Opiniões de Vania Oliveira Makeup

Vania Oliveira Makeup

Marinha Grande

Joana Enviado a 05/02/2020

Uma profissional excelente

A Vânia compreendeu a simplicidade que eu procurava e permitiu-me sentir especial com o resultado do seu trabalho: minucioso e elegante. E porque um bom profissional também o é pelas suas capacidades pessoais, não posso deixar de destacar a simpatia e o carinho da Vânia, com quem me senti muito confortável desde o primeiro contacto.

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Querida Joana! Muito obrigada. Adorei estar contigo e com a tua mãe num dia tão especial. Muito obrigada por tudo. Enorme beijinho.
    Joana R. Enviado a 01/02/2020

A Vânia é super amável e dedicada. Adorei o meu penteado, desde à prova onde foi muito prestável e ao meu dia do casamento, onde a sua boa energia me ajudou a sentir relaxada.

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Obrigada, querida Joana! Fico muito feliz com as tuas palavras. Adorei conhecer-te e fazer parte do teu dia. Enorme beijinho.
  • Elisa
    Elisa S. Enviado a 16/01/2020

A Vânia é super carinhosa e profissional. Sendo eu uma pessoa simples e que não percebe nada de cremes e maquilhagem, teve sempre disponibilidade e muita paciência para me explicar tudo. Adorei o resultado final, toda a gente adorou. Soube captar o meu gosto e feedback da prova para o dia final.

Carina Enviado a 16/01/2020

Casamento 27/07/2019

A Vânia é uma excelente profissional, muito atenciosa e cuidadosa com as suas clientes, de uma simpatia extrema, desde o primeiro contacto.
    Atenta a todos os detalhes, fez maravilhas em todas nós (noiva, mãe da noiva, irmã e amiga).
    Sem dúvida que quem contratar a Vânia terá um serviço de excelência.
    Um beijinho grande, Vânia, e obrigada por todo o teu profissionalismo num dos dias mais felizes da minha vida.
    P.S.: Tenho de te enviar umas fotos.
    Diana Enviado a 16/01/2020

A melhor makeup e hairstylist de Portugal!

A melhor makeup e hairstylist de Portugal!
    Uma pessoa 5 estrelas e excelente profissional! Foi ao encontro de todas as minhas ideias e conseguiu superá-las, fez-me sentir bem e bonita com o meu look até ao final da noite!
    Ana C. Enviado a 20/07/2019

Melhor escolha

A Vânia, para além de ser uma excelente profissional, transmite uma calma e tranquilidade contagiantes, que são fundamentais num dia como este! Super atenciosa, simpática e disponível, soube perceber exatamente o que eu pretendia. A maquilhagem e o cabelo estavam lindíssimos e duraram todo o dia e noite. Senti-me uma princesa! E a minha mãe também estava linda. Querida Vânia, muito obrigada!
    Vânia P. Enviado a 29/01/2020

Maravilhosa!

Foi de um enorme prazer, ter tido a oportunidade de ter a Vânia comigo num momento tão especial para mim. Não só uma profissional de mão cheia, como um ser humano maravilhoso. De uma enorme paciência com todas as minhas dúvidas e extremamente dedicada em alcançar as minhas expetativas. Agradeço do fundo do coração todo o carinho que recebi. Recomendo sem hesitar!

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Querida Vânia e eu agradeço também do fundo do coração as tuas palavras e ter tido a oportunidade de fazer parte do teu dia tão especial. Muito obrigada por tudo. Enorme beijinho.
    Patrícia Enviado a 19/04/2020

Excelente! Meses depois do casamento, as minhas amigas continuaram a dizer "estavas tão bem maquilhada!"

