Opiniões de Tatiana Coelho Makeup & Beauty

Tatiana Coelho Makeup & Beauty

Viseu, Viseu (Concelho)

Catarina S. Enviado a 09/10/2023

A Tatiana é a melhor!

É incrível como se encontra alguém que percebe desde o primeiro momento o que queria e procurava. A Tatiana ajudou-me imenso desde o primeiro contacto que tive com ela. Não é só o facto de colocar-nos que nem umas princesas num dos dias mais importantes das nossas vidas, é todo o processo antes. Desde preparar a nossa pele com a devida skincare para o nosso tipo de pele, ensinar nos a tratar de nós para que a nossa pele esteja no seu melhor. Só tenho agradecer à Tatiana pelo seu ótimo trabalho e desejo o maior sucesso. Obrigada e recomendo imenso!
  • Andrea
    Andrea S. Enviado a 16/10/2022

Makeup casamento

A Tatiana é uma querida e uma pessoa muito profissional.
    Num dia em que temos os nervos a flor da pele, conseguiu criar um ambiente meigo e calmo.
    Só tenho agradecer de ter feito um trabalho bonito e delicado como ela é!
    Obrigada mais uma vez!
  • Correia
    Correia Y. Enviado a 07/08/2022
    A Tatiana é uma pessoa muito profissional. Ela fez um belo trabalho e fez-me sentir muito calma no dia mais importante da minha vida, com os seus conselhos, a sua música e o seu belo trabalho. Uma pessoa que te dá confiança e te faz sentir feliz.
    ----------------------------------------------
    Tatiana, es una persona con mucho profesionalismo. Realizó un trabajo bellísimo y me hizo sentir muy tranquila en el día más importante de mi vida, con sus consejos, su música y el hermoso trabajo. Una persona que te da confianza y te hace estar feliz.

Diana C. Enviado a 22/08/2022

Our Fairy Taile

A Tatiana Coelho foi a minha escolha mais fácil.
    Desde sempre que foi um sonho ser maquilhada por ela o dia do meu casamento.

A Tatiana é uma profissional como não há igual!
    Responsável, Profissional, com produtos de ótima qualidade e sempre com técnicas e dicas muito personalizadas. Para além do excelente ser humano que encontramos para nos tranquilizar no nosso momento mais “relaxante” do dia D, a Tatiana faz com que cada noiva se sinta única e especial e transforma-nos literalmente em princesas!

Posso dizer-vos que no dia da minha prova a minha pele estava terrível e ela conseguiu “transformar me” mantendo sempre a naturalidade que lhe pedi. Deu-me algumas dicas e no dia do casamento estava com a pele muito mais radiante.

Para além da maquilhagem, solicitei ainda à Tatiana ajuda no cabelo e ficou espectacular!

A ti Tatiana,
    O meu obrigada
  • Angela
    Angela C. Enviado a 15/10/2018
    Para este dia especial não podia ter escolhido melhor. A maquilhagem estava perfeita, várias pessoas me elogiaram. A Tatiana preocupou-se em perceber antecipadamente as minhas preferências e no dia conseguiu finalizar tal como tinha idealizado. Preocupou-se também em manter-me calma em todo o processo. Voltava a escolher a Tatiana sem dúvida. Obrigada.
    Sara A. Enviado a 10/08/2018

A melhor

Parabéns Tatiana pelo teu profissionalismo, simpatia, atenção, etc. etc... Continua assim que irás chegar muito longe... Adorei o teu trabalho... Recomendar-te-ei a todas aquelas que me perguntarem acerca dos teus serviços...
    Ana S. Enviado a 06/08/2018
    Recomendo vivamente a Tatiana. Super profissional, sempre disponível e cuidadosa. Utiliza produtos de qualidade e prima pela higiene. O meu casamento foi muito “molhado” e nem a chuva me estragou a maquilhagem. Acabei por lhe pedir para ma fazer o penteado e (ainda que não seja cabeleireira profissional) fiquei muito agradada com o resultado final.