Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio
Travessa Fábrica dos Pentes, 27 1250-096 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio

Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio 1
Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio 2
Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio 3
Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio 4
Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio 5

Joana Oliveira · Casou-se a 08/06/2019

A melhor das melhores

A Vanessa foi a minha maquilhadora de eleição e tive a sorte de conseguir que fosse ela a maquilhar-me! Desde o primeiro contacto que me transmitiu uma confiança do outro mundo! Desde aconselhamentos em relação a produtos para tratamento da minha pele em preparação até à sua simpatia! E, no meu dia, não me poderia sentir mais sortuda! A Vanessa é fantástica e tem o dom de nos tornar numas princesas e de nos fazer sentir super bem! A maquilhagem foi tal e qual aquilo que imaginei desde o inicio! Senti-me super bem e durou até ao fim da noite! Não poderia ter feito melhor escolha e acho que todas as noivas deviam ter alguém como a Vanessa a cuidar delas, capaz de transmitir uma confiança enorme! Um obrigada do tamanho do mundo, Vanessa! Um beijinho enorme.

Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio 6
    Enviado a 25/06/2019

Resposta de Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio:

Obrigada, querida Joana, a sorte também se faz de ter assim clientes que confiam, que ficam sossegadas durante mais de uma hora a fazer tudo o que lhe pedimos. És uma pessoa linda, foi um prazer gigante poder fazer a tua maquilhagem. Obrigada por tudo, um grande beijinho.
  • Sílvia

Sílvia Pires · Casou-se a 27/10/2018

Dedicação, simpatia e profissionalismo

Recorri aos serviços da Vanessa Kuzer como maquilhadora para o meu segundo casamento com o mesmo homem, (o que só por si já é algo de especial) e eu queria ser maquilhada por alguém especial, capaz de perceber quem eu sou, como me sinto bem, que não apenas me maquilhasse, mas que me fizesse sentir bonita, "flawless sem perder a minha identidade. A Vanessa conseguiu tudo isso e mais, porque ela não se limita a maquilhar-nos, consegue estabelecer uma relação connosco e perceber a nossa essência, de modo a que a maquilhagem seja para nós (noivas) uma segunda pele. Ter sido maquilhada por ela neste dia foi perfeito. Obrigada, Vanessa!

Enviado a 23/01/2019

Sílvia, muito obrigada

Rita Abreu Fernandes · Casou-se a 20/10/2018

Excelente!

Adorei. Não podia ter corrido melhor. A Vanessa é uma pessoa espectacular, super calma (muito importante no dia do casamento), foi ao encontro das minhas expectativas.
    Recomendo o serviço, sem dúvida!

Enviado a 15/01/2019

Resposta de Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio:

Obrigada Rita, foi um enorme prazer fazer parte deste dia tão importante. Um grande beijinho, Vanessa!

Carla Sousa · Casou-se a 29/09/2018

Senti-me linda

Conhecer a Vanessa e a Tareca foi com toda a certeza uma das experiências mais memoráveis da preparação do casamento. Além de toda a boa disposição trouxeram um profissionalismo incomparável. Com o seu trabalho e a sua inspiração conseguiram dar-me o look perfeito. O cabelo e a maquilhagem aguentaram o dia todo, e com toda a perfeição prometida. Obrigada por conseguirem trazer cá para fora a noiva que havia em mim, e (tarefa ainda mais difícil) por conseguirem fazer com que me sentisse linda.

Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio 7
    Enviado a 31/10/2018

Resposta de Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio:

Obrigada Carla, foi tão bom fazer a tua maquilhagem, o espaço era lindo, a família toda tão simpática connosco, e a noiva super tranquila que confiou plenamente nos profissionais. Foi um enorme prazer.

Andreia Belchior Silva · Casou-se a 15/09/2018

Extraordinário trabalho!

A Vanessa Kuzer foi a Make up Artist escolhida por mim para me maquilhar no dia mais feliz da minha vida e não podia ter ficado mais satisfeita! A Vanessa é muito carismática e de uma preocupação tremenda com as suas noivas! Desde o primeiro contacto até ao grande dia senti sempre que estava nas mãos certas e nunca tive dúvidas de que me ia sentir maravilhosa na minha pele e de forma tão natural! Amei o resultado, que ficou perfeito "ao vivo" e nas fotos! Recomendo genuinamente o trabalho da Vanessa, pois tenho a certeza que o desejo de qualquer noiva é sentir-se linda e confiante e a Vanessa consegue isso mesmo!

