Vanessa Marinho Makeup & Hair
Lisboa, centro 1100 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Vanessa Marinho Makeup & Hair

Fernanda Chagas · Casou-se a 21/11/2020

Superou as minhas expectativas

A Vanessa me surpreendeu com o seu trabalho num dos dias mais especiais de minha vida. A sua simpatia e tranquilidade me ajudaram a viver melhor esse momento. Sem contar o profissionalismo e segurança que vem do seu conhecimento e experiência na área, sendo eficiente e eficaz, na execução exata de como tinha pensado para a maquilhagem e o cabelo. Queria destacar também a sua pontualidade, pois para foi muito importante. Um detalhe, todas as meninas da residência que vivia a elogiaram bastante. A Vanessa sem dúvida foi uma escolha acertada. Super recomendo para as futuras noivas. Agradecida pelo trabalho!

Enviado a 27/11/2020

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Fernanda, muito obrigada pelo seu testemunho tão lindo, foi um enorme prazer torná-la ainda mais bonita e poder ter realizado os seus sonhos! A Fernanda estava lindíssima e sem dúvida merece toda a felicidade do mundo!

Mariana Barbosa · Casou-se a 25/10/2020

Fabulosa sem dúvida

Adorei, sem dúvida alguma recomendo, mesmo nada a apontar de mau, só coisas boas mesmo.

Enviado a 16/11/2020

Querida Mariana,
    muito obrigada pela sua avaliação e recomendação! Foi um prazer! Um grande beijinho e muitas felicidades!

Diana Rodrigues · Casou-se a 18/10/2020

Excelente profissional e pessoa, todas as noivas estão em boas mãos com a Vanessa!

Recomendo vivamente a Vanessa como profissional, mas também como pessoa! Ela arranjou a minha maquilhagem e cabelo para o meu casamento, fazendo o mesmo para duas outras convidadas. Sempre se mostrou flexível (o que se revelou essencial no período atual que vivemos), profissional e bem preparada, aberta a todas as nossas ideias e modificações de última hora e, ainda mais importante, a Vanessa é muito simpática, bem-disposta e carinhosa para com os seus clientes! Ela deu-me toda a confiança para apostar nas minhas escolhas e sugeriu as melhores opções para as tornar em realidade, por exemplo, em relação a usar a textura natural do meu cabelo encaracolado em vez de o modificar para algo artificial - algo com o qual eu não me sentia muito confiante inicialmente. Mas o resultado final foi excelente e muito elogiado por toda a família e amigos, adorei e não podia ter pedido uma melhor experiência! Podem confiar na Vanessa, porque ficam em muito boas mãos!

Enviado a 04/11/2020

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Diana, muito, muito obrigada pelo seu testemunho tão carinhoso e detalhado! Foi um prazer enorme cuidar de si e das suas queridas primas num dia tão importante. Fico sempre muito feliz em saber que faço a diferença num dos dias mais marcantes da vida das minhas queridas noivas. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo!

Annabelle · Casou-se a 03/10/2020

Trabalhar com a Vanessa para o dia do casamento foi perfeito! Ela foi adorável a cada passo do caminho e compreendeu perfeitamente o que eu queria para o grande dia. O meu cabelo e maquilhagem ficaram lindos, tal como o cabelo e a maquilhagem das convidadas. Não hesitem em recorrer aos seus serviços e ficarão satisfeitos.
    ---------------------------------------------------
    Working with Vanessa for the wedding day was perfect! She was adorable every step of the way and perfectly understood what I wanted for the big day. My hair and makeup were beautiful as were the guests' hair and makeup. Do not hesitate to call upon her services and you will be satisfied.

Enviado a 11/10/2020

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Annabelle, muito obrigada pelo seu testemunho e palavras tão carinhosas! Foi um prazer enorme cuidar de si e da sua querida família num dia tão especial. Estava mesmo lindíssima. Desejo-lhe as maiores felicidades!

