagem discreta e assim fez, além disso conseguiu realçar os pontos fracos e transformar em pontos fortes, consegui ter uma maquilhagem perfeita o dia inteiro, com um rosto de princesa "segundo disseram". É uma excelente profissional. Agarrem a oportunidade se conseguirem vão adorar, além de terem uma maquilhagem que fica linda todo o dia vão sentir-se confortáveis e lindas.
    Teresa S. Enviado a 15/05/2023

Maquilhagem perfeita

A melhor maquilhadora que conheço e a única que poderia escolher para me embelezar no dia do meu casamento. A Veronica é uma excelente profissional e um ser humano maravilhoso. Adoro
  • Susete
    Susete F. Enviado a 27/03/2023

Fedback Veronica

Que dizer sobre a Veronica? Pelo trabalho dela nao tinha duvidas que me sentiria bonita no meu grande dia, mas caramba, nao esperava tanto. Superou todas as minhas expectativas. Percebeu logo o que eu pretendia. So com a prova dissipou todas as minhas duvidas. Estava linda e segura de mim. Senti-me uma verdadeira princesa no meu dia. Ao fim da noite continuava tudo perfeito, tanto cabelo como maquiagem. Recomendo a 110%. Obrigado Veronica.
    Diana N. Enviado a 12/04/2023

Surpreendente!

A Verónica foi simplesmente maravilhosa! Eu, que raramente me maquilho e percebo muito pouco do tema, fiquei espantada com o resultado. O trabalho da Verónica foi extraordinário e extremamente profissional. Com toda a sua experiência conseguiu enaltecer os meus pontos fortes e fazer-me sentir linda naquele que foi o meu dia mais feliz!
    Super recomendo!
    Beatriz S. Enviado a 05/09/2022

Maquilhagem top!

Tive o privilégio de ser maquilhada pela Verónica num dia muito especial, trabalho impecável, fiquei uma autêntica princesa, recomendo.
  • Rafaela
    Rafaela S. Enviado a 25/08/2022

Mãos de fada

Quero agradecer à Verónica pelo trabalho e pela paciência que me dedicou. Sempre foi o meu sonho ser maquilhada por ela no meu grande dia. Delicada, simpática, prestável,profissional e sempre disponível. O resultado foi melhor do que eu esperava, deixou-me uma verdadeira princesa.Eu adorei o meu cabelo e a maquilhagem. Obrigada por ter tornado o meu dia ainda mais especial. Beijinhos.
    Inês Enviado a 12/08/2022

Um dom mágico de embelezar

A Verónica , foi alguém que eu sempre admirei e sempre disse "só me caso se for a Verónica a maquilhar-me" e assim foi com uma pandemia pelo meio no meu dia especial foi a Verónica que me fez sentir a noiva mais bonita, a mulher que podia conquistar o mundo. Como já lhe disse tem um dom mágico de embelezar mulheres de cuidar da alma de quem toca. Se querem ir bonitas, confiantes para o vosso dia sem dúvida que é a Verónica que precisam de ter ao vosso lado. Obrigada nunca será suficiente
    Sonia T. Enviado a 28/08/2022

Maquilhagem

A Verónica desde sempre percebeu bem o que pretendia. Já a conhecia, há uns anos atras e acompanhei todo o seu trabalho até agora, trabalhos únicos, embeleza e trata a pele como ninguém. Adorei o resultado, simplesmente top, natural como sempre quis. No dia vários convidados, me elogiaram a maquilhagem!! Verónica muito obrigada e continuação de muito sucesso.
    Raquel B. Enviado a 26/08/2022

Verdadeiras princesas

A Verónica é uma pessoa muito querida e excelente profissional. Quem cair nas mãos dela não se vai arrepender de certeza. Uma boa maquilhagem vale tudo.
    A Verónica utiliza produtos muito bons e adapta a maquilhagem a cada rosto, realçando ainda mais a nossa beleza. No dia do meu casamento senti-me uma princesa. Muito obrigada e um grande beijinho.
    Marta F. Enviado a 01/08/2022

A melhor!

