Sonatur
Avenida 9 de Julho de 1985, 1033 R/C Centro 4935-301 Viana do Castelo (Viana do Castelo (Concelho)) Mapa

Opiniões de Sonatur

• Tatiana

Tatiana Pereira · Casou-se a 29/07/2017

Recomendo! Além de uma profissional 5 estrelas uma pessoa espetacular que nos deixa a vontade. Muito fácil trabalhar com ela! Quanto ao trabalho feito,adorei. Além de me maquilhar a mim também maquilhou a minha mãe e a minha cunhada e elas adoraram!

Enviado a 01/08/2017

Marta Correia · Casou-se a 24/09/2016

Sem duvida que recomendo o serviço, pela simpatia, profissionalismo e descontração. Obrigada Leandra pelo trabalho que fizeste e por concordares com aquilo que eu queria. Toda a gente elogiou o teu trabalho e sabes que eu o adorei.
    Beijinhos grandes

Enviado a 11/02/2017

Resposta de Sonatur:

Muito obrigada minha querida e eterna noivinha!
    A tua simplicidade, bem como a da tua família, é que foram o segredo para o sucesso do meu trabalho!

Muitos beijinhos e obrigada por tudo!

Teresa · Casou-se a 10/09/2016

A Leandra é uma profissional de mão cheia, super profissional e detalhista no seu trabalho. Contratei o serviço de uma profissional e acabei ganhando uma amiga. Obrigada de coração pelo carinho, atenção e dedicação no meu dia, foi tudo maravilhoso.

Enviado a 13/02/2017

Paula Almeida · Casou-se a 15/08/2016

Adorei a maquilhagem feita pela Leandra! Estava uma verdadeira princesa para o meu dia feliz. Aconselho os serviços da Leandra 100%! Muito flexível, atenta aos nossos gostos, foi cedinho maquilhar-me no sitio escolhido. Senti-me uma verdadeira princesa. A maquilhagem durou todo o meu grande dia após toda a dança e dia quente de Agosto. O meu muito obrigado por tudo!

Enviado a 07/03/2017