Opiniões de Rita Santos - Nail Designer

Rita Santos - Nail Designer

Rita Santos - Nail Designer

Ermesinde, Valongo

Daniela C. Enviado a 01/11/2023

A Rita é uma excelente profissional e ser humano.

A maquilhagem durou o dia todo. É ótima no que faz, desde a maquilhagem às unhas.
    Obrigada Rita pelo excelente trabalho e sobretudo o carinho dado neste dia tão especial.

Resposta de Rita Santos - Nail Designer:

Olá Daniela! Muito obrigada pelo teu feedback! Foi um privilégio teres-me escolhido para fazer parte do vosso dia especial! Muitas felicidades ;)
    Verónica Enviado a 07/09/2021

Maquilhagem de Noiva

Desde já deixo o meu maior obrigada a Rita por todo o seu profissionalismo e carinho. A Rita é uma excelente e incrível profissional, a minha maquilhagem ficou perfeita.

Tanto eu como a minha mãe, sogra e cunhada tivemos a sorte e privilégio de sermos maquilhadas pela Rita. A qualidade e durabilidade da maquilhagem é excelente, aguentou o dia inteiro estando intacta no fim do dia.
    Recomendo a 100% o incrível trabalho da Rita

Resposta de Rita Santos - Nail Designer:

Muito obrigada, Verónica! Fico mesmo feliz, o privilégio foi todo meu! Obrigada por confiar no meu trabalho.
    Rita A. Enviado a 02/09/2021

Maquilhagem duradoura e maravilhosa.

Escolhi a Rita para minha manicure quando me mudei para o grande Porto e desde então não a larguei. Quando o pedido foi feito já sabia que era a ela que ia entregar a maquilhagem do meu dia tão especial. Entrei no pequeno cantinho que ela tinha e ganhei uma amiga, uma companheira de risadas e de conversas. A Rita é a simpatia, é o profissionalismo, é a entrega, é o perfecionismo. A maquilhagem estava perfeita e durou até ao fim da noite. As unhas estavam simples, tal como lhe pedi, mas com um toque de elegância e brilho. Muito obrigada, minha Rita, por tudo.

Resposta de Rita Santos - Nail Designer:

Obrigada, minha querida, o prazer foi todo meu fazer parte do vosso dia de sonho! Sejam felizes sempre! Mil beijinhos.

• Ana Magalhães
    Ana M. Enviado a 17/05/2017
    Tenho a dizer que o serviço da Rita é excelente tem muita qualidade nos materiais uma vez que tanto no dia da prova como no dia do casamento a make up durou o dia todo mesmo eu tendo transpirado bastante. É uma excelente profissional!
    Susana B. Enviado a 14/05/2017
    Sem duvida, a melhor escolha para o dia mais feliz da minha vida. A Rita é super simpática, e sobretudo uma excelente profissional. Adorei a minha maquilhagem e durou o dia e a noite toda. A Rita também maquilhou a minha mãe e a minha cunhada e ficaram lindas. Toda a gente elogiou.
    Recomendo vivamente.
    Joana P. Enviado a 07/11/2016
    Adorei a minha maquilhagem! A Rita é uma pessoa fantástica e uma grande profissional que me proporcionou aquilo que todas as noivas querem: sentirem-se lindas no dia do casamento.

Ela não só se limitava a fazer exactamente o que lhe pedia mas também me deu bons conselhos. A maquilhagem aguentou super bem mesmo no meio de toda a emoção.

Recomendo vivamente os serviços da Rita. Desde da maquilhagem à manicure, foi perfeito!
    Cátia S. Enviado a 16/11/2015
    Adorei a maquilhagem e unhas que a Rita fez para o casamento. É uma profissional excelente e fez maravilhas! Aconselho! Muito obrigada! Voltarei a contactar para mais eventos especiais.
    Candida R. Enviado a 16/11/2015
    Após ter decidido o dia em que me ia casar, escolhida a igreja, a quinta e o vestido, faltava decidir quem iria me maquilhar. A verdade é que não procurei muito, já conhecia o trabalho e talento da Rita e a decisão estava mais do que tomada, a Rita seria a minha maquilhadora. Não me arrependo em nada desta escolha. A Rita sempre se mostrou totalmente disponível para me aconselhar e ajudar no momento de decidir qual a maquilhagem que deveria levar. Foi extremamente profissional e pontual. Noivinhas aconselho vivamente a escolherem a Rita como vossa maquilhadora.
    Rui P. Enviado a 06/01/2016
    Adorei o trabalho da Rita. No meio da minha loucura e nervosismo no dia do meu casamento ela tranquilizou-me com o seu profissionalismo, calma e talento. Recomendo-a vivamente, capturou desde o primeiro momento a essência, daquilo que eu pretendia e fê-lo na perfeição.
    Carla M. Enviado a 16/11/2015
    Uma profissional excelente que prima não só pela qualidade do seu trabalho, mas também por todo o processo de aconselhamento e relação com a cliente! Um trabalho de confiança e de topo! Recomendo, sobretudo a novinhas.

• Vanda
    Vanda V. Enviado a 26/11/2015
    Muito boa profissional, com um trabalho magnífico. "Um profissional é uma pessoa que consegue dar o melhor de si em um momento no qual ele não se sente particularmente assim" Alistair Cooke. Rita, que consigas sempre ser a profissional que és!
    Graça C. Enviado a 16/11/2015
    A Rita teve um papel fundamental para que o meu dia fosse tão único e especial. Desde a prova até ao dia, mostrou uma disponibilidade e sensibilidade únicas e com o seu talento deixou-me muito segura da minha opção! Adoro e recomendo o seu trabalho sem qualquer dúvida! Mantenho-me sua cliente assídua na manicure e para a maquilhagem quando a situação o exige! Digo-o com orgulho: "Fui uma noiva da Rita Santos!"
    Tatiana P. Enviado a 16/11/2015
    Maquilhagem perfeita para qualquer tipo de noiva! Para além do seu talento natural, a Rita tem o dom de nos conseguir transformar na mulher mais bonita do mundo apenas com os seus pozinhos milagrosos! Maquilhagem que dura todo o dia e toda a noite e que se mantém sempre impecável! Adorei o produto final! Recomendo vivamente e repetirei sempre que precisar da sua magia.
    Joana G. Enviado a 20/11/2015
    Top top top. Excelente profissional com produtos da melhor qualidade e muito boa relação de qualidade/preço. Recomendo vivamente tanto para serviços de maquilhagem como de unhas, em ocasiões especiais como casamentos ou no dia a dia.