Opiniões de Vera Pereira Makeup

Vera Pereira Makeup Ver mais informação

Vera N. Enviado a 11/10/2023

Maquiagem e cabelo noiva

Adorei tudo!! A maquiagem estava linda, apesar de simples,tal como eu pedi. O penteado também estava bonito! Tudo feito com muito rigor e muita paciência
  • Bianca
    Bianca L. Enviado a 08/07/2023

Makes lindas!

Entrei em contato com a Vera por sugestão de uma outra maquiadora da região, pois estava em busca de uma equipe para maquiar 10 mulheres. A Vera ficou responsável pela make das minha madrinhas e ela arrasou nos looks! Todas ficaram mais maravilhosas ainda e muito satisfeitas. Muito profissionalismo e sempre sorrindo, foi ótimo ter a Vera presente no meu dia especial :)
    Infelizmente não tenho fotos das makes, mas sei que estão no insta profissional da Vera. Recomendo sem dúvidas!!

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Que lindas palavras Bianca! Obrigada de coração. As madrinhas eram todas lindas , tal como você , logo tivemos o trabalho facilitado . Foi um enorme prazer conhecê-las . Tudo de bom para vocês. Sejam muito felizes , beijinho muito grande , Vera.
    Patrícia S. Enviado a 31/05/2023

Profissionalismo e qualidade

A Vera é uma profissional incrível. Correspondeu exatamente ao que idealizei. Recomendo a 100%.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada de coração por teres me escolhido para um dia tão lindo e especial! Sejam muito felizes , beijinho muito grande

Mariana T. Enviado a 15/11/2022

Makeup perfeita!

A Vera maquilhou as minhas 4 madrinhas em minha casa. No meio de toda a agitação, a Vera foi sempre profissional, atenciosa e atenta ao pedido das minhas madrinhas. Elas adoraram e não houve quem não ficasse de queixo caído com o resultado. Lindíssimas! Também fiz a minha manicure com a Vera, e agora conto voltar.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Fico tão feliz com as suas palavras! Foi um prazer conhecer a sua família e amigas ! Obrigada de coração por todo o carinho, disponibilidade e atenção que tiveram comigo! Quanto ao serviço de unhas , cá a espero! Beijinho enorme
    Teresa R. Enviado a 15/12/2022

Recomendo ! Serviço 5*

Tive a honra de ter a ver a maquilhar as minhas madrinhas no dia do meu casamento e a mãe do meu marido! Além disso foi quem me fez a manicure :)
    Sempre uma simpatia, flexível e tranquila- aquilo que precisamos para o grande dia !
    Obrigada Vera
    Carla L. Enviado a 02/10/2022

Unhas de Noiva Perfeitas

Recomendo a todas as noivas de Portugal que querem umas unhas de Noiva lindas e perfeitas a marcarem com a Vera... Como sempre serviço 5 estrelas..
    Obrigada minha Querida

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada eu pela confiança ! Beijinho muito grande. Sem dúvida que é muito importante ter sempre as unhas bonitas , mas no dia C mais ainda !
    Catarina M. Enviado a 07/09/2022

Opinião acerca do profissionalismo da Vera

A Vera foi sem dúvida a minha melhor escolha para o meu grande dia. É uma pessoa super atenciosa, super acessível e super profissional. Eu nunca tinha sido maquilhada nem feito unhas e deixei tudo nas mãos dela. Casei com uma maquilhagem e com umas unhas dignas de uma verdadeira princesa.
    Obrigado por tudo e por tornares este dia ainda mais especial. Com certeza que vou voltar e que a vou recomendar a mais pessoas porque é sem dúvida uma excelente profissional. Beijinhos grandes. Catarina Martins.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada eu! Foi um prazer tratar de ti, ficaste uma princesa tal como sonhavas! Um beijinho enorme e obrigada por todo o carinho, confiança e simpatia. Tudo de bom para vocês!
    Sofia S. Enviado a 02/10/2022

