Opiniões de Sandra Lourenço - Professional Makeup

Mealhada

Cristiana G. Enviado a 28/10/2023

Casamento 21.10 Cristiana

Ola Sandra & Marisa!
    Obrigada por tudo, foi um dia inesquecível!
    Vocês são excelentes profissionais, que continuem assim. Como sabem já conhecia o vosso trabalho de à 4 anos atrás com a minha cunhada e ver a vossa evolução enquanto equipa é extraordinário, espero que estejam orgulhosas de vocês mesmas, porque sem dúvida tem razões para isso! Foi um gosto poder ser vossa “modelo” num dia tão especial como este para mim.
    Um beijinho grande de mim, de nós, para vocês!
    Mafalda N. Enviado a 27/10/2023

Um braço direito 🧡

A Sandra foi um braço direito durante a manhã…
    Uma pessoa de luz que nos acalmou a todas… damas de honor felizes e “de arrasar”, tal como diziam. Uma mãe tranquila e a sentir-se mais bonita! Um pai com muitos abraços para dar e uma Sandra sempre pronta a receber com um sorriso nos lábios… uma noiva a sentir-se confiante!
    Que manhã tão bonita nas mãos da Sandrinha!
    A maquilhagem ficou natural mas brilhante, romântica mas moderna… sobrancelha e pele saudável, que já são tratadas pela Sandra muito antes do casamento…
    A maquilhagem durou todo dia, mesmo depois das lágrimas, e toda a noite, mesmo depois de tanto saltar! Foi um dia de muito calor, mas tudo estava intocável!
    Para a Sandra o que realmente importa é a noiva… eu estava muito nervosa relativamente ao transporte de uma das fotógrafas, e a Sandra, prontamente, disse eu trato… dei por mim a pensar em como ela foi, de facto, um braço direito.
    Mais do que maquilhagem…
    Com a Sandra é sobre Amizade e Amor!
    Mariana Enviado a 27/10/2023

Sandra: Um sonho

Não poderia ter escolhido melhor! A sandra e dona de uma voz calma, um sorriso fácil e uma simpatia sem igual, capaz de me tranquilizar num dia tao intenso como o casamento.
    Deixou-me super confortável desde o primeiro contacto. Muito profissional, com um talento fora de série e uma atenção ao detalhe ímpar! Tem o dom de captar a nossa essência, transpor as nossas ideias para a realidade e acrescentar magia nos pormenores.

Serviço incrível ! Responsável por fazer com que eu me sentisse bonita durante o dia todo. E até as 06h que durou.
    Conquistou-me com a sua delicadeza e talento.
    Um beijinho Sandra. Vou voltar já já

Patricia R. Enviado a 27/10/2023

Opinião maquilhagem de noiva

A Sandrinha é a doçura em pessoa!
    Tranquiliza-nos com toda a sua calma e experiência.
    Atenta a todos os detalhes e super profissional.
    Muito pontual que é extremamente importante para o grande dia.
    Relativamente à maquilhagem, excelente do primeiro ao último minuto.
    Foi a minha melhor escolha 🙏❤️
    Maria J. Enviado a 27/10/2023

Serviço 5 estrelas, adorei o resultado final, fez milagres ahah alem de ser super simpática e atenciosa. Adorei 🤩
    Sara F. Enviado a 22/07/2023

As melhores!

