Scissor Tale BY Isabel Ferreira
Rua Jacinto Vieira, 36 4705-131 Braga (Braga (Concelho)) Mapa

Opiniões de Scissor Tale BY Isabel Ferreira

• O

Olga Araujo · Casou-se a 07/12/2016

O penteado ficou exatamente como eu queria, aliás, superou todas as expectativas. Fui atendida com rapidez, sendo que não tive de passar horas num salão de cabeleireiro, o que no meu ver é um ponto bastante positivo. O local é aconchegado, confortável.

Enviado a 23/01/2017
  • Soraia

Soraia Silva e Vitor Rodrigues · Casou-se a 11/06/2016

Recomendo a noivinhas, mães, meninas das alianças, madrinhas, damas e daminhas. Exelente trabalho.
    Recomendo, também, aos noivos 5 estrelas.
    Serviço personalizado, Ambiente acolhedor, Profissionalismo e dedicação

Obrigada.

Enviado a 16/12/2016

Elisabete Capela · Casou-se a 06/06/2009

Adorei, no dia mais importante da minha vida ter sido penteada por uma profissional de alta qualidade e que percebeu tudo o que eu queria, estava perfeito. Desde o toque profissional, a parte natural que eu queria sem deixar de ficar fantástico, lindo, sem palavras, estava perfeito mesmo.

Enviado a 29/11/2016

Resposta de Scissor Tale BY Isabel Ferreira:

Obrigado pelo tempo dispensado, para estas bonitas palavras. Estaremos sempre aqui para a receber com todo nosso profissionalismo e atenção sob o cliente. O meu agradecimento.

Laura Costa · Casou-se a 21/08/1999

Adorei todo o serviço que a profissional Isabel Ferreira seleccionou para o meu dia especial, toda a atenção prestada sob as minhas escolhas. Estava tudo perfeito penteado, maquilhagem e adereços. Ficou tudo fantástico nesse dia, sem palavras.

Enviado a 08/12/2016

Resposta de Scissor Tale BY Isabel Ferreira:

É sempre agradável ler estas recomendações pela nossa prestação de serviços. Sempre ao seu dispor aqui para a receber com todo o profissionalismo e atenção sob o cliente. O meu agradecimento.

Carla Costa · Casou-se a 24/08/1996

Elevado profissionalismo e know-how fazem de Isabel Ferreira uma profissional fantástica que conhece e concede os nossos desejos para o nosso dia de sonho. Penteados e make-up a condizer, bem como os adereços escolhidos fazem o nosso dia brilhar e ficarmos na pele duma princesa. Agradeço todo o esforco e dedicação que coloca sob a cliente.
    Obrigado

Enviado a 12/12/2016