Maquilhagem perfeita

Não conhecia o trabalho da Vera, foi através da aplicação e de outra rede social que vi as fotografias do seu trabalho e fiquei apaixonada! Mas melhor que as fotos só mesmo quando experimentamos e supera todas as expectativas!
    É estar nas mãos de uma profissional mas ser acarinhada como se uma amiga de longa data se tratasse e nos tivesse a maquilhar!
    Tive o privilégio de poder também fazer unhas de gel para o grande dia com a Vera e a única reclamação é de eu não viver mais perto da Vera para me fazer todas as vezes
    Em relação a maquilhagem, na prova disse à Vera o que queria e fez ainda melhor do que eu esperava, fez-me sentir uma verdadeira princesa!
    No grande dia, como é possível ainda fazer um melhor trabalho?! Senti-me a noiva mais bonita e durou todo o dia!
    Também maquilhou algumas familiares minhas que ficaram lindíssimas desde o início da maquilhagem até ao fim da festa! Toda a gente elogiou e ainda hoje se fala na maquilhagem
    Já só penso quando terei outros eventos para poder voltar às mãos da Vera

Resposta de Vera Pereira Makeup:

A minha doce Sofia. Que bom é ouvir as tuas palavras. Fico imenso feliz por tanto carinho. Obrigada do fundo do meu coração ! Serás sempre bem vinda , foi um prazer trabalhar contigo e com a tua família ! Que a vida te traga tudo o que mais desejes. Beijinho muito grande! Tudo de bom , Vera.
    Nuno N. Enviado a 31/07/2022

Melhor maquilhadora de sempre

Não podia ter arranjado melhor pessoa para me maquilhar num dia tão especial da minha vida. Obrigado por tudo.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada Neuza. Beijinho muito grande e tudo de bom para vocês e muitos parabéns por esta nova etapa das vossas vidas.
    Andreia C. Enviado a 21/07/2022

Kit de unhas fantástico

A Vera tratou das minhas unhas com um profissionalismo fantástico. Capacidade de entender facilmente o que a outra pessoa pretende e de dar boas ideias. Ótima relação qualidade/preço. Casei com umas unhas lindas! Obrigada.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada eu Andreia, infelizmente não tinha disponibilidade para a tua maquilhagem, mas tratei das tuas unhinhas que ficaram lindas, tal como merecias! Um beijinho muito grande, sê muito feliz e obrigada pela confiança!
    Catarina L. Enviado a 21/11/2022

Manicure Casamento - melhor profissional

A Vera foi a profissional que escolhi para a manicure no dia do meu casamento. Não podia ter escolhido melhor pois mesmo na véspera do casamento, entalei uma unha e ela prontamente conseguiu disfarçar o negro e fazer uma
    Manicure incrível! Voltei de lua de mel e as minhas unhas estavam intactas. Muito obrigada por todo o profissionalismo e técnica. Recomendo vivamente.
  • Solange
    Solange G. Enviado a 05/06/2022

O que dizer da Vera? Visitei-a uns dias antes do meu casamento e fiz as unhas + prova da make up. Fiquei logo com a confirmação da grande profissional que é, perfecionista, o que foi muito tranquilizador para mim como noiva. Sem dúvida soube desde cedo que estava em boas mãos (aliás perfeitas mãos).
    As unhas ficaram exactamente aquilo que tinha idealizado. A make up, ficou linda, produtos de qualidade e notou-se que a Vera usou tudo aquilo que era necessário. Uma excelente professora também, pois ao longo de todo o processo explicou sempre o porquê de utilizar certos produtos ou técnicas.
    Calma, serena… em alturas que eu estava a começar a stressar um pouco mais com o casamento, foi a voz da razão e por isso agradeço-lhe muito.
    Não poderia ter idealizado estar em melhores mãos. A Vera fez também a make up da minha mãe e damas de honra, todas adoraram e sentiram-se especiais (para além de terem ficado lindas). Obrigada por tudo Vera, desejos de muito sucesso! Quando regressar a Portugal far-lhe-ei uma visita. Beijinhos.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Oh Solange, não sei o que lhe dizer! Estou de coração cheio com a sua partilha. Foi tão bom trabalhar consigo, digo-o de coração. Sem dúvida que há pessoas que são especiais e ficam marcadas na nossa vida, a Solange é uma delas. Foi um imenso prazer conhecê-la. Desejo-lhe o melhor do mundo! E quando voltar a Portugal cá a espero nem que seja para vir só dar um olá!
    Liliana D. Enviado a 18/05/2022

