Opiniões de Pó de Arroz

Leiria, Leiria (Concelho)

• Lígia
    Lígia N. Enviado a 02/03/2024

Simplesmente incrível

A Ana é uma excelente profissional com uma enorme capacidade de nos escutar e de nos transformar garantindo a nossa identidade. A Ana fez-me sentir a noiva mais bonita de sempre. Respeitou todos os meus pedidos e fez-me sentir muito confiante com o resultado final. A Ana foi, sem dúvida, essencial para tornar este dia inesquecível. Obrigada!

Resposta de Pó de Arroz:

Que palavras tão bonitas minha Lígia, muito obrigada de coração pelo teu testemunho. Foi uma manhã linda, adorei cada pedacinho do nosso tempo e mesmo na nossa prova, és uma mulher maravilhosa em que a empatia se sente logo no primeiro instante, a ti e toda a tua familia desejo as maiores felicidades🤍
    Mariana G. Enviado a 04/12/2023

A minha doce Ana

A Ana é a pessoa perfeita para começar o dia mais feliz da tua vida. É calma, é doçura.... Sem dúvida a minha madrugada começou tranquila... A Ana fez um acompanhamento pré casamento inesplicavel, sempre presente e disponível. E até mesmo pós casamento. Senti me uma princesa nas mãos da Ana, a maquilhagem e o cabelo ficou exatamente como eu queria. A Ana procura sempre atingir o que pretendemos. Recomendo 200%. Voltarei a sentir me princesa nas mãos da Ana, sem dúvida ❤️

Resposta de Pó de Arroz:

Minha querida Mariana, muito muito obrigada pelas tuas palavras! Foi um gosto partilhar a nossa prova, a tua manhã, sentir a tua família, mãe, irmã, madrinha, escutar as palavras da tua avó quando ficamos sozinhas que me emocionou ao falar de ti em pequenina 🙏🏻 muito obrigada por todas as emoções positivas desta manhã, continua sempre assim feminina, delicada e um doce
    Um grande grande beijinho e que venham muitos mais momentos para pudermos estar juntas de novo
    Rita G. Enviado a 29/10/2023

Incrível e Profissional

A Ana é muito profissional e a maquilhagem estava incrível. Durou o dia todo e recebi muitos elogios.

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada Rita foi um gosto maquilhar-te que feições lindas, ficou muito feliz por puder ter tido a oportunidade de estar contigo e de te conhecer. Que venham muitos mais momentos felizes, da minha parte vou estar sempre aqui para ti um grande grande beijinho

Joana Enviado a 13/11/2023

Simplesmente maravilhosa

Tenho muito a agradecer à Ana.

Desde o primeiro dia à Ana foi super querida e pronta a ajudar em todos os aspetos.

No dia do casamento a Ana foi um elemento essencial para mim, ajudou a manter-me calma e a atenuar situações de stress.
    Com um trabalho impecável e atenção ao pormenor até ao mais pequeno detalhe, a maquilhagem foi super elogiada e eu senti-me mesmo bonita e mais importante, senti-me eu 😊

Um obrigada gigante!

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada querida Joana pela oportunidade de te ter conhecido e preparado, deste a nossa prova, todas as tuas partilhas, foram momentos muito especiais . Muito obrigada pela confiança e desejo-vos muitos momentos felizes que tenho a certeza que vão acontecer vocês transmitem uma ligação muito forte , muito feliz de ter partilhado este momento
    Ana G. Enviado a 20/10/2023

A Ana é a melhor

Nem sei onde ir buscar as palavras certas para descrever a Ana e o seu trabalho.

A Ana é a pessoa mais doce e querida que poderão encontrar. Nota-se perfeitamente que ama o que faz pelo trabalho incrível que realiza. Desde a maquilhagem que foi super super elogiada pelos convidados e durou o dia todo intacta apesar de ter chorado imensoooo 😅

Começar a manhã logo com a Ana é simplesmente incrível!

Estou super grata e maravilhada com o trabalho dela ❤️❤️

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada minha Ana de coração muito obrigada pelo teu testemunho, pelas tuas partilhas, pela tua confiança. Foram momentos muito bonitos e especiais que vão ficar para sempre. Desejo te muitos momentos felizes agora a dois, estarei sempre aqui para ti, sempre 🤍🙏🏻
    Maria M. Enviado a 14/11/2023

5* que mais dizer?

