Opiniões de Raquel Moreira Make Up

Raquel Moreira Make Up

Raquel Moreira Make Up

Beatriz G. Enviado a 02/11/2023

Maquilhagem natural e elegante!

A Raquel foi sem dúvida de encontro ao que eu queria numa maquilhagem de noiva: realce da naturalidade, e elegância, com os tons neutros e terrosos como eu adoro! A maquilhagem ficou lindíssima e durou o dia e noite inteiros. Saliento a serenidade da Raquel a maquilhar, deixa qualquer noiva tranquila! Obrigada!
  • Xana
    Catia M. Enviado a 15/06/2023

Maquilhagem perfeita

Querida Raquel. És uma querida. Muito profissional e carinhosa. Amei o teu trabalho, até rejuvenesci 20 anos.
    Senti-me lindíssima e graças em parte ao teu trabalho. Votos de sucesso.
    Vemos nos em breve.
    Excelente profissional.
    Tatiana Enviado a 22/10/2020

Profissionalismo e excelência

Super profissional e com um trabalho de excelência, a Raquel transformou em realidade a maquilhagem que tinha idealizado. Obrigada por me ter feito sentir bonita no meu dia especial.

Inês S. Enviado a 06/09/2018
    A Raquel teve toda a paciência do mundo comigo!! Fui uma noiva muito difícil porque vinha com uma ideia de fotos que via na internet e quando a Raquel replicava esse tipo de maquilhagem no meu rosto, eu não gostava do resultado. Tivemos que fazer 2 provas de maquilhagem porque não chegávamos a um consenso mas ela nunca desistiu! Fez-me uma maquilhagem linda que me fez sentir maravilhosa e confiante no meu dia C! Obrigada Raquel... do fundo do coração! E desculpa qualquer coisinha!
    Helena F. Enviado a 11/12/2018

Obrigada para sempre!

Obrigada Raquel Batalha por todo o profissionalismo e atenção ao longo de toda a preparação do dia mais especial e lindo! Obrigada pelo penteado lindo, pelas palavras, foi a mais profissional e querida! Um grande beijinho! Recomendo muito muito!
    Catarina A. Enviado a 20/07/2018

Excelente profissional, recomendo

A Raquel é sem dúvida alguma das melhores pessoas/maquilhadoras que conheço, sem falar que tem uma paixão enorme pelo que faz, e isso reflete-se no resultado final. Conseguiu exatamente aquilo que eu queria para o meu dia. Recomendo a 100%. Obrigada por teres feito parte do meu dia.
  • Ana Oliveira
    Ana O. Enviado a 24/05/2018

A maquilhagem da noiva

A Raquel maquilhou a noiva, a mãe e a madrinha. Com muito profissionalismo e muita simpatia fez um trabalho impecável. Adorei a maquilhagem, foi ao encontro do que eu sou e do que me via como noiva. Trabalho perfeito. Só posso recomendar.
    Vera P. Enviado a 13/12/2017
    A Raquel é uma pessoa amorosa mas muito profissional conseguiu fazer na perfeição o que tinha pedido, nada muito carregado. Ficou simplesmente fantástico e durou o dia e a noite toda sem qualquer problema. As fotos ficaram fantásticas. Obrigada
    Ana C. Enviado a 16/03/2018

Subtileza e qequinte

Não foi fácil encontrar maquilhadora! Após vários contactos, todos com resposta negativa por não terem disponibilidade para a minha data e após vários desses contactos me recomendarem a Raquel, resolvi contactar a Raquel que felizmente tinha disponibilidade para o dia e hora pretendidos. Posso agradecer às colegas de profissão que a recomendaram e obviamente à Raquel pelo profissionalismo e pela forma subtil e requintada com que faz o seu trabalho. E é bem visível que o faz com amor! Fiquei muito satisfeita com o resultado e tive excelente feedback das convidadas!
    Ana T. Enviado a 04/12/2017
    A Raquel é uma excelente profissional, sem me conhecer, e logo na primeira prova, concretizou todos os meus sonhos para o dia. Obrigada Raquel por me ter feito sentir uma verdadeira princesa. Tornou o dia ainda mais magnifico.
    Liliana O. Enviado a 05/04/2018

