Soraia Camões Makeup
Rua da Escola, Lote 15, Carvalhais de Baixo 3040-669 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Soraia Camões Makeup

1 foto de usuários

Soraia Camões Makeup 1

Sofia Carvalho · Casou-se a 14/09/2019

Serviço excelente

A Soraia foi sempre muito profissional, desde o primeiro encontro. A maquilhagem ficou fantástica e durou a festa toda!

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Soraia Camões Makeup:

Obrigada, Sofia. Adorei ter sido a escolhida para participar num dia tão especial. Muitas felicidades para todos sempre.

Raquel Querido · Casou-se a 13/07/2019

Maquilhadora de excelência

Quando conheci a Soraia, senti-me logo à vontade. Não sabia bem o que queria da maquilhagem, apenas que queria uma maquilhagem simples e elegante. Assim foi, senti-me uma verdadeira princesa no dia do casamento e até ao final do dia. Resistente a choro e muitas horas de diversão. Recomendo a 100%. Máxima qualidade!

Enviado a 18/07/2019

Resposta de Soraia Camões Makeup:

Muito obrigada, Raquel. Muitas felicidades para os dois sempre. Fico contente que a maquilhagem tenha ficado impecável mesmo com tantas lágrimas de alegria. Muitos beijinhos.

Sara Reis · Casou-se a 01/06/2019

Maquilhadora competente, dedicada e atenciosa!

A Soraia é uma profissional muito competente, dedicada e preocupada em ir ao encontro dos gostos da noiva. Pedi-lhe uma maquilhagem discreta que adorei! Também me deu óptimos conselhos de skin care para que a minha pele estivesse bonita, saudável e pronta para receber a maquilhagem no dia C. O toque dela fez toda a diferença no look final e eu senti-me verdadeiramente bonita o dia inteiro! A Soraia ganhou uma nova cliente completamente satisfeita. Recomendo a todas as noivas!

Soraia Camões Makeup 2
    Enviado a 12/06/2019

Resposta de Soraia Camões Makeup:

Obrigada, Sara. Adorei ter sido a escolhida para participar num dia tão especial. Muitas felicidades.