Nora Dias · Casou-se a 19/09/2020

A Vanessa é simplesmente fantástica! Ela é tão apaixonada e talentosa que te transmite esta vibração positiva desde o primeiro dia! Com apenas algumas fotografias que lhe tinha enviado anteriormente, ela não só conseguiu corresponder ao estilo, como também ir além do que me surpreendeu, pois nunca teria imaginado. Numa nota especial - eu estava muito preocupada com o meu cabelo (cabelo fino que sofre de queda de cabelo hereditária) e a Vanessa passou-me esta marca australiana que vende cabelo de suporte (real). Confiei nela, comprei-o e levei-o para o grande dia em que me sentei ainda preocupada com o facto de não parecer bem. Positiva como sempre, ela olhou para mim dizendo: deixa-me experimentar e se não te sentires à vontade, vamos para o plano B. Era absolutamente um plano A! Parecia apenas o que sempre quis e a Vanessa, durante todo este processo, esteve ao meu lado, apoiando-me (e acalmando-me com a música certa). Um grande obrigado por um dia que nunca esquecerei!
    ---------------------------------------------------
    Vanessa is just great! She is so passionate and talented that she passes on this positive vibe to you from day 1! With only a few pictures i had previously sent her, she not only managed to match the style, but go beyond that surprised me as i would never have imagined. On a special note - i was very worried about my hair (thin hair suffering from inherited hair loss) and vanessa passed on this australian brand that sells supporting (real) hair. I trusted her, bought it and brought it to the big day where i sat still being worried it would not look good. Positive as always she looked at me saying: let me try it and if you don’t feel comfortable we go for plan b... It absolutely was plan a! I looked just thr way i have always wanted to and vanessa throughout this process was by my side supporting me (and calming me down with the right music. Big thank you for a day i will never forget!

Enviado a 07/11/2020

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Nora! Muito obrigada por este testemunho tão amoroso e detalhado! Nunca me vou esquecer da sua reação ao ver o resultado final, fiquei tão feliz com a sua surpresa e alegria, encheu-me mesmo o coração! Eu trabalho para esses momentos, e agradeço muito a oportunidade de poder conhecer pessoas maravilhosas como a Nora pelo caminho. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo!

Amelie · Casou-se a 05/09/2020

Estava tudo fantástico! A Vanessa percebeu imediatamente o que eu queria para meu casamento!

Enviado a 13/09/2020

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Amelie, fico tão feliz que tenha gostado, foi um prazer enorme tê-la feito ainda mais bonita! Todos disseram e foi mesmo verdade, parecia uma princesa da Casa Real Inglesa! Linda, linda!

Maria João · Casou-se a 23/05/2020

Profissionalismo e experiência - Recomendo

Recomendo os serviços da Vanessa Marinho Makeup & Hair. A Vanessa é uma profissional com muito conhecimento e experiência. Desde o dia da prova fiquei absolutamente à vontade e certa de que a Vanessa conseguiria no grande dia transformar o que idealizei em realidade. E assim foi. Da maquilhagem ao cabelo foi tudo perfeito. No dia do casamento, um dia de muito nervosismo, a calma e confiança da Vanessa ajudaram-me muito a aproveitar o momento. Casei em tempo de pandemia e, além das preocupações de contratar uma boa profissional, havia a preocupação da segurança e higiene. A Vanessa foi muito cuidadosa e todo o serviço foi prestado, cumprindo todos os requisitos de higiene e segurança. A Vanessa, sem dúvida, foi a escolha certa.

Enviado a 11/06/2020

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Maria João, que alegria ler o seu lindo testemunho! Foi um enorme prazer apoiá-la neste momento tão particular e deixá-la ainda mais bonita! Adorei fazer parte do seu dia, já estava ansiosa por trabalhar e não podia ter pedido uma noiva mais querida para esse regresso. Desejo-lhe as maiores felicidades!

Ana Fernandes · Casou-se a 15/02/2020

It's a kind of magic!

Desde o primeiro dia que falei com a Vanessa, que lhe digo que de certeza foi um anjo que a enviou! Ao longo de todo o processo a Vanessa foi fantástica, aconselhou-me e ajudou-me em tudo o que precisei (até mesmo coisas não relacionadas com penteado ou maquilhagem). No dia tudo correu lindamente e eu para sempre vou tê-la no meu coração, porque ela fez com que eu me sentisse a mulher mais confiante e linda do mundo no dia do meu casamento (15/02/2020), e isso não tem preço! O look durou todo o dia e noite e quando fui dormir continuava tudo tão perfeito que fiquei cheia de pena de tirar. Obrigada querida Vanessa por tudo. Fazes magia!

Enviado a 12/03/2020

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Ana, agradeço do fundo do coração as suas palavras tão carinhosas! Fico tão feliz que se tenha sentido "a mulher mais linda e confiante do mundo", é sempre esse o meu maior objectivo! Foi um prazer tê-la servido e conhecido. Espero que continue a ter sempre essa alegria contagiante. Obrigada!
  • Renata

Renata Londres · Casou-se a 04/01/2020

Recomendo às noivas

É de uma simpatia sem igual e faz um trabalho lindo. Super atenciosa e talentosa.

Enviado a 06/03/2020

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Renata, muito obrigada pelo testemunho, estava lindíssima e foi um enorme prazer! Desejo-lhe as maiores felicidades sempre!

Sara Brito · Casou-se a 01/11/2019

Trabalho impecável

Adorei o trabalho. A Vanessa foi muito acessível a responder aos meus pedidos e bastante rápida no dia.

Enviado a 11/12/2019

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Sara, obrigada pelo seu testemunho! Foi um prazer torná-la ainda mais bonita no seu grande dia!