A Ana é uma pessoa espectacular. Desde o primeiro contacto até ao dia só tenho a dizer mais que bem. Deu-nos um acompanhamento incrível durante toda a jornada, incentivou-nos a ter uma melhor rotina de skincare de forma a que a pela tivesse o melhor possível no dia que seria "O" dia.
    Foi conselheira não só pela skincare mas foi uma amiga. Transpareceu sempre serenidade e no dia não podia estar mais feliz pela minha escolha.
    É sem dúvida um ser humano incrível, que se nota a léguas que adora aquilo que faz e que se dedica em cada detalhe. Super profissional. Recomendo a 200%!

Resposta de Pó de Arroz:

Minha Maria sem palavras e de coração cheio ao ler a tua mensagem. Foram momentos tão intensos e tão bons como tu, desde o primeiro momento, assim que entraste na prova o sorriso iluminou ainda mais o dia, toda a vossa história e todo o acompanhamento aos dois só fez com que tudo fica-se ainda com mais ligação! Vocês entraram na vida e já marcaram o vosso lugar, não só para o um dia mas para sempre que precisarem e quiserem estarei deste lado vocês sabem
    Um grande grande beijinho aos dois e sejam muito muito felizes
    Inês A. Enviado a 18/03/2024

Uma verdadeira princesa!

Quando vi o perfil da Ana fez logo o click!
    Desde o primeiro contacto a sua doçura e disponibilidade deixou-me logo à vontade, tanto que não tive de pensar muito para decidir.
    A prova de maquilhagem e cabelo foi óptima para tirar o nervosismo de cima e para acertar todos os pormenores, embora a Ana parecia que me estava a ler os pensamentos e superou todas e quaisquer expectativas.
    Senti-me uma verdadeira princesa! Ter a Ana no dia do meu casamento, foi muito mais do que ter alguém para me maquilhar e pentear, foi ter alguém a cuidar de mim e garantir que tudo ia correr bem, e tenho a certeza que toda a minha descontracção nesse dia, teve influência do ambiente e experiência que a Ana criou para mim.
    Muito obrigada querida Ana, que a vida te continue a sorrir com muito sucesso ❤️

Resposta de Pó de Arroz:

Minha Inês, muito obrigada de coração pelo teu testemunho, palavras e com fotografias🤍 muito obrigada pelo teu sorriso e carinho, teu e da mãe, que guardo destes momentos, pelas partilhas desta manhã. Vocês ficaram aqui num cantinho especial, estarei sempre deste lado para o que precisarem
    um beijinho muito grande🤍
    Erica Enviado a 02/10/2023

Incrível

Estou absolutamente rendida à qualidade dos serviços da querida Ana. A atenção aos detalhes, a durabilidade e o desempenho superaram todas as minhas expectativas. Foi tudo excecional. Tornaram o nosso momento muito especial. Recomendo a todas, não posso elogiar o suficiente.

Resposta de Pó de Arroz:

Erica muito obrigada de coração, pelas tuas palavras, pelo teu testemunho e por toda a confiança nestes últimos meses e neste grande dia. Já te disse hoje cedo e digo de novo estarei sempre deste lado para o que precisares, é apenas um até já! Desfruta a tua lua de mel merecem são um casal lindo
    Raquel Enviado a 02/10/2023

Um encanto

A Ana é uma pessoa incrível . A sua energia , voz tranquila , olhar doce e sorriso terno .

Ouve e está atenta a cada detalhe , das nos uma confiança incrível e resultou numa noiva linda de morrer !

Fui sem dúvida uma noiva linda !!!!!!! Aliás não só linda , eu arrasei ! Obrigada Ana !!!!

Desde a make up , que decidi arriscar , completamente diferente do tradicional , até ao cabelo .