Equipa Sandra Lourenco e Marisa Gomes
    Depois de assentar e refletir sobre toda a experiência que foi o nosso casamento fiz questão de me sentar com tempo para escrever esta review pois esta equipa merece! Por onde começar… desde todo o processo de preparação até ao grande dia foram incríveis! Eu precisei de ajuda para organizar serviços para as convidadas que viajaram do estrangeiro para o casamento e sem qualquer problema se disponibilizaram de imediato e organizaram equipas para cuidar de mim e das minhas convidadas em minha casa assim como uma equipa fantástica para um grande grupo de convidadas no hotel… e o feedback de toda a gente foi muito bom! A Sandrinha e a Marisa são de um profissionalismo e criatividade fantástica. A Marisa muito atenciosa e de um talento incomparável no que toca a cabelos – o CR7 dos cabelos… desde cor, corte e o styling não há melhor! A minha coloração estava “spot on” e o penteado durou o dia todo perfeito e adequou-se ao meu estilo e ao vestido na perfeição. Ainda sobre a Marisa e a sua equipa, foram todas de uma simpatia e carinho incrível e proporcionam e melhor experiência com toda a preparação “pre-wedding”. A Sandrinha e igualmente uma profissional “top notch” – sabe exatamente o que esta a fazer, tem um talento abismal e o mesmo se transfere a sua equipa. Fizeram-me sentir especial desde o primeiro minuto da fase de preparação até ao último minuto que cuidou de mim no grande dia. A Martinha e de uma simpatia enorme e proporcionou-me um momento super relaxante durante a limpeza de pele e nunca tive sobrancelhas tao incríveis graças a elas. A Sandrinha e das pessoas mais genuínas e carinhosas que já conheci e tem o dom inacreditável de conseguir “ver” a nossa alma e captar a essência de quem esta a sua frente e transferir tudo para a maquilhagem que faz! Mais importante ainda e que ela me fez sentir superconfortável e “empowered” com uma escolha mais arrojada e aceitar por completo aquilo que e a minha identidade. A equipa todaaaaaa proporcionou-me uma das melhores experiências a nível de cuidados de Beleza da minha vida e por isso estou eternamente grata! O noivo também aprovou tudoooooo.
    Eu sempre segui atentamente o trabalho da equipa por muitos anos e confesso que foram dos primeiros fornecedores/serviços que contratei sem dúvidas e sem hesitações assim que escolhemos data para o casamento – isso comprova que o trabalho incrível que fazem e o seu profissionalismo não passa despercebido! Agora depois de ter vivido em primeira mão não me arrependo nada de terem sido a minha primeira escolha e vão continuar a ser a minha primeira escolha sempre que precisar de me sentir especial! Muitos parabéns pelo vosso trabalho e uma vez mais muito obrigado por todo o carinho e atenção que me deram!

Beijinhos,
    Sara Felicio
    Mariana F. Enviado a 14/12/2023

Carinho e cuidado excepcional

Escolheria a Sandra uma e outra vez. Não tenho a menor dúvida do seu talento e cuidado em tudo o que faz. Senti-me tão segura em todo o processo. O resultado final saiu maravilhoso e fui elogiada o tempo todo. Obrigada por toda a atenção e carinho que dedicaste em todo o processo, a este dia e a mim.
    Mariana F. Enviado a 25/06/2023

Foi a minha única escolha. Confiava de olhos fechados na Sandra para um dos dias mais especiais da minha vida. Ficou perfeito. Simples e elegante. Senti-me verdadeiramente bonita. Obrigada por tudo.

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Obrigada minha Linda Mariana! Obrigada pela confiança! Um beijinho muito grande e sejam imensamente felizes! Família linda!
    Andreia D. Enviado a 15/05/2023

Trabalho de escelência!

A Sandra e a sua equipa são maravilhosas, só tenho a falar bem tanto do serviço da Sandra como do trabalho dela.
    Desde as provas, à sua dedicação e aconselhamento até ao trabalho final tudo pensado ao pormenor.
    A minha maquilhagem durou o dia todo, ela foi de encontro ao meu estilo de casamento e soube aconselhar na perfeição segundo os meus gostos e o que ela achava que se enquadrava melhor. A Sandra é uma pessoas doce e simpática, a noiva que escolher a Sandra vai sentir que é realmente uma noiva especial e foi assim que ela me fez sentir no dia do meu casamento. Obrigada Sandra pelo teu trabalho maravilhoso, foi realmente o melhor que poderia ter escolhido!