A Vera foi sem dúvida a minha melhor escolha. Fez me sentir uma verdadeira princesa tanto no casamento como na despedida de solteira. Além de uma excelente profissional, a vera é também uma pessoa super querida e atenciosa. A meio da noite ainda tivemos tempo para mudar a maquilhagem para algo mais brilhante. Nunca tinha sido maquilhada por ela mas apartir de agora será sempre a minha primeira escolha.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Minha querida Liliana! Foi um prazer trabalhar contigo! Obrigada por me escolheres para um dia tão bonito e especial como é o dia C. Tens uma família linda e só te desejo o melhor do mundo! Em relação ao resto , cá estarei sempre que precisares, seja pessoalmente ou profissionalmente. Um beijinho muito grande.
    Vania E. Enviado a 30/04/2022

Simplesmente a melhor!

Não podia escolher melhor! A Vera é uma pessoa incrível! Super atenta a cada pormenor, cada detalhe, é super profissional, dedicada apaixonada mesmo pelo trabalho! A maquilhagem durou o dia inteirinho! Aconselho a 100%. Só posso agradecer todo o seu profissionalismo e amabilidade para comigo!
    Rita C. Enviado a 19/06/2022

Casava novamente só para ser maquilhada pela Vera outra vez

Entrei em contacto com a Vera para saber se me podia maquilhar no dia do meu casamento e não podia ter escolhido melhor. Fizemos a prova da maquilhagem e correu super bem, gostei imenso. No entanto, como uma pessoa gosta de criar desafios decidi mudar as coisas na última semana e pedi à Vera uma maquilhagem um pouco diferente. Alertou-me logo para os riscos mas como eu sabia que estava em ótimas mãos disse para que não havia problema! A Vera foi incrível, foi ter connosco ao hotel, maquilhou-me a mim, à minha mãe e à minha cunhada e no fim ainda deu um toque na menina das alianças a maquilhagem aguentou o dia todo e foi bastante elogiada! Aconselho 200%! Entretanto também já pedi para me maquilhar para um outro casamento e, como é de esperar, gostei imenso. Não levei nada em mente, mostrei a roupa que ia levar e disse para a Vera fazer o que achasse melhor e foi um sucesso, principalmente porque tenho olheiras de “mãe recente” e a Vera conseguiu fazer um milagre. A Vera é A opção a escolher para estes momentos.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada Rita por toda a confiança! Foi muito bom revê-la! A Rita é linda o que facilita imenso o meu trabalho. Sempre muito simpática e divertida. Obrigada por tudo. Beijinho muito grande e sempre que precisar, estarei aqui à sua espera.
    Catarina I. Enviado a 28/10/2021

A melhor de todas!