És uma excelente profissional .
    Adoro te

Resposta de Pó de Arroz:

Raquel tu és incrível!! Muito obrigada pelo teu testemunho! Até nas tuas palavras sinto a Raquel, foste e és uma mulher que arrasa onde passa! Continua sempre assim, só posso agradecer ter tido a oportunidade de te preparar para este teu grande dia! Se no casamento da Pipa já tinhas arrasado (adorei ver a foto aqui no teu perfil) no teu casamento então foi mesmo como disseste, não só arriscas-te preservando a tua identidade, como arrasaste! Recebi imensas mensagens a dizer que noiva lindaaaaaa! As maiores felicidades aos dois merecem! Estarei sempre deste lado
    Carolina H. Enviado a 21/11/2023

A Ana é a Pessoa que todas as noivas precisam

Foi uma sorte com pózinhos de magia, ter contactado a Ana e ela ter disponibilidade para o meu dia do casamento. 18 meses antes do grande dia, fiz a reserva sem nos conhecermos pessoalmente. Tinha uma recomendação de uma amiga de que a Ana era especial. Sem dúvidas, mandei mensagem e avancei. A Ana acompanhou-me nos meses antecedentes do casamento. Fez-me o aconselhamento dos produtos de limpeza e cremes de rosto, fizemos a coloração pessoal e esse foi o mote para o que se seguiu. A Ana ajudou-me a escolher os mais pequenos detalhes (sapatos, toucado) e até o vestido. Sim, o tom do branco conta e a Ana foi luz nesse caminho.
    O grande dia? Foi maravilhoso. Uma calma profunda e confortante é o que podemos esperar da Ana e do Pedro (o marido da Ana que a acompanha e faz a reportagem fotográfica do trabalho da Ana). Na prova do penteado e maquilhagem tudo ficou escolhido. No dia, foi só desfrutar.
    E o extraordinário é que mesmo nos contratempos, a Ana não vacila. Ela está lá, ela atende, responde e faz o impossível para resolver o que quer que seja.
    A Ana é a Pessoa que todas as noivas precisam!

Resposta de Pó de Arroz:

Quanto há para dizer destes tempos de acompanhamento, das trocas por palavras e por olhares. Muito feliz por ter podido participar nesta caminhada e conhecer todos os laços que me transmitiram e partilharam! O melhor de todo este trajeto é que é um até já a cada momento e que sei que o sentem ser também deste lado, estarei sempre aqui um grande grande beijinho
    Diana Enviado a 10/09/2023

Não poderia ficar em melhores mãos!

Quero expressar minha profunda gratidão a Ana, a maquilhadora e cabeleireira incrível que fez do meu dia de casamento uma experiência verdadeiramente inesquecível. O serviço dela foi simplesmente excelente, uma verdadeira obra de arte.

Ana é uma profissional que irradia calma e tem um coração generoso. Desde a pré-sessão até o grande dia, ela demonstrou uma paciência incrível, ouvindo atentamente todos os meus desejos e oferecendo aconselhamento profissional com uma gentileza e expertise que são incomparáveis.

Sua organização impecável garantiu que tudo corresse sem problemas, deixando-me completamente à vontade e confiante. Ela não apenas transformou minha aparência, mas também meu estado de espírito, tornando o dia do meu casamento verdadeiramente mágico.

Estou profundamente grata por ter tido o privilégio de contar com Ana como parte do meu dia especial. Ela é uma verdadeira artista e uma profissional exemplar, e não poderia estar mais satisfeita com seu trabalho excepcional. Recomendo Ana de coração a todas as noivas que desejam uma experiência incrível no dia do casamento.

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada querida Diana, foi muito bom estes meses de preparação, conhecer-te ver toda a tua alegria mesmo de longe da Alemanha deu para sentir tudo é só fez com que o dia da prova fosse tão emocionante quanto o do casamento
    Desejo te as maiores felicidades continua sempre com essa alegria e continuamos juntas agora no pós casamento
    Filipa O. Enviado a 06/11/2023

A Experiência Empoderadora com a Ana

Uma experiência que nunca esperei que fosse tão reconfortante e tão empoderadora.

A Ana acompanhou-me com cerca de 1 ano de antecedência do grande dia, falamos sobre as minhas inseguranças com a minha pele e de muitas outras coisas. Desde o primeiro contacto, sempre acessível e sempre muito afável.