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Oh minha querida Andreia, tão bom este feedback!
    Obrigada de coração pelas tuas doces palavras!
    Espero ver te em breve no estúdio! Um grande beijinho de muitas felicidades!
    Bruna S. Enviado a 09/07/2022

Simpatia e profissionalismo

A Sandra foi a escolhida para o dia, sem a conhecer e apenas vendo o seu trabalho online achei que tinha o que procurava. Quando a conheci adorei a forma como fui tratada, com toda a sua simpatia, delicadeza e dedicação, mostrou-me que tinha acertado na pessoa que queria que me maquilhasse no grande dia. No dia que me maquilhou pela primeira vez, assim que me vi ao espelho, fiquei sem palavras e pensei “isto é uma verdadeira arte”, adorei o resultado. Escolheria e voltarei a escolhe-lha no futuro.

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Oh minha querida Bruna, tão bom este feedback!
    Obrigada de coração pelas suas palavras!
    Espero vê-la em breve no estúdio! Um grande beijinho de muitas felicidades!
    Susana F. Enviado a 04/07/2022

S&T - 02.07.22

A Sandra é um doce de pessoa! Muito grata por a ter escolhido, a maquilhagem durou o dia todo! Na verdade estamos a 2 dias depois do casamento, já lavei a cara (não passei desmaquilhante nos olhos, só lavei mesmo a cara com espuma facial) e ainda tenho as pestanas! Mas além disso a Sandra transmite uma tranquilidade única e foi super super atenciosa com tudo! Obrigada.

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Querida Susana, deixa-me sem palavras!
    Muito obrigada de coração por confiar em mim! Fico muito feliz que tenha corrido tudo bem, e aguardo que nos visite novamente muito em breve! Um grande beijinho! Felicidades.
    Andreia T. Enviado a 07/07/2022

A Sandra é incrível!

Antes de mais não posso deixar passar o dia da prova de maquilhagem onde fui super bem recebida, fiz a prova de maquilhagem e ainda trouxe uns bolinhos super amorosos e bem decorados (quem mais faz isto?).

No dia do casamento tentei receber a Sandra num ambiente relaxado pois acredito que tudo corre bem quando assim estamos. Fez-me uma maquilhagem maravilhosa que se manteve intacta até as 4h da manhã (ah, e chorei!).
    Recomendo vivamente!
  • Zita Ribeiro
    Zita R. Enviado a 03/09/2022

Fadas madrinhas

Serviços completos e ajustados a personalidade de cada noiva, mãe e madrinha (a) ! Muito amor. Sempre profissionais mas com um gosto de amizade
    Tanto o cabelo como a maquilhagem aguentaram a festa toda
    Diana C. Enviado a 20/11/2021

Sandrinha, a melhor maquilhadora do pais

Para sempre a minha querida Sandrinha. A minha mentora, minha estrela brilhante. Como sempre um trabalho excecional.
    Catia C. Enviado a 11/08/2021

Super profissional

Fiquei encantada com a simpatia da Sandrinha. E o trabalho dela é simplesmente perfeito. Eu fiquei linda no meu grande dia, e a maquilhagem aguentou a todos os meus ataques de choro. Obrigada por tudo linda.

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Minha querida, tão feliz que fico! É muito gratificante ler estas tuas palavras! Gratidão é o que sinto por me ter escolhido! Obrigada e sejam imensamente felizes!
    Vera S. Enviado a 20/11/2021

Mãos de fada

A Sandra é a fada das noivas e de todas a mulheres que se querem sentir especiais num dia especial. A Sandra e a Marisa para além da simpatia, do carinho e de toda a atenção que nos dão, são ainda capazes de nos deixarem lindas e maravilhosas.
    Cátia C. Enviado a 08/10/2021

De excelência!

Não há muitas palavras que descrevam o profissionalismo desta Mulher! Tem umas mãos de fada capaz de nos deixar umas princesas lindas e maravilhosas! Foi exatamente assim que me senti no dia mais especial da minha vida!
    É impossível não recomendar!
    Obrigada por tudo e um beijinho do tamanho do mundo!

