Guardar

1 foto de usuários

Vânia Jerónimo - Makeup Artist 1

Sara Saraiva , Casou-se a 11/05/2019

Excelente trabalho

A Vânia mostrou-se, desde o início do contacto, muito profissional e atenciosa. É uma excelente profissional, a maquilhagem ficou linda, durou todo o dia e toda a noite e todos os convidados elogiaram. Só tenho a agradecer, tendo a certeza de que a vou voltar a contactar.

Enviada a 14/05/2019

Maria Valente , Casou-se a 01/09/2018

Não tenho palavras senti-me uma rainha. Entreguei nas mãos da Vânia e Ana Paula e o resultado foi único. Tudo ao pormenor, as cores, o penteado, tudo, tudo.
    Até a minha mãe ficou com menos 20 anos e tem 80. Obrigada. Recomendo. Bem haja. Beijinho grande no coração.

O casamento de Maria Valente e Vânia Jerónimo - Makeup Artist 2
    Enviada a 12/09/2018

Filipa Alves , Casou-se a 13/08/2018

Senti-me uma princesa

Tanto a Vânia como a D. Paula (cabeleireira) foram impecáveis no dia do meu casamento. Deslocaram-se a minha casa, o que faz toda a diferença num dia em que não queremos andar a correr para lado nenhum. Também foram flexíveis em relação à prova de cabelo e maquilhagem, foi muito fácil marcar datas com elas e são muito simpáticas. O único ponto menos bom terá sido o atraso na execução da maquilhagem, que me fez atrasar um pouco para o casamento. Mas fora isso, senti-me uma princesa e muito tenho de lhes agradecer.

Enviada a 05/09/2018
  • Emilie Godfroy

Emilie , Casou-se a 02/09/2017

A Vânia é uma pessoa muita simpática, disponível e profissional. Fiquei muito contente com o seu trabalho para o meu casamento, e a minha mãe e as minhas convidadas também. Fizemos uma prova antes do casamento, foi muito agradável ver as coisas antes do casamento. Recomendo muito.

Enviada a 10/09/2017

Cátia Conceição , Casou-se a 29/08/2015

Sem dúvida recomendaria a Sensus of Beauty. Muito profissional, responsável, pontual e muito simpática. Todos os materiais utilizados tem qualidade. As minhas convidadas tiveram o prazer de também serem mimadas pela Vânia e ficaram contentes com o seu trabalho. Demonstrou grande profissionalismo, pois não conhecia nenhuma delas nem a sua pele, e todas as maquilhagens ficaram muito bonitas. Gostei muito do seu trabalho, foi de encontro com todas as minhas expectativas. Aproveito para deixar aqui o meu obrigada à Vânia, por ter contribuído para um dos dias mais felizes da minha vida.

Enviada a 28/09/2015

Resposta de Vânia Jerónimo - Makeup Artist:

Foi um enorme prazer fazer parte do seu grande dia. Estou muito feliz por todas terem gostado do meu serviço de maquilhagem. Obrigada mais uma vez pelo voto de confiança no meu trabalho, são uma família linda e muito simpática! Obrigada e votos de um casamento muito feliz!!

Ana Gonçalves , Casou-se a 01/08/2015

Conseguiram perceber o que pretendia e o resultado ultrapassou as expectativas. Profissionalismo associado à simpatia. Apesar do calor que se fazia sentir, a maquilhagem manteve-se todo o dia, assim como a que foi feita à minha filha e que fez "furor". Muito bom!

Enviada a 31/08/2015

Resposta de Vânia Jerónimo - Makeup Artist:

Ficamos muito felizes por saber que superamos as expectativas! Obrigada pela preferência! Foi um enorme prazer! Tudo de bom e muitíssimas felicidades! Bem hajam!

Andreia Arruda , Casou-se a 04/07/2015

Não querendo ser convencida, mas sendo, fiquei linda. Adorei a maquilhagem. Devido ao nervosismo do grande dia, fiquei com algumas manchas no rosto e conseguiram esconder tudo e todas as imperfeições fazendo parecer que tinha uma pele de porcelana. Forma extremamente profissionais e tiveram o cuidado de usarem produtos que não desenvolvem alergias, visto que tenho uma pele extremamente sensível. Adorei todo o trabalho e dedicação.

Enviada a 28/07/2015