A Ana, demonstrou sempre um carinho, uma compreensão imensa, fazendo com que me sentisse cada vez mais confortável com a minha pele. Sugeriu algumas alterações na minha rotina de pele, ia monitorizando e aconselhando ao longo do tempo.
    A primeira vez que me maquilhou foi quando gravamos o Save The Date e foi simplesmente fantástico. Adorei toda a sua paciência enquanto maquilha, como se estivesse a pintar a sua tela.

Para o grande dia, enviei algumas inspirações à Ana, e ela absorveu toda essa informação. Em conjunto encontramos o que considerei ser a melhor maquilhagem e cabelo para o dia. Ouviu as minhas sugestões, aconselhou alguns pontos, mas acima de tudo, foi uma experiência envolta em escuta, palavras carinhosas e empoderadoras.
    No grande dia, todo o feedback das convidadas que foram maquilhadas por ela foi maravilhoso. Desde ser super acessível, compreensível, a todas as convidadas estarem maravilhadas com a sua forma de trabalhar e o resultado final.

A minha experiência do grande dia foi simplesmente, maravilhosa. A sua calma, compreensão, amizade foram excepcionais. Fez-me sentir como nunca me tinha sentido com a minha pele e sem complexos.
    Também demonstrou imensa compreensão e flexibilidade com uma alteração de última hora.

Recomendo a todas as noivas, mãe de noivas e convidadas. A Ana, marcou a minha vida sem o saber, e ajudou-me sem dúvida a ultrapassar um complexo que já andava há muitos anos comigo.

Obrigada Ana por esta experiência contigo.

Resposta de Pó de Arroz:

Minha Filipa nem sei o que dizer, parei tudo ao ler a tua mensagem, um momento de silencio e com um sabor de ternura tão grande que fiquei sem palavras mas com um aconchego tão bom
    Claudia Enviado a 18/09/2023

Ficamos princesas

Nas mãos da querida Ana, ficamos princesas.
    Profissional. Dedicada. Atenciosa. Uma pessoa com um excelente coração.
    Desde o primeiro contato que senti que ela seria a pessoa para o grande dia. E foi e continuará a ser em todos os momentos especiais :)
    A melhor, sem dúvida!

Resposta de Pó de Arroz:

Minha Cláudia muito muito obrigada, tão bom que foi e a melhor parte é que é um para sempre, estarei sempre deste lado para o quê precisares
    Obrigada por todas as partilhas desejo te as maiores felicidades mereces
  • Annika
    Annika D. Enviado a 14/09/2023

Excellent experience !

Desde o dia em que eu e a Ana entrámos em contacto, ela tem sido excelente! Óptima comunicação. Isto foi muito importante porque eu estava a planear o meu casamento a partir do Canadá. O ensaio de cabelo e maquilhagem correu lindamente e o dia do casamento foi ainda melhor do que o ensaio. Ela também fez um trabalho incrível de maquilhagem nas minhas damas de honor e todas ficaram muito felizes com os resultados. O antes e depois no Instagram foi um bónus! Adorei os seus vídeos de edição que foram um toque tão agradável para a minha manhã de preparação. Tocaram-me mesmo o coração!
    ----------------------------------------
    Since the day Ana and I were in touch she’s been excellent! Great communication. This was a huge deal as I was planning my wedding from Canada. Hair and make up trial went great and wedding day was even better than our trial. She also did amazing make up work on my bridesmaids and everyone was very happy with the results. Her morning of before and after results Instagram was a bonus! Absolutely loved their edit videos which was such a nice touch to my morning of getting ready. Really touched my heart!

Resposta de Pó de Arroz:

Oh, querida Annika, estou muito grato por lhe transmitir sua mensagem, não tenho palavras. Foi tão bom quando a conheci na nossa prova, seu sorriso e seus olhos brilhantes serão sempre lembrados. e como foi maravilhoso o seu dia, nossa, foi um prazer fazer o seu vídeo, fiquei tão feliz quando editei e descobri a música certa, ela está na minha cabeça até hoje. Desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz com todos os seus familiares e amigos

Oh dear Annika, I am so obliged to give you your message, I have no words. It was so good when I met her at our test, her smile and her shining eyes will always be remembered. and how stunning your day was, wow, it was such a pleasure to make your video, I was so happy when I edited it and discovered the right song, it's still in my head today. I wish from the bottom of my heart that you are very happy with all your family and friends
  • Matilde
    Matilde S. Enviado a 21/09/2023

Ana é incrível

Ana é extremamente gentil e perfeitamente profissional.