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Minha querida, tão feliz que fico! É muito gratificante ler estas tuas palavras! Gratidão é o que sinto por me teres escolhido para o dia mais especial e incrível da tua vida! Uma grande e lutadora mulher és tu que atravessaste uma pandemia sempre com um espírito tão positivo! Obrigada e sejam imensamente felizes!
    Joana I. Enviado a 26/09/2020

Uma querida e talentosa

Não poderia ter escolhido melhor. Senti-me uma autêntica princesa e durou o dia todo apesar de muito choro à mistura. Recomendo a 200%.

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Oh, Joana! Tanto que adorei conhecê-la! De sorriso fácil! Olhos lindos! Linda por dentro e por fora! Obrigada pela confiança!
    Espero voltar a vê-la em breve!
    Um beijinho
  • Sulamita
    Sulamita C. Enviado a 23/10/2020

Não podia estar mais bonita

A Sandrinha é um amor de pessoa, sem dúvida um ser muito especial. Obrigada por todo o carinho no meu grande dia e pelo profissionalismo, deixaste-me tão linda que o noivo não conseguiu conter a emoção. És a melhor.

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Oh minha querida Sulamita! Que horna ter feito parte do teu dia! Um privilégio! A minha noiva dos detalhes mágicos! Amei tudo! Obrigada mais uma vez!
    Ana M. Enviado a 14/10/2021

O trabalho da Sandra é incrível. Soube perfeitamente ir de encontro aos nossos gostos. É muito profissional e com uma boa disposição que contagia. Obrigado obrigado.
    Lucille Enviado a 05/08/2022

Maquilhagem linda e duradoura

Maquilhagem duradoura e tal e qual como pedi. A Sandra é uma querida e uma excelente profissional. Tem a capacidade de fazer um trabalho extraordinário em tempo record (não sei como é possível maquilhar tanta gente em tão pouco tempo). Muito muito obrigada!
  • Ines
    Ines Enviado a 26/02/2021

Maquilhagem de noiva fabulosa

Muito atenta aos pormenores, profissional excelente. Maquilhagens muito bonitas que duram todo o dia. Tanto para noivas como para mãe e avó da noiva, faz sentir cada uma mais especial e sabe adequar os produtos e as técnicas na perfeição à pele, idade e expetativas.

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Querida Inês! Muito obrigada pelo imenso carinho! Foi uma honra fazer parte do seu dia! Fui tão bem recebida. Com imenso carinho! Espero vê-la em breve e mimá-la nos próximos dias especiais da sua vida!
  • Aline
    Aline Enviado a 20/09/2020

Muito mais que uma maquilhadora!

A Sandra é aquela pessoa que toda a gente quer ter antes, durante e depois do casamento. A forma como coloca amor em tudo o que faz torna a maquilhagem ainda mais única. A Sandrinha é muito mais que uma excelente maquilhadora, é conselheira, é amiga, é a calma e tranquilidade que todas as noivas precisam!

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Oh, minha querida Aline! Que palavras tão gentis e especiais para mim! Agradeço do fundo do coração a confiança que depositaste em mim. Estarei sempre aqui! Sempre!
    Um grande beijinho e sejam imensamente felizes!
  • Stephanie
    Stephanie J. Enviado a 02/11/2019

Maquiagem perfeita

Desde do primeiro minuto ao último a Sandra mostrou-se atenciosa e profissional. A minha maquiagem estava perfeita e impecável. Senti-me uma verdadeira princesa. De igual modo de destacar a simpatia e a amabilidade da Sandra. Muito obrigada querida!

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Minha querida Stephanie dos olhos de água!
    Tão bom que foi fazer parte do dia mais especial da tua vida, com o bónus de reencontrar pessoas que não via há 26 anos!
    Linda por dentro e por fora, de um coração de ouro de querer ter sempre por perto!
    Muitas felicidades aos noivos! Desejo-vos uma vida recheada de saúde, muito amor e todos os sonhos realizados!
    Beijinho!
    Cristina N. Enviado a 02/01/2020

Serviço top

A qualidade e profissionalismo são evidentes! Do inicio do dia até ao último minuto com toda a maquilhagem praticamente intacta. E se é que chorei! A pessoa ideal para um dia tão importante! Recomendo 100%
    Rita C. Enviado a 05/10/2019

Estávamos lindas!

