Opiniões de Rita Vieira Makeup

Rita Vieira Makeup Ver mais informação

• Estela
    Estela G. Enviado a 08/02/2024

Qualidade e confiança

É muito importante confiar na opinião e na experiência dos profissionais. Foi o melhor que fiz, com a Rita Vieira! Quando fizemos a prova da maquilhagem, eu não gostei logo da primeira opção que a Rita me sugeriu para sombra de olhos (dourado intenso) e pedi para experimentar algo mais discreto, com menos brilho em em tons rosa. Evidentemente, no final, gostei muito mais da sugestão da Rita, porque era o mais adequado para a ocasião. Relativamente ao penteado, desde que contactei a Rita, a mesma esteve sempre disponível para trocar ideias sobre o penteado tendo em conta o desenho do vestido de noiva, as jóias e o toucado/tiara que eu pretendia levar. O resultado final ficou encantador! Escolhi muito bem. Para além disso, a Rita é muito trabalhadora, profissional, delicada, discreta e tem uma presença muito agradável e calma.

Resposta de Rita Vieira Makeup:

Muito obrigada por tirar algum do seu tempo para escrever estas palavras!
    Fico muito feliz por saber que fui um ponto positivo neste dia especial, que conta sempre com emoções fortes.
    Tento sempre dar o meu melhor e a Estela ficou linda!
  • Sílvia
    Sílvia H. Enviado a 03/06/2022

Não podia ter escolhido melhor!

A Rita foi super simpática e profissional! Experimentámos tudo na prova e mesmo depois, quando tive dúvidas, pude fazer algumas alterações. Confiei totalmente e foi óptimo ter menos uma coisa com que me preocupar no dia do casamento. A maquilhagem ficou linda e feita a tempo e horas!

Resposta de Rita Vieira Makeup:

Muito obrigada pelas tuas palavras!
    Foi um prazer poder fazer parte deste dia e contribuir de forma positiva!
    Susana S. Enviado a 15/01/2022

Excelente makeup

Fiquei muito feliz por ter escolhido a Rita para minha maquilhadora num dia tão importante. Todo o acompanhamento com dicas de preparação da pele para aquele dia, como no próprio dia foram fantásticos. Adorei a minha makeup e da minha mãe também. A Rita conseguiu dar um toque muito natural e que me senti muito bem. De destacar ainda a paciência e tranquilidade que ela transmitiu no dia do casamento, é uma altura mais stressante, mas que ela ajudou imenso, pois transmite uma serenidade muito apreciada no dia, simplesmente adorei.

Resposta de Rita Vieira Makeup:

Que palavras deliciosas Susana! Muito obrigada! É muito bom saber que fui um elemento importante num dia tão especial.

Cláudia V. Enviado a 27/12/2017
    Excelente profissional, muito flexível. Fizemos várias provas antes do casamento até conseguir escolher a maquilhagem perfeita e no dia do casamento ficou ainda melhor! Obrigada Rita! Recomendo a 100%

Resposta de Rita Vieira Makeup:

Muito obrigada Cláudia! Se há noivas especiais, tu foste sem dúvida uma delas. Adorei maquilhar-te! Ficaste linda! Bjinhos