Excelente profissional! Qualquer noiva se vai sentir linda nas mãos da Vânia!
    Todas as amigas me disseram "estás tão tão linda!". E se achas que foi só naquele dia, desengana-te. Meses depois do casamento, as minhas amigas continuaram a dizer "Patrícia, estavas tão bem maquilhada no teu casamento. Estavas mesmo fenomenal!". O que eu pedi foi algo que realçasse a minha beleza natural. Não costuma usar maquilhagem no dia-a-dia, porque não tenho esse cuidado. Mas sinto-me bonita. A maquilhagem é um destacar dos melhores traços. Eu a-do-rei! Explicando um pouco: começamos com a sessão de ensaio, uns meses antes do casamento. Mais do que fazer apenas uma makeup ou cabelo, a Vânia procura perceber qual a visão da noiva para o seu casamento, que tipo de vestido leva, qual o seu estilo, qual a cor de unhas que vai usar, o que pretende levar no cabelo (flores naturais, peças, etc). Tudo isso influencia o estilo da maquilhagem e do cabelo. Ela apresenta possibilidades e ajuda a encontrar o que funciona melhor tendo em conta o nosso tipo de cabelo e de rosto. Está muito atualizada com as tendências. O que me fascinou na Vânia é que todas as noivas têm um toque de classe e elegância. Notamos que as noivas estão lindas, mas sem nada exagerado. É tudo subtil. Eu senti-me fantástica logo na sessão de ensaio! A Vânia preocupa-se em esclarecer quais os cuidados com a pele que a noiva deve ter antes do grande dia, para a maquilhagem possa ficar fantástica. No meu caso, como a pele é seca, pediu que usasse creme hidratante todos os dias na semana anterior. A Vânia é muito pontual. No dia, ainda é possível fazer alguns ajustes. A Vânia colabora muito bem com os fotógrafos para termos aquelas fotos lindas da preparação. Usa marcas de maquilhagem de topo. Produtos de excelente qualidade. No final, dá um miminho: o baton que usamos neste dia, para irmos retocando, depois de tantos beijos e abraços que damos neste dia. Resumindo: a Vânia é uma profissional espetacular, que procura ir sempre ao encontro da visão da noiva e ajudar a melhorar se possível, para ainda mais elegância.

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

No words... Obrigada Patrícia.
    Marta G. Enviado a 26/10/2018

Não poderia ter escolhido melhor

A Vânia é uma excelente profissional e fiquei super satisfeita com o seu trabalho: o cabelo e a maquilhagem aguentaram o dia todo, mesmo estando eu a chorar a minha cerimónia toda e a dançar a noite inteira! Todo o carinho e empenho que ela coloca no seu trabalho é demonstrado pelo resultado final! Não tenho palavras suficientes para lhe agradecer...só posso dizer que fui uma sortuda por ter tido a Vânia a fazer parte do dia mais feliz da minha vida!

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Querida Marta, foi tão maravilhoso conhecer-te e foi tão incrível que o nosso encontro na vida tenha surgido de pessoas tão especiais também na minha vida.
    Adorei conhecer também a tua mãe. Muito obrigada por tudo e que a vida te sorria sempre. Se precisares de mim, sabes onde estou. Enorme beijinho. Vania
  • K
    Katie Enviado a 29/10/2018

Bonito trabalho

Trabalhar com a Vania foi fácil e divertido. Ela ouviu os meus desejos e fez-me sentir bonita no meu dia de casamento. Podia contar com ela para me responder rapidamente e fazer um trabalho de grande qualidade. Além disso, ela é uma pessoa amável.
    --------------------------------------------------------------------
    Working with Vania was easy and fun. She listened to my desires and made me feel beautiful on my wedding day. I could rely on her to respond quickly and do high quality work. Plus, she is a lovely person!