A Vera foi sem dúvida alguma a minha primeira escolha! Acompanhava o trabalho dela nas redes sociais por recomendação de algumas amigas e quando decidimos casar, tive logo a certeza que era a ela que queria a maquilhar-me! E que bela escolha que foi a minha! Amei! Não só a maquilhagem mas também a pessoa incrível que a Vera é! Quanto á maquilhagem durou todo o dia e toda a gente adorou bem como a minha mana e a minha mamã (que estavam lindíssimas)! Obrigada por tudo querida Vera. Tenho a certeza que nos vamos ver mais vezes.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Oh minha querida, que bom foi trabalhar contigo. Adorei ter estado a teu lado, num dos dias mais felizes da vossa vida. Agradeço muito a confiança de me terem escolhido, assim como de ter boas pessoas como vocês a meu lado. Muito, muito obrigada. Um beijinho muito grande. Estarei aqui quando precisares.
    Daniela S. Enviado a 29/06/2022

Mãos de princesa

A Vera foi uma excelente profissional e uma surpresa muito boa, que sem me conhecer pessoalmente, aceitou fazer a minha manicure para o meu dia C (sim, só a manicure). Não podia ter escolhido melhor!! Tanto foi o profissionalismo que agora me tornei cliente dela. Obrigada pela mãos de princesa que me proporcionaste naquele dia tão importante, e pelos restantes dias agora!

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada eu! Não te maquilhei, mas nas tuas mãos passaste a carregar um tesouro que simboliza a vossa união, e por isso é igualmente importante e cheio de responsabilidade. Um beijinho, muito grande e obrigada mais uma vez.
    Mariana B. Enviado a 15/10/2021

Como nos fazer sentir uma verdadeira princesa!

Amiga, profissional, preocupada, dedicada! É a Vera ☺️ Desde o primeiro ao último dia, a dedicação esteve sempre lá. Faz magia com os pincéis e eu não posso estar mais grata. Obrigada por tudo e por teres estado comigo no dia mais importante da minha vida.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Minha querida , simpática e doce Mariana , não podia estar mais feliz por ti! Depois de tanta desmarcação devido ao maldito covid-19 chegou finalmente o dia que tanto desejavas , e não podia ter corrido melhor : estavas tão bonita e feliz! Obrigada pela confiança, obrigada por tudo, foi sempre um enorme prazer realçar ainda mais a tua beleza. Que tenhas tudo de melhor nesta vida! Beijinho muito grande
    Joana F. Enviado a 15/09/2021

Trabalho fantástico como tu

Muito profissionalismo e dedicação! Adoro o teu trabalho... Sou completamente tua fã. Obrigada do fundo do coração! Estava fantástica.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada eu Joana por poder fazer parte do vosso dia. Obrigada pela confiança, obrigada pelo carinho e boa disposição. Desejo-vos as maiores felicidades e cá vos vou seguindo a serem felizes!
    Mafalda A. Enviado a 07/09/2021

Quando comecei a preparar o meu casamento, não tinha ainda grandes certezas de que tipo de maquilhagem quereria. Mas uma coisa foi certa, já tinha visto muitas maquilhagens da Vera e sabia que era ela a pessoa certa!
    Adorei a minha maquilhagem, estava linda linda linda! Adorei também os trabalhos de manicure e pedicure :) Recomendo a quem procure uma maquilhagem sofisticada e bem feita, e acima de tudo, personalizada ao seu gosto.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada, Mafalda! Fizeste uma noiva linda, linda! É sempre um enorme desafio quando as noivas confiam na minha escolha. Fico muito feliz por ter acertado, por ter ajudado, e por teres te sentido ainda mais bonita! Um beijinho muito grande e tudo de bom para vocês. Obrigada pela preferência mais uma vez.
  • Telma
    Telma C. Enviado a 20/08/2021

A que faz magia

Sobre a Vera, tem mãos de fada e magia no olhar! Vai sempre de encontro ao que pretendemos! Ser maquilhada pela Vera é sentires-te magnifica e continuares a ser tu mesma! É seres maquilhada as 8h da manhã e as 2h da manhã só te faltar o bâton. É saíres das mãos dela a sentires-te uma princesa e com uma leveza no coração! É saberes que ela está sempre lá para te dar as melhores dicas. Mil vezes a escolheria. Foi a 1° e única opção.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Fico tão feliz por fazer parte do teu dia! Devido à pandemia teve de se alterar a data inicial, mas como tem uma razão, conseguiste casar este ano e com direito a uma presença muito especial: o teu menino! Porque tinha de ser assim! Obrigada por todo o carinho! E agora, bora ser feliz!
    Ana R. Enviado a 17/07/2021

Profissionalismo, Sentimento e Perfeição!