A Veronica esteve sempre muito disponível, gostei muito da conhecer, é uma mulher com um coração enorme, no dia do nosso casamento fez com que eu me sentisse uma verdadeira princesa, tanto na maquilhagem como o cabelo estava tudo maravilhoso. Desejo lhe o melhor do mundo, tem mãos de fada e faz milagres.
  • Vania
    Vania M. Enviado a 04/09/2022

Inesquecível como o nosso dia!

Sem sombra de dúvidas, uma excelente profissional e a melhor escolha para o nosso grande dia! Compartilhar este dia com a verónica foi incrivel e saber que tive o previlegio de lhe reservar algumas horas para estar ao meu lado é maravilhoso... Um doce de pessoa! Relativamente à maquilhagem a imagem fala por si a verónica realça a nossa beleza como ninguém e não apenas por algumas horas mas sim durante todo o dia! Impecável, que nem uma princesa... Adorei e um muito obrigada por concretizar sonhos.
    Ana V. Enviado a 17/07/2022

Dedicação!

A Verónica é uma simpatia, sempre disponível para esclarecer qualquer duvida.
    Tem uma enorme capacidade de adaptação e consegue o impossível! Uma honra ter tido a Verónica como maquilhadora e cabeleireira num dia tão especial!
    Já agora Verónica, a tiara esteve rija até ao fim. Obrigada.
    Ana Enviado a 09/07/2022

Tudo excelente, desde o início a Verónica foi sempre muito disponível e prestável, com um profissionalismo excepcional. Fez de mim uma verdadeira Cinderela!
    Andrews Enviado a 01/07/2022

Ótima qualidade mas...

Maquilhagem do outro mundo e a pessoa em si muito simpática mas minha noiva teve que aceitar muita das suas condições antes e no dia do casamento o que levou a um certo desconforto e stress da minha noiva.
    1 - ela disse que gostava de fazer o teste de maquiagem na semana do casamento o que foi difícil pois não vivemos aqui, tentamos marcar e pedimos para que lembrasse que chegaríamos na semana do casamento, nos deu datas possíveis na semana anterior e nenhuma que pedimos foram aceites e por ter outras coisas por resolver só ficou marcado para dois dias antes do casamento.
    2 - ela mudou o preço dois dias antes do casamento dizendo que não tinha atualizado o preço para o ano de 2022, me deu opção de não pagar pois tinha sido falha dela mas com algo tão importante decidi não fazer disso problema e paguei (o que pode ser algo que outras pessoas podem não aceitar e ficar com receio).
    3 - na tarde anterior enviou mensagem dizendo que precisava que a noiva devia estar em um quarto separado (e não no quarto com as madrinhas e mãe), levou até o final da noite para minha noiva resolver isso para ainda assim no dia do casamento ela dizer que era alérgica a ar condicionado. Mesmo depois do ar condicionado do quarto escolhido estar desligado a mais de 1h, estava muito frio para ela o que tivemos que fazer a maquiagem no corredor onde todos os meus convidados (praticamente todo o hotel) passava e parava para falar connosco. Isso não criou um ambiente calmo e relaxante para a minha noiva.
    No entanto gostaria de realçar que o trabalho da Verónica é excepcional, minha noiva e madrinhas ficaram lindas e super felizes com a maquiagem. Só estou dizendo situações em que passamos por elas e que outras pessoas podem não se adaptar tão facilmente pois gerou bastante stress.

Resposta de Verónica Mendes - Maquilhadora Profissional:

Boa tarde Andrews grata pelo seu feedback, no entanto, devo ressaltar e justificar certos pontos que mencionou. Infelizmente e compreendendo perfeitamente, no entanto, são várias as minhas noivas que residem no estrangeiro e com pouco tempo para preparar todas as coisas para um casamento, portanto, devido ao avolumar de noivas que tenho, grande parte delas do estrangeiro como referi por e-mail, tenho que ser correta e marcar todas por ordem, como mencionei, faço por norma as provas na semana do casamento, portanto, não estaria a ser correta se colocasse de forma preferencial a sua noiva quando tinha já a agenda ocupada com outras noivas que iriam casar antes e sem possibilidade de encaixar a sua noiva antes, tal como fiz questão de explicar. Em relação ao quarto, eu pedi se possível para poder estar num canto (não mencionei quarto de modo algum) com a sua noiva, pois por ser um dia tão especial gosto, sempre que possível, de o fazer de forma tranquila para ser um momento de cuidado e de certa forma relaxamento e tranquilidade para a noiva também, ou seja, o que bastava orientar horários, da melhor forma para não estar por exemplo 8 pessoas junto com cabeleireira com o barulho dos secadores, etc. dentro do quarto, pois eram muitas meninas, foi o que mencionei com a sua noiva, pode ver as mensagens trocadas (em momento algum pedi outro quarto, jamais o fiz nem faria), apesar de ser complicado gerir os horários eu compreendo, mas eu tendo uma outra noiva nessa mesma manhã a qual fui embelezar às 5 horas da manhã primeiramente para poder dar um pouco mais de descanso à sua noiva como era de sua vontade, tive em atenção todo o cuidado que pude, como sempre tenho, em momento algum falei em outro quarto, seria um recanto, por vezes certos quartos têm o espaço de entrada separado depois pela zona da cama. Infelizmente sou intolerante ao ar condicionado e estando a recuperar há pouquíssimo tempo do vírus da covid e com mazelas bastante complicadas ainda, no entanto, honrando os meus compromissos, reparei que o ar condicionado estava sim ligado e mencionei ser intolerante, por problemas respiratórios e, observei um local recatado no hotel resguardado por um estilo de “biombo”, não é esse o nome mas uma estrutura alta com vidro alto e sem vista para o interior, sendo todo quadriculado o vidro em forma de “L” e nesse recanto estaríamos resguardadas de qualquer olhar, e propus à sua noiva se poderia ou se se incomodava que a embelezasse naquele local a que prontamente concordou, até para não perder tempo e estar tudo certinho dentro dos horários previstos e tranquila, apenas algumas pessoas conhecidas da sua noiva pelo que me dei conta foram falar com ela para resolver alguns detalhes, teriam ido ao quarto se estivéssemos no quarto.
    Quanto ao valor que menciona, por falha minha, tal como mencionei ao enviar o orçamento ao fazer copy-paste de alguns dados por falha não tinha feito a actualização de precário e foram enviados os dados desatualizados, pois havia a possibilidade da vossa parte de ser em Fátima a deslocação ou pombal e mais recentemente é que foi mencionado que seria Pombal e eu tinha enviado informação desatualizada e para local em Fátima, no entanto, predispus-me a assumir a minha falha e ficar tal como estava o valor que lhe tinha dado, mas amavelmente concordou com a alteração, mas eu obviamente não iria de todo insistir.
    Fico feliz que o meu trabalho tenha sido do agrado da sua noiva, pois sempre se mostrou sempre feliz, bem disposta e satisfeita. Eu coloco toda a minha dedicação e empenho no embelezamento das minhas noivas. Desejo toda a felicidade do mundo. E, uma vez mais, agradeço a preferência.
    Cumprimentos,
    Verónica
    Carla F. Enviado a 04/07/2022

Mãos de fada para um dia mágico

Desde que fui pedida em casamento que sonhava com a verónica para minha maquilhadora! Sonho realizado! A Verónica é uma profissional sem igual pois soube logo identificar quais os maiores desafios no meu rosto, nomeadamente as minhas olheiras bastante acentuadas. As suas mãos de fada fizeram milagres e por magia transformei-me numa princesa! A maquilhagem durou o dia todo e foi super elogiada por todos inclusive o meu noivo! Obrigada querida verónica e que continues a fazer magia com as próximas noivinhas! Beijinhos e muita gratidão
    Joana M. Enviado a 06/06/2022

Simplesmente divina

Desde o primeiro em que vi a maquilhagem da Verónica fiquei maravilhada. Mas o seu profissionalismo e dedicação vai muito para além disso. Deu me a sua opinião de toda a maquilhagem tendo em atenção as minhas preferências. E as suas dicas foram incríveis. Obrigada de coração pela tua simpatia e dedicação foste fantástica.