Opiniões de Rafaela Silva Maquilhagem

Rafaela Silva Maquilhagem

Rafaela Silva Maquilhagem

Vila Nova de Gaia

Sofia C. Enviado a 08/10/2021

Muito mais do que uma maquilhadora…

A Rafaela é incrível no seu trabalho, transforma-nos em verdadeiras princesas e realça o melhor de nós, o brilho nos olhos de quem está a viver o seu dia mais especial. Para além disso, vive connosco o momento, transparece paz, que também tranquiliza todos os que a rodeiam. Foi muito mais do que uma maquilhadora, fez parte do meu dia e a sua presença foi essencial e marcante. Obrigada.

Resposta de Rafaela Silva Maquilhagem:

Muito muito obrigada minha querida Sofia, que palavras maravilhosas, que pessoa linda tu és. Ficarás para sempre comigo. Um grande beijinho.
    Diana C. Enviado a 25/07/2021

Profissionalismo garantido

Recorri aos serviços da Rafaela para me maquilhar e pentear no dia do meu casamento e recomendo vivamente. O resultado esteve à vista de todos e não houve convidado que não tivesse elogiado o meu penteado e maquilhagem.

Resposta de Rafaela Silva Maquilhagem:

Muito obrigada, Diana. Agradeço a confiança, agradeço o cuidado e agradeço a recomendação. Um grande beijinho e muitas felicidades sempre.
    Claudia Enviado a 02/09/2019

Cabelos difíceis

A Rafaela foi 5 estrelas apesar de todos os desafios que os nossos cabelos apresentaram e sermos 3 para cabelo e maquilhagem. A maquilhagem ficou magnífica e só choveram elogios. Muito obrigada por tudo

Resposta de Rafaela Silva Maquilhagem:

Muito obrigada minha querida Cláudia. :) Obrigada pela recomendação e acima de tudo obrigada pela confiança total no meu trabalho. Foi um prazer fazer parte deste dia lindo. Um beijinho

Inês Q. Enviado a 19/02/2018

A Rafaela é maravilhosa!

Adorei a maquilhagem que a Rafaela fez para o meu casamento. Para além de excelente profissional a Rafaela é extremamente atenciosa e uma simpatia de pessoa. Senti-me uma verdadeira princesa e só tenho que agradecer à Rafaela pela maquilhagem perfeita! Aguentou lindamente a noite toda e depois de algumas lágrimas. Obrigada e recomendo a 100%!

Resposta de Rafaela Silva Maquilhagem:

Muito obrigada minha querida. Fico mesmo feliz por ter corrido tudo bem e por eu ter feito parte desta felicidade. Se o teu dia foi perfeito é porque mereceste, porque fizeste tudo com o coração e porque tens boas pessoas perto de ti, desejo as maiores felicidades para ti e para a tua adorável família. Muitos beijinhos!