Ela sabia como me sublimar para o meu casamento.

Não me arrependo de ter escolhido :)

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada querida Matilde pelas tuas palavras muito obrigada pela confiança estavas tão linda!! Que sejas sempre muito feliz um grande grande beijinho continua a brilhar com o teu sorriso
    Vanessa R. Enviado a 30/10/2023

Amei 😍 a maquilhagem durou e durou 🥹

Muito obrigada Ana por me fazeres brilhar num dia tão especial 💖
  • Marlene
    Marlene R. Enviado a 03/10/2023

Paz num pincel

Toda a Ana é paz e serenidade. É impossível não se sentir a empatia que dela emana. O serviço é cuidado, personalizado, adaptado não só ao nosso estilo de vida mas também á nossa personalidade.
    Super minuciosa e atenta aos pormenores, uma parceria que começou bem antes do casamento com preparação da pele para o grande dia. Recomendo sem hesitação!

Resposta de Pó de Arroz:

Muito muito obrigada Marlene pelas palavras, muito feliz de te ter conhecido e preparado, és uma grande mulher! E a manhã de preparação, a tua voz, as histórias, vais ficar lembrava sempre ! Muito bom! A vos desejo o melhor que sejam muito muito felizes sempre e estarei sempre sempre aqui
    Fernanda G. Enviado a 29/08/2023

A Ana é fantastica

Ela foi sempre super disponivel quando eu tinha uma pergunta.
    Ela transmite muita calma e tranquillisant e é o que nos precisamos nesse dia. A maquilhagem e o penteado durou até ao final do dia. Nao podia ter escolhido melhor !
    Adorei, obrigada Ana por tudo ! A minha mae, filha e madrinha adoraram e agradecem por tudo.
    Ficamos lindas graças à ti !
    Recomendo o trabalho da Ana à 200%

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada Fernanda pelas suas palavras e partilha de coração. Muito obrigada a toda a família pelo carinho, foi uma bela manhã, desejo a todos as maiores felicidades um grande grande beijinho
  • Alicia
    Alicia D. Enviado a 01/09/2023

O que dizer da Ana… ela fui a pessoa que mais ajudou-me no momento da preparação, eu que estava tao nervosa… Da prova até o dia do casamento, ela fez tudo para que o resultado fosse perfeito. O penteado e a maquilhagem aguentaram todo o dia.
    Obrigado do coração

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada querida Alicia, fico tão feliz pela tua mensagem, foi uma manhã linda também graças a ti, a tua dedicação e entrega naquela manhã foi essencial e estavas tão tão linda. Momentos para recordar durante muito tempo. Muito obrigada mais uma vez pela confiança estarei sempre deste lado um grande grande beijinho
  • Samantha
    Samantha S. Enviado a 30/08/2023
    Planear um casamento em Portugal como uma noiva inglesa foi extremamente stressante, por isso foi um grande alívio descobrir que a Ana falava inglês. Ana é uma pessoa tão linda e doce, o que reflete suas incríveis habilidades. Ela criou uma plataforma de mensagens no WhatsApp antes do casamento para que eu pudesse enviar fotos de cabelo, maquiagem, flores, para ajudá-la na minha transformação. Seu serviço incluiu um teste de cabelo e maquiagem que me deu a garantia de que tudo ficaria perfeito no meu grande dia.
    -----------------------------------------
    Planning a wedding in Portugal as an English bride was extremely stressful, so it was such a relief to discover that Ana spoke English. Ana is such a beautiful sweet person, which is reflection on her amazing skills. She created a WhatsApp message platform in the lead up to the wedding so that I could send photos of hair, makeup, flowers, to help her with my transformation. Her service included a hair and makeup trial which gave me the reassurance I needed that everything would be perfect on my big day.