Recomendo 5 estrelas

Casei me dia 27-08-2017 e felizmente depositei a minha confiança na maquilhadora Raquel Moreira. Estou completamente satisfeita com o seu trabalho e profissionalismo. Recomendo completamente. Sinceramente acho que as imagens demonstram tudo do seu trabalho fantástico. Obrigada Raquel por teres estado presente no nosso dia!
    Carla N. Enviado a 06/12/2017
    Às vezes, existem males que vêm por bem, e a verdade é que no meu caso encontrar a Raquel foi exemplo disso. Encontrei, por muita sorte, a Raquel a uma semana do meu casamento. A prova, ao contrário do que é habitual, decorreu dois dias antes do casamento, mas deixou-me com a certeza de ter escolhido muito bem! Senti-me tão segura, a Raquel foi de encontro ao que eu procurava, aconselhou-me mas acima de tudo ouviu-me e procurou sempre compreender o que eu pretendia. No dia, o resultado foi ainda mais incrível e a Raquel ainda trouxe um batom mais no género que eu pretendia (mesmo que o que tínhamos experimentado já tivesse sido validado). São pormenores que para mim mostram realmente dedicação e gosto pelo que se faz. Obrigada Raquel!
    Agata P. Enviado a 10/01/2018
    A maquilhagem durou o dia todo e senti-me linda e confiante, obrigada e quando precisar já sei a quem recorrer. A minha mãe e irmã ficaram igualmente satisfeitas e lindas. Uma grande profissional.
    Daniela T. Enviado a 02/03/2018

Excelente e profissional

Como alguém que não se maquilha de todo, a mera ideia de estar maquilhada assustava-me pois pensava não me sentir "eu". Encontrei na Raquel a pessoa ideal para o dia do meu casamento, pois além de entender o que pretendia, deu os seus conselhos de profissional, que foram perfeitos. A sua serenidade foi óptima para mim e o seu jeito especial de olhar para a cara e pele e perceber o que ficava bem foi espectacular. Senti-me bonita e eu mesma, e todos adoraram, incluindo o noivo. Tanto eu como as minhas irmãs, também maquilhadas pela Raquel, fomos muito elogiadas, o que mostra bem o talento e o profissionalismo. Para quem procura uma maquilhadora em quem confiar não percam tempo, a Raquel é excelente e talentosa, mais não se pode pedir, 5 estrelas.
  • Angela
    Angela Enviado a 25/01/2018

