Opiniões de Sónia Camacho Maquilhadora

Sónia Camacho Maquilhadora

Estoril, Cascais

Rita Enviado a 19/08/2018

Casamento do ano

A Sónia é excepcional. Sempre disponível, sempre pronta a ouvir-me nos meus pedidos, fez de mim a princesa que eu nem sequer sabia que queria. Desde a pontualidade aos conselhos mais do que preciosos, a experiência foi sem duvida nenhuma, a melhor que poderia ter tido. Um ser humano fantástico que nos deixa tão à vontade que parece que estamos ali a maquilharmo-nos com a nossa melhor amiga. Desde o cabelo, à maquilhagem do noivo e à minha própria, tudo correu na perfeição. Não poderíamos estar mais contentes.
    Margarida R. Enviado a 25/10/2017
    Foi uma decisão muito complicada por haver tanta oferta no mercado. Depois de falar com alguns fotógrafos foi unânime a opinião: Sónia Camacho! A Sónia é uma pessoa muito doce e dedicada. Alia essas características a um grande profissionalismo. Utiliza nas noivas produtos de excelência, nomeadamente, Lancome. A maquilhagem estava perfeita e muito adequada às minha feições. Apesar da maquilhagem ser de grande qualidade e ter durado o dia todo, a Sónia faz algo que poucas maquilhadoras fazem: acompanha a noiva até ao final da cerimónia para retocar a maquilhagem. Faz imensa diferença nas fotografias!
    Recomendo a 100% o serviço da Sónia!
  • Sílvia
    Sílvia G. Enviado a 08/12/2017
    Adorei o trabalho da Sónia. Dedicada e extremamente profissional. Simpatia e ternura. Fez-me sentir uma verdadeira princesa. Durante o casamento fez um acompanhamento excelente, com os devidos retoques à chegada a quinta. Depois de tanto arroz e beijinhos bem que precisamos de mais uns pós mágicos! Impecável, amei.

Resposta de Sónia Camacho Maquilhadora:

Obrigada minha querida eu é q adorei fazer parte do teu grande dia. Muitas felicidades e tudo de bom, Sónia Camacho

Filipa G. Enviado a 06/12/2016
    Dedicação e ternura. São as melhores palavras para descrever a Sónia. Desde a prova ao dia, tudo correu às mil maravilhas. Esteve comigo durante todo o dia e foi retocando sempre que foi preciso pelo que não temos de nos preocupar com beijinhos, abraços e algumas lágrimas que surgem no dia.
    Recomendo muito.