A vera é uma enorme profissional! Demonstrou sempre disponibilidade para que eu pudesse fazer a prova de maquilhagem no dia mais conveniente para mim. No dia da prova, deu-me imensos conselhos valiosos sobre a minha pele, sobre todos os produtos a colocar, assim como a maneira mais correta para o fazer. Mostrou-se sempre disponível para responder às dúvidas que me iam surgindo! É uma pessoa muito organizada, muito profissional e acima de tudo muito talentosa! Aquelas mãos fazem trabalhos incríveis! Nunca imaginei que o resultado ficasse tão lindo! Ficou perfeito! Muito melhor do que alguma vez eu podia imaginar! A maquilhagem aguentou o dia todo! Só posso agradecer à vera por todo o seu profissionalismo, mas acima de tudo por ser uma pessoa tão boa e com um coração de ouro! A par do enorme trabalho que ela fez, também demonstrou sempre preocupação em me tranquilizar e acalmar! É uma profissional com um talento extraordinário! Obrigado por tudo, vera!

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Minha querida Ana, que bom foi te conhecer! És tão doce, tão pura, tão meiga. A sorte é de quem tem o privilégio de te ter na sua vida! Adorei conhecer-te, adorei trabalhar contigo e sabes que estarei sempre aqui para o que precisares. Um beijinho muito grande e vai lá ser feliz.
    Daniela F. Enviado a 11/06/2021

Linda de morrer

Acho que a Vera ia morrendo do coração quando se perdeu no Entroncamento, a noiva não atendia e, quando lá chegou a casa, lhe disseram que eu estava a dormir. No entanto, nunca perdeu a calma nem o foco. E como uma imagem vale mais que mil palavras, deixo-vos o magnífico trabalho desta menina. Obrigado pela paciência, minha linda.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

No fim, tudo vale a pena, de vos ver tão felizes! Obrigada, minha querida, por me teres escolhido. Sempre aqui! Espero que tenhas tudo de melhor que a vida te pode dar! Sejam felizes!
  • Renata
    Renata C. Enviado a 08/12/2020

Simpatia e profissionalismo

Conhecemos a Vera através das fotos dos seus trabalhos lindíssimos aqui no Casamentos.pt. Desde logo chamou à atenção pela qualidade, desde trabalhos mais elaborados até os mais simples, sempre com bom gosto. Na prova, fiquei deslumbrada com a qualidade e beleza apenas da maquilhagem que ia fazer de base para o dia especial. Além de ser ótima profissional, a Vera revelou-se uma pessoa muito acessível, flexível e simpática. Tanto eu como a minha mãe sentimo-nos como verdadeiras princesas e todos os convidados (principalmente as senhoras) nos elogiaram pelo trabalho tão perfeito da Vera. Desejamos-lhe muito sucesso profissional e pessoal, pois bem merece! Recomendo a 300%, sem dúvida alguma! Beijinhos.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada, Renata. Foi um prazer vos conhecer! Obrigada eu pela confiança, carinho e o à-vontade com que me trataram! Muito grata por fazer parte do vosso dia tão especial e me terem feito sentir quase parte da família, mesmo sem me conhecerem. Desejo-vos tudo de bom, e alguma coisa que precisem, cá estarei sempre! Beijinho muito grande! Vocês são duas mulheres com um coração enorme!
    Raquel C. Enviado a 27/09/2020

Uma excelente escolha!

Apostei na Vera, sem a conhecer pessoalmente, pelas fotografias dos trabalhos de maquilhagem que ia vendo e no final não podia ter ficado mais satisfeita! Desde a prova de make up à maquilhagem do dia do casamento, a Vera sempre se mostrou super disponível e prestável! A maquilhagem não podia ter ficado mais perfeita! Uma excelente profissional sem dúvida alguma!

