Opiniões de Soraia Camões Makeup

Coimbra, Coimbra (Concelho)

• Celina
    Celina F. Enviado a 05/09/2022

Gostei muito

A Soraia é muito profissional, simpática, muito afável. Gostei muito. Quando precisar de maquiagem, não tenho dúvidas. Irei telefonar lhe outra vez.

Resposta de Soraia Camões Makeup:

Muito obrigada Celina pela confiança no meu trabalho. Estarei sempre aqui quando precisares. Muitas felicidades para vocês. Até qualquer dia.
    Raquel A. Enviado a 28/11/2021

Maravilhosa

Escolhi a Soraia para ser a minha maquilhadora e adorei tudo. Desde os cuidados com a minha pele que aprendi a fazer, à maquilhagem que ficou maravilhosa e durou o dia todo, até a ter que tirar. Não é preciso dizer que me senti uma princesa no meu dia. Super simpática sempre, mesmo debaixo dos nervos do dia da cerimónia me acalmou, e ainda me ajudou a vestir. Adorei e aconselho a todas as noivas. Obrigada pelo carinho e paciência.

Resposta de Soraia Camões Makeup:

Muito obrigada eu Raquel pelo testemunho e pela confiança demonstrada no meu trabalho. Até qualquer dia. Um abraço.
    Marta B. Enviado a 29/10/2021

Maquilhadora top

Maquilhadora muito simpática e profissional. Adorei a experiência e recomendo a todas as noivas. A maquilhagem durou o dia todo até ir para a cama. Obrigada.

Resposta de Soraia Camões Makeup:

Obrigada eu pela confiança depositada no meu trabalho e por ter participado no teu dia especial. Felicidades sempre.

Mariana T. Enviado a 13/10/2021

Foi uma experiência de coração

Foi uma experiência de coração. Chegou com 40kg de maquilhagem, cheia de energia, força e simpatia e não teve medo do cão dos meus pais, amoroso em demasia, que ainda a atirava ao chão com lambidelas! Felizmente o cão esteve bem e deixou a Soraia estar à vontade. Agora a sério. Foi a minha primeira vez a ser maquilhada por uma profissional e senti-me super mimada e cuidada. Deixei nas mãos da Soraia todas as decisões estéticas. Ela sabe da sua arte e devemos valorizá-la. Esta utilizou as cores do meu bouquet e transformou-me. Fiquei tão linda! Das poucas vezes que me via ao espelho durante o dia do meu casamento, quando o fazia, ficava a admirar por breves segundos o meu rosto. Era eu mas diferente. Como se tudo o que de bom possuísse estivesse naquele momento realçado. Foi uma sensação deveras mágica! Agora, quando chegou a hora de ir dormir, porque sim meninas: - Pode ser o nosso dia do casamento mas uma pessoa fica como que atropelada por um caminhão por tanto dançar e não parar o dia todo - Aí tive pena de ter de tirar. Observei-me uma última vez ao espelho e estava igual! A maquilhagem durou a noite toda e para lá dela! Penso que terei ficado maquilhada por volta das 10horas (algo assim) e passava da uma da manhã quando a retirei. E o chamado Batom do Beijo durou até às 21horas!! (Por volta disso). É brutal noivinhas! Não posso esquecer que também maquilhou a minha irmã!Ela adorou e também ficou muito contente por ser maquilhada pela Soraia! Foi uma experiência 5 estrelas que a todas recomendo de coração. Seja pela simpatia e atenção, seja também pela transformação e experiência estética que é. Acreditem, vão ficar certamente lindas e maravilhosas como nunca sonharam no dia mais feliz das vossas vidas (que esperamos todas e todos que seja o primeiro de muitos dias felizes). Por certo que não esquecerão os miminhos e atenções da Soraia! Eu nunca esquecerei. Obrigada Soraia! (Fotografias por Abid Hussain e João Graça)

Resposta de Soraia Camões Makeup:

Muito obrigada pela confiança Mariana. Adorei poder fazer parte de um dia tão especial na vida. Muitas felicidades sempre.
    Luísa C. Enviado a 28/11/2021

Maquilhagem perfeita

Recomendo a Soraia e os seus serviços sem qualquer dúvida. Atendimento cinco estrelas, em tudo. Simpatia, atenciosa e ajudou me a escolher a maquilhagem que me ficava bem. Eu não sabia o que queria. Veio ao domicílio e chegou antes da hora para preparar tudo. Fiquei pronta antes da hora e a maquilhagem e as pestanas duraram o dia todo apesar de todas as lágrimas de felicidade. Vou voltar sempre que precisar de uma maquilhagem. Muito obrigada pela atenção dispensada e acompanhamento.

Resposta de Soraia Camões Makeup:

Muito obrigada pela escolha para participar num dia muito importante. Será sempre muito bem-vinda Luísa.
    Luísa C. Enviado a 28/11/2021

Maquilhagem perfeita

Recomendo a Soraia e os seus serviços sem qualquer dúvida. Fui acompanhada em todo o processo, pois não sabia realmente o que queria. Depois de decidir correu tudo muito bem. A maquilhagem saiu magnífica, durou o dia todo, as pestanas também. Mesmo no meio de algumas lágrimas. Deslocou-se até ao local onde eu estava, chegou antes da hora para preparar tudo e eu fiquei pronta a tempo. Voltarei para outro tipo de maquilhagem qualquer dia e sempre que tiver eventos. Muito obrigada por tudo.

Daniela L. Enviado a 28/11/2021

Menos uma preocupação...

Não tive que me preocupar em pesquisar possíveis maquilhagens para o grande dia, deixei ao critério da Soraia e superou o esperado.

Resposta de Soraia Camões Makeup:

Muito obrigada eu pela confiança depositada no meu trabalho, e muito obrigada Daniela pelo teu testemunho.
    Muitas felicidades sempre.
    Sofia C. Enviado a 19/09/2019

Serviço excelente

A Soraia foi sempre muito profissional, desde o primeiro encontro. A maquilhagem ficou fantástica e durou a festa toda!

Resposta de Soraia Camões Makeup:

Obrigada, Sofia. Adorei ter sido a escolhida para participar num dia tão especial. Muitas felicidades para todos sempre.
    Raquel Q. Enviado a 18/07/2019

Maquilhadora de excelência

Quando conheci a Soraia, senti-me logo à vontade. Não sabia bem o que queria da maquilhagem, apenas que queria uma maquilhagem simples e elegante. Assim foi, senti-me uma verdadeira princesa no dia do casamento e até ao final do dia. Resistente a choro e muitas horas de diversão. Recomendo a 100%. Máxima qualidade!

Resposta de Soraia Camões Makeup:

Muito obrigada, Raquel. Muitas felicidades para os dois sempre. Fico contente que a maquilhagem tenha ficado impecável mesmo com tantas lágrimas de alegria. Muitos beijinhos.
    Sara R. Enviado a 12/06/2019

Maquilhadora competente, dedicada e atenciosa!

A Soraia é uma profissional muito competente, dedicada e preocupada em ir ao encontro dos gostos da noiva. Pedi-lhe uma maquilhagem discreta que adorei! Também me deu óptimos conselhos de skin care para que a minha pele estivesse bonita, saudável e pronta para receber a maquilhagem no dia C. O toque dela fez toda a diferença no look final e eu senti-me verdadeiramente bonita o dia inteiro! A Soraia ganhou uma nova cliente completamente satisfeita. Recomendo a todas as noivas!

Resposta de Soraia Camões Makeup:

Obrigada, Sara. Adorei ter sido a escolhida para participar num dia tão especial. Muitas felicidades.