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Querida Katie! Muito obrigado pelas suas amáveis palavras, foi um prazer conhecê-la e fazer parte do seu dia especial. Foi um prazer conhecer a sua mãe e os seus amigos. Espero vê-la novamente em NY, vou voltar. Desejo-lhe uma vida feliz e tudo de melhor para si e a sua família.
    ------------------------------------------------------
    Dear Katie! Thank you so much for your kind words, it was lovely to meet you and to be part of your special day. It was a pleasure to meet your mum and your friends. Hope to see you again in NY, I will return. Wish you a happy life and all the best for you and family. Vania
    Andrea S. Enviado a 30/10/2018

Melhor opção

A maquilhagem para mim era fundamental, pois sabia exactamente o que queria.
    Quando me falaram da Vania, vi as fotografias, gostei... Mas estava hesitante.
    Marcamos uma reunião, e tcharam... Empatia logo no primeiro contacto, muito profissional... E a maquilhagem? Exactamente como queria... E a pele? Excelente... Durou o dia todo! Deixa-nos super confortável, sempre com um bom ambiente. E é claro, aproveitei para maquilhar a madrinha, amei! Obrigada Vania!

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Minha querida Andrea! Muito obrigada pelas tuas doces palavras. Foi muito bom conhecer-te e fazer parte do teu dia especial. É muito normal estar hesitante, afinal a noiva está a colocar parte do seu conforto e confiança nas mãos de alguém que não conhece e é incrível como num primeiro encontro se consegue criar logo uma empatia que muitas vezes fica para a vida toda. Fico muito feliz com as tuas palavras e desejo que sejas muito feliz sempre. Enorme beijinho, Vania
    Inês Enviado a 26/10/2018

Excelente maquilhagem e penteado

A Vânia é uma excelente profissional, super dedicada, mega talentosa e consegue ir muito além das expectativas de uma noiva (e as minhas expectativas já eram altas). Soube ouvir e perceber o que eu pretendia. E é tão fácil gostar da Vânia, é uma mulher linda por dentro e por fora. Adorei e recomendo!

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Querida Inês, muito obrigada pelas tuas palavras e por teres confiado em mim para fazer parte de um dia tão especial. Comoveu-me ler as tuas palavras sobre mim, muito grata. Adorei conhecer-te e espero nunca perder o contacto. Enorme beijinho e muitas felicidades.
    Bárbara D. Enviado a 26/10/2018

Maravilhosa

É pena não poder ir além do excelente... A Vânia foi simplesmente perfeita e as expectativas não eram poucas! Marquei os seus serviços depois de ter seguido o trabalho na Instagram: antes da prova já tinha a certeza que ela era a melhor mas fiquei mesmo sem palavras no dia do casamento! A minha mãe, as minhas damas de honor estavam lindíssimas e eu senti me uma verdadeira noiva... Além de ser profissionalmente fantástica a Vânia é uma pessoa muito especial (atenciosa, sempre disponível e super simpática). Simply the best!
    Sara Enviado a 29/10/2018

A escolha certa

A Vânia foi, sem qualquer dúvida, a escolha certa para o meu dia. O serviço prestado foi absolutamente irrepreensível, tanto em termos de profissionalismo, como de trato pessoal. Senti sempre que estava com uma amiga a tratar do cabelo e da maquilhagem, o que tornou tudo mais fácil e especial.

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Querida Sara. Muito obrigada pelas tuas palavras e por teres sentido o conforto de estar com uma amiga. Foi maravilhoso conhecer-te e fazer parte do teu dia especial. Obrigada por teres confiado em mim.
  • Wai
    Wai M. Enviado a 26/10/2018

Profissional e com uma personalidade fantástica

A Vania foi amável e foi muito fácil trabalhar com ela. É extremamente profissional e desejosa de fazer os seus clientes felizes. Achei que os seus preços são razoáveis para toda a festa de casamento. A gestão de tempo poderia melhorar, uma vez que nos atrasámos um bocadinho. Mas no geral, recomendo a Vania e os seus serviços.
    Vania was a lovely person and very easy to work with. She is extremely professional and eager to make her clients happy. I thought her rates were reasonable for the entire wedding party. I think time management could be improved as we ran a bit late. But overall, I would recommend Vania and her services.
    Ana C. Enviado a 26/10/2018

Maquilhagem perfeita

A Vânia é uma querida e consegue responder a todos os nossos pedidos. Quer pretendam algo mais sóbrio ou mais puxado a Vânia é a pessoa ideal. Transmite muita calma e tranquilidade em todo o processo.