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada, Raquel. Muito feliz por teres concretizado o teu dia de sonho na data que querias. Obrigada pela confiança mais uma vez! Muitos parabéns e que sejas muito feliz ao lado de quem mais amas durante muitos anos. Beijinho.
  • Débora
    Débora S. Enviado a 16/08/2020

Maquilhagem linda!

Amei o serviço de maquilhagem da Vera, desde a prova até ao dia do casamento! A make ficou espetacular, intacta o dia todo, não se notou a minha rosácea. Eu chorei muito mas a maquilhagem não se alterou nadinha.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Oh minha querida, foi um prazer te conhecer, és linda, meiga e sensível. É muito bom poder trabalhar com pessoas como tu e como a tua mãe. Cada noiva fica sempre e guardada no teu coração. Um beijinho muito grande e mais uma vez obrigada!
    Bárbara C. Enviado a 21/10/2019

De 0 a 5, a Vera merece 100

Desde a make up às unhas, ficou tudo perfeito. Muito profissionalismo e boa disposição que faz toda a diferença num dia tão importante. A maquilhagem durou o dia todo e as unhas foram sem dúvida as mais lindas que já vi. Melhor escolha era impossível!

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Minha querida, foi tão bom terminar o ano ctg, foste a minha última noivinha de 2019. Gosto muito de ti, e desejo tudinho de bom para vocês. Obrigada por teres confiado em mim, para um dos dias mais importantes da tua vida. Um beijinho e sê muito feliz!
    Ana R. Enviado a 26/08/2019

Trabalho perfeito!

Confesso que quando a contratei não conhecia o seu trabalho e fui um pouco às escuras. À medida que fomos falando e eu fui vendo os seus trabalhos percebi logo que tinha feito a escolha certa. A Vera é uma excelente profissional, sempre muito atenta a todos os pormenores. Colocou-me logo à vontade e esteve sempre disponível para tudo. No dia da prova(o dia em que conheci a Vera) senti logo que aquela maquilhagem era a minha maquilhagem, acertou em cheio!
    No dia C não podia estar mais nervosa mas à medida que a Vera fazia o seu trabalho e íamos conversando os nervos começaram a passar. Assim que me vi ao espelho senti-me tão bonita, uma noiva como sempre sonhei ser porque a maquilhagem dela fez toda a diferença.
    Muito obrigada por toda a dedicação e profissionalismo. Adorei,adorei!! E quero voltar a repetir.
    Beijinho enorme

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Muito obrigada! Estou de coração cheio com a tua opinião. Muito, muito obrigada. Que sejas muito feliz, e no que depender de mim, estou aqui. Um beijinho muito grande, obrigada mais uma vez.
    Paula T. Enviado a 12/08/2019

Makeup perfeita

A Vera é sem dúvida uma profissional de excelência. Trabalha com amor e dedicação . É muito atenciosa e bastante perfecionista. A maquilhagem durou o dia todo. Não poderia ter ficado mais satisfeita. Serviço 5 estrelas. Recomendo.

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada eu por ter tido a oportunidade de vos ter conhecido: uma família super acolhedora e simpática. Desejo-vos tudo de bom. Beijinhos grandes e que sejam muito felizes são os meus mais sinceros votos. Mais uma vez obrigada por me teres escolhido para o dia mais esperado da vida de uma mulher.
  • Ângela
    Ângela M. Enviado a 13/05/2019

Fantástica!

Recomendo a Vera Pereira a 100%, é uma querida, divertida e profissional 5 estrelas. Adorei conhecê-la. É fantástica!

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada eu por me teres escolhido para um dia tão especial. O olho de gatinho assentou-te na perfeição. Desejo-vos tudo de bom. Foi igualmente um prazer conhecer-te.