Resposta de Pó de Arroz:

Não há palavras para descrever Sammantha o que me senti ao ler suas palavras ela é uma mulher muito especial seu sorriso, doçura, ternura permanecerão para sempre em meu coração desejo a você e sua família todas as bênçãos do mundo as portas estará sempre aberto
    ---------------------------------------
    There are no words to describe Sammantha how I felt when reading her words she is a very special woman her smile, sweetness, tenderness will forever remain in my heart I wish you and your family all the blessings in the world the doors will always be open
    Ana B. Enviado a 16/08/2023

A minha fada

A Ana conseguiu perceber como eu queria estar e não podia ter tido melhor maquiadora. Pois depois de não ter gostado de uma prova em outro sítio ela aceitou poder fazer o serviço uma semana antes do meu dia. Super flexível e atenciosa e muito carinhosa. Fez de mim uma linda noiva tal como eu queria. Não podia ter escolhido melhor maquiadora. Obrigada Ana por tudo. Beijinhos grandes

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada querida Anabela não estava nada à espera, muito obrigada pelo seu comentário, pela confiança e pelo seu carinho no testemunho. Desejo lhe o melhor, as portas estarão sempre abertas para si
    Marisa M. Enviado a 16/09/2023

A Ana foi super atenciosa desde o primeiro contacto. Com um protocolo muito sistemático durante a preparação para o casamento e super profissional no dia. Maquilhou mãe da noiva, sogra, irmã e madrinha. Recomendo!
    Bruna Enviado a 02/08/2023

Inexplicável

Muito havia a dizer sobre a Ana mas as palavras são insuficientes. Não poderia ter escolhido melhor pessoa para estar ao meu lado num dos dias mais felizes da minha vida. A sua calma, tranquilidade e profissionalismo são sem dúvida de extrema dimensão.
    Muito obrigada por todo o acompanhamento feito desde o primeiro ao último momento.

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada querida Bruna, muito obrigada por toda a confiança e todas as partilhas durante tantos meses; é um até já, porque estarei sempre deste lado para ti
    Vanessa F. Enviado a 31/07/2023

A melhor!!!

A Ana é extremamente amável, consegue tocar-nos no coração desde o primeiro dia. Não tenho palavras para descrever, superou todas as expectativas e só gostava que todas as noivas pudessem ter a experiência que eu tive. Obrigada Ana

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada querida Vanessa, muito obrigada pelo teu testemunho e pela confiança para o teu dia, foram momentos muito bons de preparação, prova e manhã tão bonita, continuamos juntas estarei sempre aqui para ti
  • Sarah
    Sarah C. Enviado a 30/10/2023

Maravilhosa

Quero te agradecer Ana, a maquilhadora incrível que fez o meu dia de casamento uma experiência verdadeiramente inesquecível. Foi a minha calmaria quando mais eu estava estressada. Sua voz doce e calma e seu coração gigante cativa por onde passa.
    Ouviu todos os meus medos e o da minha mãe e não poderíamos está mais satisfeitas, o resultado final Maravilhoso.
    Estou profundamente grata por poder contar com Ana como parte do meu dia especial. Uma verdadeira artista e uma profissional exemplar.
    Ana mais uma Vez muito Obrigada por me deixar maravilhosa.
  • Sabrina
    Sabrina Enviado a 18/12/2023

Incrível!!

Se tivesse de descrever a Ana numa palavra seria: incrível! Desde o apoio todo nos meses antes do grande dia, à preparação detalhada, o profissionalismo, a flexibilidade, o talento e o carinho que ela tem com cada uma das suas noivas. A maquilhagem ficou perfeita, exatamente como sempre sonhei! E durou o dia todo - num dia escaldante de verão mesmo quando as temperaturas chegaram aos 37ºc! Toda a experiência foi mágica e não teria sido o mesmo sem ela! Muito obrigada Ana!

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada querida Sabrina pelo teu testemunho! Muito obrigada pela confiança e por toda a simpatia desde o primeiro momento! Que resultado lindooo! Uma verdadeira princesa 🙏🏻 Que seja um ano muito abençoado para vós, para ti e toda a família ! Um grande grande beijinho e as maiores felicidades estarei sempre deste lado
  • Diogo
    Diogo S. Enviado a 26/05/2023

Extremamente Feliz!

