Opiniões de Trina Make Up artist

Trina Make Up artist Ver mais informação

Diana C. Enviado a 15/09/2018

Perfeita makeup, resultado: linda

Eu não sou rapariga que goste de muita maquilhagem ou que use muita frequentemente... A Trina foi muito profissional e paciente comigo pois eu não sabia o que queria! Depois do primeiro teste ainda estava super indecisa quanto a pequenos pormenores porque não sabia o que eu não gostava... Só sabia que não estava como sonhava! A Trina foi comunicando comigo (visto eu morar noutro pais) e manteve-me calma e disse que podíamos tentar outras coisas! Pois bem... No dia a maquilhagem ficou perfeita! Tal como sonhei! Era eu... Com um brilho especial! A makeup era mesmo waterprof! Foi bem tratada que eu chorei imenso! Estava perfeita no final da noite! Só me resta agradecer à Trina pela paciência de dedicação e resposta sempre rápida as minhas inseguranças nesta altura mais stressante da nossa vida! Obrigada Trina! Recomendo vivamente!
    Patricia R. Enviado a 09/09/2018

Simplesmente fantástica

A Trina é fantástica! Super profissional, usa os melhores produtos e a maquilhagem corresponde exatamente ao que lhe pedimos! O cabeleireiro André Dias, que trabalha com a Trina e fez o meu penteado para o casamento, é igualmente espetacular! Fizeram-me sentir como uma verdadeira princesa! Não podia ter escolhido melhor profissionais para este dia!
    Andreia A. Enviado a 26/06/2017
    Desde o início que foi super simpática, deixou-me super à vontade e relaxada. É muito profissional, vai de encontro ao que se procura, nota-se que gosta do que faz. Tem vários packs de serviço e adequa-se a vários tipos de procura. Sem dúvida que é uma ótima escolha, já não prescindo dela!