Vanessa Marinho Makeup & Hair
Lisboa, centro 1100 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Vanessa Marinho Makeup & Hair

Maria João · Casou-se a 23/05/2020

Profissionalismo e experiência - Recomendo

Recomendo os serviços da Vanessa Marinho Makeup & Hair. A Vanessa é uma profissional com muito conhecimento e experiência. Desde o dia da prova fiquei absolutamente à vontade e certa de que a Vanessa conseguiria no grande dia transformar o que idealizei em realidade. E assim foi. Da maquilhagem ao cabelo foi tudo perfeito. No dia do casamento, um dia de muito nervosismo, a calma e confiança da Vanessa ajudaram-me muito a aproveitar o momento. Casei em tempo de pandemia e, além das preocupações de contratar uma boa profissional, havia a preocupação da segurança e higiene. A Vanessa foi muito cuidadosa e todo o serviço foi prestado, cumprindo todos os requisitos de higiene e segurança. A Vanessa, sem dúvida, foi a escolha certa.

Enviado a 11/06/2020

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Maria João, que alegria ler o seu lindo testemunho! Foi um enorme prazer apoiá-la neste momento tão particular e deixá-la ainda mais bonita! Adorei fazer parte do seu dia, já estava ansiosa por trabalhar e não podia ter pedido uma noiva mais querida para esse regresso. Desejo-lhe as maiores felicidades!

Ana Fernandes · Casou-se a 15/02/2020

It's a kind of magic!

Desde o primeiro dia que falei com a Vanessa, que lhe digo que de certeza foi um anjo que a enviou! Ao longo de todo o processo a Vanessa foi fantástica, aconselhou-me e ajudou-me em tudo o que precisei (até mesmo coisas não relacionadas com penteado ou maquilhagem). No dia tudo correu lindamente e eu para sempre vou tê-la no meu coração, porque ela fez com que eu me sentisse a mulher mais confiante e linda do mundo no dia do meu casamento (15/02/2020), e isso não tem preço! O look durou todo o dia e noite e quando fui dormir continuava tudo tão perfeito que fiquei cheia de pena de tirar. Obrigada querida Vanessa por tudo. Fazes magia!

Enviado a 12/03/2020

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Ana, agradeço do fundo do coração as suas palavras tão carinhosas! Fico tão feliz que se tenha sentido "a mulher mais linda e confiante do mundo", é sempre esse o meu maior objectivo! Foi um prazer tê-la servido e conhecido. Espero que continue a ter sempre essa alegria contagiante. Obrigada!
  • Renata

Renata Londres · Casou-se a 04/01/2020

Recomendo às noivas

É de uma simpatia sem igual e faz um trabalho lindo. Super atenciosa e talentosa.

Enviado a 06/03/2020

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Renata, muito obrigada pelo testemunho, estava lindíssima e foi um enorme prazer! Desejo-lhe as maiores felicidades sempre!

Sara Brito · Casou-se a 01/11/2019

Trabalho impecável

Adorei o trabalho. A Vanessa foi muito acessível a responder aos meus pedidos e bastante rápida no dia.

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Sara, obrigada pelo seu testemunho! Foi um prazer torná-la ainda mais bonita no seu grande dia!

Raquel · Casou-se a 19/10/2019

A Vanessa é uma excelente profissional, não só na qualidade do seu trabalho, mas também na forma profissional e carinhosa com que encara cada noiva e cada projeto. Teve um papel fundamental com um resultado incrível no meu dia!

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Raquel, muito obrigada pelos elogios, fico tão feliz! Foi uma honra e um prazer enorme participar do seu casamento e conhecer a sua querida família. Nem a chuva conseguiu atrapalhar um dia tão lindo! Um grande beijinho!

Inês Barreiro · Casou-se a 12/10/2019

Profissional de excelência

A Vanessa para além de uma excelente profissional, é uma pessoa muito querida, calma e acessível. Durante todo o processo, responde com rapidez e eficiência a qualquer questão. Como não me costumo maquilhar no dia-a-dia não queria uma maquilhagem demasiado "carregada", que me fizesse sentir que não era eu própria. A Vanessa executou na perfeição aquilo que eu pretendia. A make-up e o penteado ficaram perfeitos, muito melhores do que na minha imaginação.

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Inês, muito obrigada pelo testemunho tão carinhoso, fico tão feliz em saber que contribuí para o seu grande dia de uma forma tão positiva! Estava mesmo linda. Desejo-lhe as maiores felicidades sempre!
  • Mafalda

Mafalda Crespo · Casou-se a 28/09/2019

Excelente profissional

A Vanessa sem dúvida foi uma óptima escolha. Super talentosa e com uma visão espectacular para encontrar exatamente o que eu procurava. É uma pessoa super dedicada e delicada, tornando cada momento ainda mais especial, para um dos dias mais felizes da minha vida. Mais uma vez muito obrigada querida Vanessa pelo seu trabalho maravilhoso.

Enviado a 13/12/2019

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Mafalda, foi uma honra e um prazer enorme ter contribuído para o seu casamento. A Mafalda estava mesmo uma princesa! Desejo-lhe as maiores felicidades!
  • Iolanda

Iolanda de Brito Zôrro · Casou-se a 21/09/2019

Profissional, disponível e mágica.

A Vanessa é uma excelente profissional. Sempre muito paciente, bem-humorada e querida, esteve presente ao longo de todo o processo, respondendo muito prontamente a todas as minhas questões. Deu-me sugestões muito criativas e, no fim de tudo, o look que a Vanessa me ajudou a construir fez-me sentir ainda mais bonita. Obrigada por teres ajudado a que o meu dia se tornasse ainda mais mágico.

Enviado a 06/11/2019

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Iolanda, muito obrigada pelo testemunho tão carinhoso! Foi um enorme prazer ser a sua "fada-madrinha" por um dia. Não há nada que me dê mais alegria do que trazer um pouco de magia e beleza às minhas queridas noivas!
  • Helena

Helena Alves · Casou-se a 15/09/2019

A Vanessa é fantástica

Adorei tudo, o cabelo e a maquilhagem estavam perfeitos. Gostei muito da Vanessa, muito simpática, prestável.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Helena, foi um prazer tão grande ter feito parte do seu casamento, fico muito feliz que tenha adorado, desejo-lhe as maiores felicidades (e muitos beijinhos para as suas queridíssimas tia e mãe).

Daniela Fernandes · Casou-se a 14/09/2019

Excelente profissional que nos torna verdadeiras princesas!

Não poderia ter ficado mais satisfeita com o trabalho da Vanessa! A Vanessa é uma profissional incrível, que ama verdadeiramente o que faz, e isso nota-se quando estamos com ela! Super profissional e focada, faz de nós verdadeiras princesas! A maquilhagem e o penteado que a Vanessa me fez para o dia do meu casamento durou a festa toda! No final do casamento, ainda estava deslumbrante! Obrigada, querida Vanessa, pela tua entrega e por me teres feito ficar incrível no meu dia tão especial!

Enviado a 03/10/2019

Resposta de Vanessa Marinho Makeup & Hair:

Querida Daniela, muito obrigada pelas palavras tão carinhosas. Fico tão feliz de ter contribuído para a sua felicidade num dia tão importante, a Daniela merece toda a felicidade do mundo! Um grande beijinho!