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Querida Ana. Muito obrigada pelas tuas palavras... Foi maravilhoso fazer parte do teu dia e ter tido oportunidade de conhecer pessoas incríveis que eu desconfio que também se vão manter na minha vida mesmo que de forma subtil. Obrigada também por teres confiado em mim e teres acreditado que eu conseguia fazer o que pretendias. Estavas incrivelmente bonita. Beijinho grande e muitas felicidades. Vania
    Margarida Enviado a 22/11/2018

Incrível

Para além de uma pessoa incrível, a Vânia conseguiu tornar-se na princesa que sempre imaginei. O momento da minha preparação foi fundamental naquele que o dia, graças ao empenho da Vânia para que tudo, mas tudo, estivesse como sempre sonhei. Aliás, a Vânia foi capaz de transmitir uma tranquilidade, talvez graças à sua playlist que tem um efeito terapêutico, que nunca pensei sentir nas horas antes do grande momento. Foi sem dúvida o melhor serviço de sempre, cabelo e makeup perfeitos. Não podia pedir mais.

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Minha querida Margarida, que palavras tão boas de ler. Fico tremendamente feliz por ter contribuído para a felicidade do teu dia especial. És uma pessoa incrível que eu nunca vou esquecer e com quem espero manter sempre o contacto. Enorme beijinho e que a vida te sorria com amor e saúde.
    Rita M. Enviado a 27/01/2018

O nosso dia perfeito

Para termos o nosso dia perfeito é preciso estarmos rodeados de profissionais à altura. Além de querermos estar lindas no dia do casamento existe todo um percurso durante o qual nos queremos sentir acompanhadas para nos sentirmos seguras da nossa escolha. Cada noiva é única e a Vânia conseguiu captar a minha essência. Foi maravilhoso estar acompanhada por alguém com uma energia tão boa, uma simplicidade tão genuína. Obrigada Vânia!

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Obrigada minha querida Rita.
    Vanessa F. Enviado a 29/10/2017
    A Vânia é excelente como pessoa e profissional. Fez com que me sentisse elegante e bonita num dia tão especial da minha vida. Adorei imenso o trabalho e recomendo pois conseguiu que o resultado ficasse como idealizei e teve sempre em atenção o meu gosto em relação ao cabelo e maquilhagem. Adorei tudo.

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Obrigada minha querida Vanessa.
    Andreia G. Enviado a 02/09/2017
    Sem dúvida que encontrei a melhor! Desde o primeiro contacto que a Vânia foi de uma simpatia e profissionalismo extremos. Foi super acessível e sempre me transmitiu imensa calma e segurança. Ela tenta perceber que tipo de noiva somos, os nossos gostos e personalidade, e todas as sugestões que me fez não podiam ter-se adequado melhor. O resultado final superou qualquer expectativa. Fiquei super feliz e senti-me uma autêntica princesa com a maquilhagem e penteado feitos por ela. Ajudou que o nosso dia tivesse sido perfeito. Além disso, também maquilhou a minha mãe que não podia ter ficado mais contente e que recebeu imensos elogios. Recomendo vivamente o seu trabalho.

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Muito obrigada pelas tuas palavras, és um doce e uma noiva inesquecível. Foi maravilhoso fazer parte do teu dia
    Ana M. Enviado a 13/11/2017
    Para além da Vânia ser uma simpatia enquanto pessoa, é uma apaixonada pelo que faz e transmite-nos essa paixão, a tranquilidade e serenidade de que uma noiva necessita! É exigente, perfeccionista e profissional com o seu trabalho.

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Muito obrigada minha querida! Foi maravilhoso ler a tua mensagem
  • Ana:)
    Ana D. Enviado a 17/10/2017
    Não podia ter ficado mais satisfeita por ter a Vânia a cuidar de mim no dia do meu casamento! Ela não só conseguiu perceber exatamente o que eu desejava, tanto na make up como cabelo, como executou o trabalho de forma perfeita! O resultado ficou fantástico e durou o dia e a noite toda! Para além disso é uma querida, e transmite a tranquilidade e boa onda que queremos num dia tão especial! Recomendo!

