Tânia Gonçalves
Rua Doutor Júlio Constantino, Fátima 2495-447 Ourém (Ourém) Mapa

Opiniões de Tânia Gonçalves

Catarina Tonelo · Casou-se a 07/09/2019

Uma profissional top!

Não tenho palavras para descrever a Tânia como profissional. Está sempre bem disposta para nos mimar todos os dias! Foi minha maquilhadora no grande dia e realmente não poderia ter tido outra pessoa! Além das unhas das mãos e dos pés que estavam magnificas, só tenho a dizer que recomendo e me senti uma verdadeira princesa nas mãos dela!

Enviado a 08/01/2020

Resposta de Tânia Gonçalves:

Obrigada, minha Catarina. Eu gostei muito de ter o prazer de te fazer tudo isso! Obrigada, obrigada, obrigada.

Julie · Casou-se a 15/08/2019

Excelente profissional

A Tânia é muito simpática, atenciosa e pontual.
    Gostei muito do resultado final, a maquilhagem aguento o dia todo.
    Excelente profissionalismo.
    Recomendo sem dúvida.
    Obrigada por tudo.

Enviado a 15/01/2020

Resposta de Tânia Gonçalves:

Muito obrigada, Julie. Fico muito feliz por saber que gostaste. As maiores felicidades. Beijinhos.
  • Elsa

Elsa Alves · Casou-se a 06/04/2019

Simplesmente espetacular

A Tânia é uma pessoa muito descontraída, o que neste dia é o que precisamos sem dúvida. A maquilhagem ficou excelente, super natural, exatamente como queria. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 05/08/2019

Resposta de Tânia Gonçalves:

Muito Obrigada Elsa, foi um gosto! Estavas super super gira! Gostei muito de puder fazer parte do teu dia* Beijinho

Catia Viegas · Casou-se a 20/01/2019

Fantástica

Fui uma noiva muito nervosa, exigente e, por vezes, muito picuinhas, mas a Tânia mostrou-se à altura do desafio. Foi sempre uma boa profissional e muito atenciosa. Conseguiu transparecer uma calma e paciência, que a mim me faltou, mas ela fê-lo. Adorei a experiência, tanto pelo profissionalismo, como pela pessoa que é. Obrigado, mais uma vez, por tudo. Beijinhos.

Enviado a 21/02/2019

Resposta de Tânia Gonçalves:

Obrigada eu Cátia , por me teres escolhido, ainda bem que gostaste ! Foi um prazer enorme ! Desejo te tudo de bom, beijinhos, quando vieres a Fátima espero pela tua visita.

Joana Daniela Reis Baptista Marques · Casou-se a 11/08/2018

A maquilhagem é super importante por isso devemos escolher bem, recomendo a Tânia a 100%, acessível, prestável, excelentes dias, opiniões, a maquilhagem dura o dia todo, costumo ser sensível dos olhos e não senti nada, produtos de qualidade

Enviado a 23/08/2018

Resposta de Tânia Gonçalves:

O que dizer, de tão belo comentário? Só tenho a agradecer, é um gosto enorme fazer o que se ama, e quando gostam do nosso trabalho ainda melhor. Muito obrigada eu Princesa Joana

Nádia Vieira · Casou-se a 09/09/2017

Excelente profissional

Já sou cliente assídua e adorei a experiência como noiva, desde a maquilhagem à manicure. As minhas unhas estavam excecionais e a maquilhagem estava fabulosa, durou o dia inteiro sem retocar. Um muito obrigada à excelente profissional Tânia Gonçalves e ao seu espaço .

Enviado a 13/02/2019

Resposta de Tânia Gonçalves:

Muito obrigada Nádia, foi um gosto muito grande maquilhar-te. Estavas lindíssima! Dia mágico. Beijinhos

Patricia Oliveira · Casou-se a 31/07/2016

Excelente profissional e optima conselheira para o nosso grande dia. No dia C senti-me linda, uma verdadeira princesa. A maquilhagem durou o dia todo e as unhas de gel super giras. Recomendo. Obrigada

Enviado a 18/05/2017