Opiniões de Vera Chumbinho - Algarve Make Up Artist

Vera Chumbinho - Algarve Make Up Artist

Vera Chumbinho - Algarve Make Up Artist

Loulé

Helena Enviado a 15/09/2021

A Vera fez-me sentir uma autentica princesa, sem dúvida uma escolha maravilhosa. Desde o início sempre disponível, extremamente profissional, muito calma e tranquila. Tínhamos marcado o casamento para 2020 mas devido à pandemia tivemos que adiar para 2021, a Vera não colocou qualquer entrave. Durante a prova da maquilhagem, um mês antes do casamento, mostrou-se paciente perante as minhas dúvidas, tendo experimentado cores diferentes. No dia do casamento maquilhou a minha sogra, mãe e a mim, todas nós adoramos a maquilhagem que durou o dia todo impecável. Colocou música enquanto me maquilhava o que me fez sentir muito tranquila, sem dúvida um dos momentos que contribuiu para tornar o dia ainda mais especial! Espero que em breve tenha a possibilidade de requerer novamente os serviços da Vera! Recomendo a 300%
  • Carole
    Carole D. Enviado a 25/07/2019

Um espetáculo

A Vera é excelente, muito querida e acessível. Gostei muito do trabalho dela. Uma grande profissional.
    Carla Enviado a 06/06/2019

Excelente escolha!

Muito profissionais e preço em conta. Por vezes fazem campanhas de desconto!

Sofia M. Enviado a 27/04/2018

Uma maravilha

Nota 100 para a Rituals-Beauty & Spa. Serviço de qualidade excelente. Foi uma maravilha o resultado final. Satisfação total da noiva e das irmãs da noiva que foram também usufruíram dos serviços da Rituals-Beauty & Spa. Recomendo vivamente os seus serviços.
    Carina N. Enviado a 23/01/2018

Ótimo serviço

Desde o momento que coloquei as minhas dúvidas sempre foram acessíveis a respondê-las. Gostei também do pack, ao oferecem a maquilhagem à mãe da noiva. Para além disso, no dia do ensaio a Vera foi muito prestável e paciente até chegarmos à maquilhagem ideal e no dia do casamento foi pontual. Foi um ótimo serviço.
  • Alice
    Alice R. Enviado a 24/12/2017
    Serviço impecável, super prestáveis e queridas. Qualidade 5 estrelas recomendo vivamente para que experimentem a maquilhagem com a Vera e todos os outros serviços para mimar e preparar as noivas para o seu dia especial. Obrigada Olga, Vera e Jeanne!
  • Ana Maria
    Ana M. Enviado a 11/08/2017
    Num dia tão especial como o meu casamento, tinha que estar especialmente bonita e bem maquilhada e foi o que aconteceu, nomeadamente com o contributo do trabalho muito profissional da Rituals - Beaut & Spa. Durante todo o processo de maquilhagem, ao som de uma música muito relaxante, consegui sentir-me muito tranquila e no final uma verdadeira princesa, quando me vi ao espelho. Obrigada Vera! Recomendo vivamente!
    Vania C. Enviado a 16/01/2017
    Adorei o trabalho. São fantásticas e simpáticas! Fiquei linda no grande dia! Teve paciência comigo, foram feitas várias provas de maquilhagem e correspondeu ao tipo que pretendia simples e bonita. Massagem e tratamento de pele muito relaxante, que bem precisamos! Aconselho vivamente!
    Lisa Enviado a 17/01/2017
    Excelentes profissionais, muito prestáveis, serviço super bom, limpeza de pele e tratamento Corporal fantástico, as unhas de gel ficaram lindas e a massagem é fenomenal. A make up ficou super natural e linda. O espaço é super harmonioso cheio de boa energia o que nos permite relaxar tendo em conta o dia tão nervoso que se aproxima. Não poderia ter escolhido melhor sítio para me preparar para o meu casamento.
  • Deisy
    Mary T. Enviado a 05/01/2017
    Recomendo muito a Olga e a Vera.. Massagem, limpeza de pele e pedicure gostei de tudo! Maquilhagem natural a meu pedido visto ser casamento na praia.. Sou sempre tratada como uma princesa. Gostei muito! Dou 5*