Enviado a 17/01/2019

Resposta de Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio:

Querida Andreia, obrigada. Foi magnifico fazer parte do teu dia, além de lindíssima, foste sempre super simpática e divertida.
    Ainda tive a sorte de poder conhecer o Alexandre. Obrigada por tudo muitas muitas felicidades um grande beijinho.

Rosa Simões · Casou-se a 01/09/2018

A Vanessa é incrível.

Óptimos produtos, óptima disponibilidade, pele incrível e a maquilhagem durou o dia todo, resistindo aos 40 graus do dia. Recomendo vivamente.

Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio 8
    Enviado a 05/01/2019

Resposta de Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio:

Querida Rosa, foi mais que muito especial ter sido escolhida para o teu dia, Já sabíamos que ia ser cheio de emoção, mas superou as expectativas. Estavas linda e correu tudo muito bem!

Inês Costa · Casou-se a 07/07/2018

Uma escolha mais que certa

A Vanessa foi daquelas decisões mais que perfeitas. Desde o primeiro momento que se sente que a Vanessa é uma pessoa e um profissional muito especial.
    Antes do casamento, a Vanessa ajudou-me na preparação da pele e foi super flexível na marcação das reuniões. No dia, a Vanessa estava super calma e com uma energia maravilhosa. Isto fez toda a diferença porque vinha atrasadíssima do cabeleireiro. A maquilhagem excedeu todas as minhas expectativas (e já eram altas). Ficou muito natural, realçava bem os meus traços e durou toda a noite. Senti-me muito muito bem! A Vanessa também maquilhou a minha mãe, ela estava lindíssima. Vanessa, muito obrigada por tudo!

Enviado a 04/11/2018

Resposta de Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio:

Obrigada Inês, por me escolher para fazer parte deste e ficar com a responsabilidade da maquilhagem. A Inês foi uma noiva linda, decidida, sabia bem o que queria o que me ajudou em todos os momentos. Muitas felicidades!

Cátia Almeida · Casou-se a 28/04/2018

Grande dia com a Vanessa

Adorei trabalhar com a Vanessa desde o primeiro momento que reunimos para acertar detalhes. Muito divertida mas super rigorosa nos cuidados que eu deveria ter para o grande dia! O trabalho em equipa foi super importante e ter feito o trabalho de casa ajudou a Vanessa a conseguir um bom resultado. Eu como noiva fiquei super satisfeita e adorei o resultado final. Muito obrigada Vanessa pelo serviço fabuloso! Adorei a maquilhagem que durou o dia todo (e se eu sou chorona). Foi um dia super feliz!

Enviado a 03/05/2018

Resposta de Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio:

Obrigada Cátia, por teres seguido a risca todo o aconselhamento. Tornou tudo muito mais fácil. Foste uma noiva linda e muito bem disposta, muitas felicidades.
  • Carolina

Carolina Duarte Pereira · Casou-se a 21/10/2017

Vanessa Kuzer, a melhor maquilhadora de Coimbra e Lisboa. Faz uma maquilhagem muito natural que realça a beleza natural da noiva. É muito calma a maquilhar o que dá uma tranquilidade necessária à noiva nesse dia tão especial. Recomendo também para mãe da noiva e convidadas. Faz equipa com uma cabeleireira que também recomendo.

Enviado a 14/12/2017

Resposta de Vanessa Kuzer by Bridal Makeup Studio:

Não podia ter escolhido melhor noiva, foi tão bom estar contigo, uma noiva bonita e muito fácil de maquilhar. Sempre bem disposta. Obrigada por tudo

Joana Azevedo · Casou-se a 30/09/2017

A Vanessa foi de um profissionalismo extremo, algo que não foi novidade para mim, porque quem a recomendou é de uma exigência extrema. A maquilhagem ficou perfeita, durou até ao fim da noite. Os produtos são de uma qualidade ímpar, bem como as mãos de uma grande mestria é uma simpatia sem igual.

Enviado a 20/12/2017