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Muito obrigada minha querida Ana. Foi maravilhoso ler as tuas palavras. Enorme beijinho que sejas muito feliz
  • Clara
    Clara R. Enviado a 18/10/2017
    A Vânia foi fantástica! Ela é uma profissional incrível. Entendeu o que eu queira imediatamente e usou produtos de qualidade que duraram todo o dia! Recomendo muito a Vânia como maquilhadora para qualquer evento! ------------------ Vania was amazing! She was incredibly professional. She understood what I wanted immediately and used quality products that lasted the whole day! I would highly recommend Vania as your make up artist for any major event!

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Muito obrigada querida Clara. Fico muito sensibilizada com a tua mensagem. Enorme beijinho e muitas Felicidades
  • Monica & Ricardo
    Mónica G. Enviado a 01/11/2016
    Vânia Oliveira. Que menina tão simpática, tão zen! Acreditem noivinhas, que amor de pessoa! Quanto às prestações no cabelo e maquiagem, ouviu-me, percebeu-me, aconselhou-me e transformou-me numa noiva linda!
    Daniela M. Enviado a 26/02/2017
    Adorei o serviço! Não me maquilho habitualmente, e ficou maravilhoso. A minha irmã e minha mãe também gostaram muito. A minha mãe, em particular, que é "piquinhas" com a sua maquilhagem, gostando de coisas muito específicas, ficou muito satisfeita com o resultado final. Uma aposta garantida para se ficar (ainda mais) linda no grande dia, e se disfarçarem eficazmente as olheiras.
    Maria R. Enviado a 10/01/2018
    A Vânia foi uma excelente surpresa! Não dá para ficar stressada ao pé dela porque a sua serenidade, boa energia e tranquilidade ajudam imenso! Não esqueço a música boa que ela pôs no seu telemóvel enquanto me maquilhava e enquanto conversávamos! Recomendo!
    Carina G. Enviado a 30/06/2016
    Num primeiro contacto senti logo empatia, a Vânia é sem duvida uma profissional exemplar, sempre simpática e disponível. Desde o inicio, foi ao encontro do que pretendia. Adorei o trabalho, fez-me sentir especial. Recomendo. Obrigado Vânia.

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Muito obrigada minha querida Carina. Foi muito bom conhecer-te e fazer parte do teu dia tão especial
  • Mélanie
    Mélanie L. Enviado a 04/11/2015
    Para além de uma excelente profissional, talvez a melhor, tive o prazer de conhecer também uma grande pessoa. A Vânia, tem um jeito muito meigo e doce que põe qualquer noiva à vontade e que também acalma o stress do dia D. É fundamental criar laços com as pessoas que vão cuidar de nós nesse dia e a Vânia foi sem dúvida a melhor escolha em todos os aspectos! Recomendo vivamente!

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Olá Melanie! Estou sem palavras com a tua recomendação. Muito obrigada, dou muito valor a cada palavra. Como está tudo? Envia-me um email a contar novidades sim? Quando puderes. Beijinho muito grande, Vânia.
    Paula Enviado a 23/01/2016
    A Vânia é a conjugação perfeita de profissionalismo, simpatia e bom gosto! Super delicada e dedicada, o tempo para ela não importa, se tiver de estar duas horas até encontrar a perfeição, ela fica! Só tenho a agradecer ter feito de mim uma verdadeira princesa no meu grande dia!
  • Elodie
    Elodie S. Enviado a 21/12/2015
    Tudo Foi perfeito, do primeiro contacto até o Dia C . A Vania é uma pessoa 5 estrelas
    Podem confiar em ella, como eu, não sereis desiludidos.
    Ela é uma pessoa bonita do interno como o exterior. E ela esta atenta e escuta na dúvida mais leve.
    Você poderia ir lá cegamente. Que neste dia vocés seram a mas bonitas de todas
    Um beijinho para ela.