Não conhecia a ana quando decidi contratar para o meu casamento. Vi vários reviews e houve um detalhe num comentário que me chamou atenção: calma e o professionalismo. E havendo outros mais, estes são os que realmente realço.
    A manhã do meu casamento exigia uma logística bastante apertada e a ana foi excepcional quer nos timings quer no resultado final. Maquilhagem esteve impecável ao longo de todo o dia, resistindo aos inúmeros abraços, beijinhos e (imensas) lágrimas.
    De salientar também que normalmente não me maquilho no dia-a-dia pelo que uma preocupação que tinha - e que noivo também tinha pedido - era que não exagerasse e estivesse o mais natural possível, não deixando contudo de ter um toque especial, como noiva que era. E o objetivo foi mais que alcançado. Senti-me mesmo muito bonita ao longo de todo o dia e isso é tão importante para qualquer noiva. Mais, muitos foram os elogios, pelo que a beleza também transpareceu aos convidados!

Não podia recomendar mais!

Um beijinho enorme! Tudo de bom

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada querida Ana pelas tuas palavras e pela confiança muito obrigada um grande um grande grande beijinho e as maiores felicidades aos dois
  • Sara Luís
    Sara L. Enviado a 17/08/2023

Maravilhosa Ana

Um dia encontrei a página da Ana e fiquei maravilhada. Desde aí ficou guardada na caixinha dos favoritos.
    Quando comecei a tratar das coisas para o casamento a ana foi a primeira pessoa com quem falei. Tive a sorte de conseguir ser maquilhada e penteada por ela. E ainda maquilhou a minha mãe e as madrinhas, ficaram lindas. No dia do casamento fez tudo de forma perfeita e como sempre imaginei. A Ana também trás consigo a calma e a tranquilidade que necessitamos e ainda nos dá dicas maravilhosas! Ela vive o nosso dia com a mesma intensidade que nós. Super profissional, recomendo muito!! É uma doçura de pessoa e um ser humano incrível. Demonstrou preocupação desde o primeiro dia e mesmo depois do casamento mantém a mesma preocupação e carinho.
    Obrigada Ana, por me teres feito sentir tão bonita e especial e ainda por continuares a ajudar-me no meu cuidado com a pele

Resposta de Pó de Arroz:

oh minha Sara obrigada, não sei o que dizer, estou emocionada a ler, obrigada por tudo é muito especial, eu é que tenho de agradecer muito por estes momentos agradecer e pedir que Deus abençoe muito a ti, a tua familia e as vossas vidas com muita saúde, prosperiedade e alegria porque merecem muito e eu sinto um enorme carinho por vocês
  • Milene
    Milene S. Enviado a 01/08/2023

A mais querida!

A Ana é uma pessoa super querida e atenciosa. Tive a sorte de partilharmos pontos de vista muito parecidos, o que além da minha maquilhagem e cabelo dos sonhos, proporcionou excelentes momentos de conversa.
    Fez o meu cabelo tal e qual como imaginava e os labios vermelhos que se aguentaram a festa toda. Super percebeu a ideia geral do look e foi sempre de encontro ao que tentava explicar. Senti-me uma

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada querida Milene pelas tuas palavras, impossível esquecer momentos tão intensos, já fazes parte das noivas Pó de Arroz e fico muito feliz ao ver nas fotografias tudo o que és, todo o look final representa-te tão bem e isso é maravilhoso, um grande grande beijinho, estarei sempre deste lado
    Cristina C. Enviado a 29/05/2023
    Desde o contato inicial até o último retoque de cabelo e maquiagem, Ana garantiu que eu fosse a noiva perfeita. Sua bondade e jeito doce fazem você se sentir seguro sob seus cuidados. Eu a recomendaria 100% para qualquer noiva.
    ----------------------------------------
    From the initial contact to the very last hair and makeup retouch Ana made sure I was the perfect bride. Her kindness and sweet manner makes you feel safe in her care. I would 100% recommend her to any bride.

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada querida Cristina pelo seu testemunho, pelas suas palavras e pela confiança foi um gosto muito muito obrigada um grande grande beijinho e as maiores felicidades aos dois