Um grande obrigada do fundo do coração por tudo! És uma excelente profissional e acima de tudo uma pessoa super atenciosa e simpática! Tens gosto no que fazes e transformas-nos numas princesas! Nunca tinha visto antes a minha mãe maquilhada, estava linda, tão natural mas ao mesmo tempo super elegante! Adorámos! Um grande obrigada. Irei voltar com toda a certeza!

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Minha querida Rita dos olhos especiais. Obrigada de coração pelas suas palavras! Um grande beijinho e votos de muitas felicidades para vós e obrigada pela confiança e carinho! Um abraço apertadinho!
    Daniela S. Enviado a 01/10/2019

Perfeição

A Sandrinha é uma fada da maquilhagem! Só posso dizer que estava perfeita! Não é por acaso que ela tem sempre agenda cheia, o profissionalismo é compensado! Obrigada, minha querida!

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Minha Daniela! Um grande beijinho e votos de muitas felicidades! Fico imensamente feliz e grata por ter feito parte do vosso grande dia! Um abraço apertadinho e volte logo, logo!
  • P & R
    P & Enviado a 13/01/2020

Tudo o que uma noiva precisa no seu casamento!

A Sandrinha é tudo o que uma noiva precisa no seu casamento (antes e no dia). Cuidadosa, delicada, sempre com uma palavra amiga a dizer, sempre com opinião sincera e com um gosto incrível. Já a conhecia porque imensa gente me falava do seu excelente trabalho, quando decidi casar, após reservar quinta, foi a primeira fornecedora que reservei, pois queria garantir que no dia tinha a melhor para mim. No dia do casamento, a paz, a tranquilidade e o sorriso da Sandra deixaram-me totalmente calma e serena, totalmente com a certeza de que estava em boas mãos.
    É muito gratificante quando contratamos alguém que nos percebe, que lê as entrelinhas e nos deixa deslumbrantes para um dos dias mais felizes da nossa vida. As damas de honor e as mães também ficaram lindíssimas e foram elogiadas por todos no casamento. Obrigada, minha querida Sandra.
    Encontramo-nos em breve.

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Minha querida, fico sem palavras! Não cabe em mim a imensa gratidão! É por pessoas assim que não desisto nunca de seguir os meus sonhos! Mil obrigadas!
    Que sejam muito felizes! Um beijinho muito, muito grande e um abraço bem apertadinho!
    Andreia C. Enviado a 25/09/2019

Não podia ter escolhido melhor

Tenho o prazer de conhecer a Sandra já há alguns anos e ter vindo a acompanhar o seu excelente trabalho. No dia não foi diferente, simplesmente divinal. Fiquei uma verdadeira princesa! Das pessoas mais amáveis que já conheci e o seu trabalho é realmente fantástico. Podia casar muitas outras vezes, que seria a Sandra a maquilhar-me sempre!

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Minha querida Andreia! Assim o meu coração não aguenta! Muito, muito obrigada e sejam imensamente felizes!
    Sofia N. Enviado a 18/10/2019

Uma fada adorável!

O meu dia de sonho não podia começar da melhor forma que sendo na companhia da Sandra! Ela deixou-me tão à vontade que nem a ansiedade passou por mim! Um talento incrível que escolheria mil vezes! Excelente profissional e ser humano! Sem comparação alguma! Obrigada, Sandra, e continuação de grande sucesso. Beijinho enorme!

Minha querida Sofia!
    Que calorzinho de aconchego no peito senti ao ler estas suas palavras!
    Não cabe em mim tamanha gratidão!
    Fico imensamente feliz e espero que volte a visitar o estúdio!
    Um grande beijinho de felicidades!