Rita Santos - Nail Designer

Rita Santos - Nail Designer 1
Rita Santos - Nail Designer 2
  • Ana Magalhães

Ana Magalhães · Casou-se a 14/05/2017

Tenho a dizer que o serviço da Rita é excelente tem muita qualidade nos materiais uma vez que tanto no dia da prova como no dia do casamento a make up durou o dia todo mesmo eu tendo transpirado bastante. É uma excelente profissional!

Enviado a 17/05/2017

Susana Botelho · Casou-se a 30/04/2017

Sem duvida, a melhor escolha para o dia mais feliz da minha vida. A Rita é super simpática, e sobretudo uma excelente profissional. Adorei a minha maquilhagem e durou o dia e a noite toda. A Rita também maquilhou a minha mãe e a minha cunhada e ficaram lindas. Toda a gente elogiou.
    Recomendo vivamente.

Enviado a 14/05/2017

Joana Patricia Pádua Teixeira · Casou-se a 15/10/2016

Adorei a minha maquilhagem! A Rita é uma pessoa fantástica e uma grande profissional que me proporcionou aquilo que todas as noivas querem: sentirem-se lindas no dia do casamento.

Ela não só se limitava a fazer exactamente o que lhe pedia mas também me deu bons conselhos. A maquilhagem aguentou super bem mesmo no meio de toda a emoção.

Recomendo vivamente os serviços da Rita. Desde da maquilhagem à manicure, foi perfeito!

Rita Santos - Nail Designer 3
    Rita Santos - Nail Designer 4
    Enviado a 07/11/2016

Cátia Silva · Casou-se a 21/08/2015

Adorei a maquilhagem e unhas que a Rita fez para o casamento. É uma profissional excelente e fez maravilhas! Aconselho! Muito obrigada! Voltarei a contactar para mais eventos especiais.

Candida Rocha · Casou-se a 25/07/2015

Após ter decidido o dia em que me ia casar, escolhida a igreja, a quinta e o vestido, faltava decidir quem iria me maquilhar. A verdade é que não procurei muito, já conhecia o trabalho e talento da Rita e a decisão estava mais do que tomada, a Rita seria a minha maquilhadora. Não me arrependo em nada desta escolha. A Rita sempre se mostrou totalmente disponível para me aconselhar e ajudar no momento de decidir qual a maquilhagem que deveria levar. Foi extremamente profissional e pontual. Noivinhas aconselho vivamente a escolherem a Rita como vossa maquilhadora.

Rui Pinto · Casou-se a 18/07/2015

Adorei o trabalho da Rita. No meio da minha loucura e nervosismo no dia do meu casamento ela tranquilizou-me com o seu profissionalismo, calma e talento. Recomendo-a vivamente, capturou desde o primeiro momento a essência, daquilo que eu pretendia e fê-lo na perfeição.

Enviado a 06/01/2016

Carla Moreira · Casou-se a 12/07/2015

Uma profissional excelente que prima não só pela qualidade do seu trabalho, mas também por todo o processo de aconselhamento e relação com a cliente! Um trabalho de confiança e de topo! Recomendo, sobretudo a novinhas.

Vanda Vidal · Casou-se a 16/05/2015

Muito boa profissional, com um trabalho magnífico. "Um profissional é uma pessoa que consegue dar o melhor de si em um momento no qual ele não se sente particularmente assim" Alistair Cooke. Rita, que consigas sempre ser a profissional que és!

Enviado a 26/11/2015
  • G

Graça Cardoso · Casou-se a 23/08/2014

A Rita teve um papel fundamental para que o meu dia fosse tão único e especial. Desde a prova até ao dia, mostrou uma disponibilidade e sensibilidade únicas e com o seu talento deixou-me muito segura da minha opção! Adoro e recomendo o seu trabalho sem qualquer dúvida! Mantenho-me sua cliente assídua na manicure e para a maquilhagem quando a situação o exige! Digo-o com orgulho: "Fui uma noiva da Rita Santos!"

• Tatiana

Tatiana Pereira · Casou-se a 27/07/2013

Maquilhagem perfeita para qualquer tipo de noiva! Para além do seu talento natural, a Rita tem o dom de nos conseguir transformar na mulher mais bonita do mundo apenas com os seus pozinhos milagrosos! Maquilhagem que dura todo o dia e toda a noite e que se mantém sempre impecável! Adorei o produto final! Recomendo vivamente e repetirei sempre que precisar da sua magia.