Mãos de fada

Adorei o trabalho da Raquel! Faz questão de me deixar a vontade e de ouvir tudo o que eu idealizei para o dia C depois só teve que dar a sua opinião e ai passamos a prova. Se a prova eu tinha gostado no dia C eu amei! A Raquel transmite muita tranquilidade e isso para mim foi fundamental! Tenho a certeza que irei voltar a pedir os seus serviços! Obrigada Raquel, és uma excelente profissional.
    Andreia S. Enviado a 13/10/2016
    Quase um mês depois do meu dia de casamento, hoje e dia de dar os parabéns a Raquel. Sendo eu uma noiva um bocadito desleixada, que só foi à prova a faltarem quatro dias para o casamento, que não trata da pele nem dos lábios particularmente bem, ainda assim fiquei a sentir-me linda naquele dia, quando me olhei ao espelho depois da maquilhagem. Tanto a minha mãe como a minha madrinha de casamento ficaram lindíssimas. Atenciosa, preocupada, super profissional, calma mas bem disposta, não posso poupar elogios. Com pouca informação, conseguiu perceber aquilo que eu queria e fazer sentir-me linda. A Raquel e fantástica, profissional e produz trabalhos maravilhosos. Sem duvida que irei repetir a experiência sempre que a ocasião assim o requeira. Muito obrigada por tudo Raquel!
    Telma S. Enviado a 01/08/2015
    Foi incrível a Raquel! Uma paciência infindável, super meiga e profissional, pensámos na maquilhagem ao pormenor e ela sempre muito atenta a todas as minhas sugestões. No fim ficou um máximo! Muito obrigada!
    Ana M. Enviado a 23/06/2015
    Gostei bastante do trabalho da Raquel, super profissional! Foi cinco estrelas tanto comigo como com a minha mãe que também a maquilhou. Adorei as escolhas que fez e no final ficou espetacular. Sempre possível irei recomendar, óbvio que encontrei maquilhadoras que eram mais baratas, mas o trabalho não era muito bom e não gostei, foram pouco profissionais, a Raquel desde inicio foi profissional e colocou-me à vontade, por isso só tenho a dizer bem.
    Ana Enviado a 15/06/2015
    Gostei muito do atendimento. A Raquel é super simpática e acessível, põe-nos super à-vontade! Aconselho os serviços, para além do preço ser excelente, em relação a tantos valores que se vê por aí. No dia, estava super calma, pelo que a conversa dela ajudou a passar o tempo rapidamente. No final, não foi embora "a correr", ficou para ajudar no que fosse necessário.
    Brígida C. Enviado a 09/07/2015
    Depois de muita procura para este serviço, optei por escolher a Raquel e foi sem dúvida a escolha certa! Muito atenciosa e simpática, desde o início se preocupou em saber o que eu pretendia. No dia chegou exactamente à hora marcada e fez um trabalho excelente, aliás até os fotógrafos elogiaram o seu profissionalismo! O resultado foi 5*! Uma boa maquilhagem, muito natural tal como eu pretendia. Recomendo!
    Castro Enviado a 10/05/2015
    Se podia não ter a raquel como maquilhadora no dia C? Podia, mas não era a mesma coisa! Sem dúvida, que foi uma ótima escolha! Aconselho! Prima pelo profissionalismo e, acima de tudo, simpatia. Eu adorei, a mãe adorou e o noivo e a sogra também! Obrigada por tudo, Raquel!
  • Sílvia
    Sílvia G. Enviado a 06/05/2015
    Vi várias maquilhadoras, vários trabalhos e quando se diz que temos de ver algo que gostamos é a verdade. Vi e pesquisei pelo trabalho da Raquel e só tenho a dizer maravilhas.
    Com uma noiva que apenas foi à prova com 1 semana para o casamento, que não tem absoluto cuidado nenhum com a pele e os lábios, não é Raquel? Ela foi fantástica.
    Não tínhamos falado absolutamente de nada do que eu gostava ou que me iria ficar bem.
    Cheguei, fui recebida com 1h de antecedência porqur bem não esperava chegar tão cedo e fui recebida por alguém que logo me deixou à vontade e bem disposta.
    Sem falarmos de nada praticamente ( só das cores do casamento) ela acertou à primeira e adorei a prova.
    No dia então amei! Toda a gente me dizia o quão linda estava e que parecia outra pessoa. Tenho muito a agradecer à Raquel pelo trabalho, simpatia e por ter paciência com esta ex-noiva que não toma cuidado consigo.

Que texto enorme! Mas tudo isto para dizer que recomendo vivamente às futuras noivas que escolham a Raquel porque ela é simplesmente fantástica, maravilhosa e muito profissional no trabalho que faz!

Muito obrigada!
    Diana F. Enviado a 11/05/2015
    Adorei, super simpática e muito profissional. Consegue-nos transformar para que nos sintamos fantásticas no nosso dia de casamento, pois nesse dia temos que nos sentir bem e mais bonitas do que nunca. Acho que a Raquel consegue com que nos sintamos assim, recomendo vivamente.
    Liliana J. Enviado a 20/11/2014
    Serviço excelente, a Raquel sempre teve em conta a minha opinião e gosto pessoal, tendo também em atenção aquilo que me poderia beneficiar. Muito atenciosa, prestável, proactiva e acima de tudo muito profissional.
    Recomendo a 100%.
    Cátia F. Enviado a 16/10/2014
    A Raquel é uma excelente profissional, desde o momento que a contactei para a marcação até o momento que saí do local onde a mesma pratica o seu trabalho, ela foi super acessível, descontraída, sempre sem descurar o profissionalismo. Estava apreensiva, pois era a 1ª vez que iria utilizar um serviço de maquilhagem, mas a Raquel captou bem o que pretendia e o resultado foi excelente.
    Recomendo vivamente os serviços dela.
    Catarina R. Enviado a 14/10/2014
    Resultado final 5*!

Profissional ao máximo e trabalho muito cuidadoso e com muita qualidade. Acima de tudo, ouviu e respeitou o meu pedido: por favor, que não fique muito "carregada".

Obrigada! Assim não tenho dúvidas em repetir e recomendar.
    Sónia R. Enviado a 08/10/2014
    Uma excelente profissional, super simpática (com uma paciência sem fim para as dúvidas de uma noiva mais do que chata) e com um trabalho que superou, em muito, as minhas expectativas.
    Transformou-me numa verdadeira princesa.
    Recomendo sem qualquer dúvida.
    E um dia destes repito aquela maquilhagem linda