Opiniões de Pigmento Make Up

Pigmento Make Up

• Â
    Ângela M. Enviado a 13/09/2020

Super profissional e divertida

Contratei a Rute e a equipe dela para fazer meu dia da noiva, noivo e madrinhas. Antes disso pesquisei muito, pois não tinha ficado satisfeita com algumas indicações e como são poucas as profissionais que trabalham com air brush foi bem difícil. Até que fiz o site do meu casamento e aqui encontrei a Rute, comecei a seguir ela nas redes sociais, e logo em seguida marquei uma reunião com ela. Conversa vai conversa vem, fechei meu pacote com make air brush para mim e para meu noivo e make e penteado para as minhas madrinhas, foram no total 14 pessoas. No dia do meu teste, eu ainda estava em dúvida da minha make, o penteado já tinha decidido, e até ao dia do casamento não tinha decidido ainda, daí a Rute sugeriu uma make e ficou fantástica, recebi muitos elogios e o meu penteado também, nem se fala. Todos falavam "nossa, você está parecendo uma princesa", e era isso que eu queria: estar magnífica no grande dia e a Rute foi minha fada madrinha, me deixou linda para o dia mais importante da minha vida. Minhas madrinhas também ficaram lindas, eu tive madrinhas de todas as idades e elas ficaram lindas, tanto a make quanto o penteado, a equipe da Rute arrasou também. O cronograma foi seguido à risca, apesar de algumas madrinhas e eu termos atrasado um pouco, deu tempo de fazer tudo no horário. A minha make durou a festa toda. Indico para as noivinhas que façam a make air brush, porque vale a pena, é um pouco mais cara que a convencional, mas fica perfeita tipo rosto de boneca. Quero deixar aqui meus parabéns à Rute e sua equipe e agradecer por fazer parte do dia mais importante da minha vida e dizer que você teve um papel muito importante e soube fazer seu trabalho da melhor maneira possível. Meu muito obrigada, Rute, e com certeza te indicarei para as noivinhas.
    Joana Enviado a 14/09/2020

Sensacional. Adorei!

A Rute e sua equipe foram anjos nas nossas vidas. Fizeram parte da realização de um grande sonho! A Rute foi pontualíssima. Levou tudo o que era necessário e manteve todas nós calmas e relaxadas. E fez uma maquilhagem e cabelo dos sonhos! Minha mãe, minha irmã, eu e minha sogra nos arrumamos todas juntas e a Rute tornou o momento mega especial! Não tenho palavras para agradecer pelo trabalho maravilhoso! Além de tudo, tem um diferencial da Rute: a maquilhagem airbrush. Realmente vale a pena, durou a festa inteira, impecável até o final! A maquilhagem fica bem mais natural e com o talento da Rute, a make ficou perfeita! Se pudesse indicar ela para o mundo inteiro eu o faria! Tudo sensacional! Não poderia estar em melhores mãos! Só tenho a agradecer.
    Inês S. Enviado a 14/09/2020

Mãos de fada que a Rute tem

Na verdade, são vários destaques, a maquilhagem airbrush é um diferencial que realmente vale a pena contratar, tive 7 horas de festa, a maquilhagem durou a festa inteira e olha que eu chorei, viu? Estava impecável até o final da festa! A maquilhagem tem uma durabilidade incrível, vale muito a pena escolher a airbrush, pois fica uma maquilhagem bem mais natural e com as mãos de ouro que Rute tem, a make fica perfeita! Recomendo a todos a maquilhagem airbrush!

Tânia L. Enviado a 11/09/2020

Trabalho excecional

A Rute desceu com a equipe para atender noiva, madrinhas, mães e algumas convidadas. Cronometrada, cronograma e atenção para não ter atraso, na praia, todo mundo quer aproveitar e eu não queria atrasar de jeito nenhum. Todas ficaram prontas na hora certa e eu consegui iniciar a cerimónia com antecedência. Profissional comprometida e muito querida e equipe sensacional.
    Rosana M. Enviado a 08/09/2020

Encantada com a maquilhagem

Contratei a Ruth para fazer a minha maquilhagem no meu casamento por indicação de uma amiga e foi a melhor indicação possível! Ela é super profissional, atenciosa, alegre, cuidadosa, uma maquilhadora incrível, sem igual.
    Ajudou a tornar o meu dia o mais tranquilo possível. Maravilhosa! Indicarei sempre!
    Ana G. Enviado a 21/08/2020

A melhor das melhores

Em tempos de pandemia decidi não adiar o meu casamento, foi uma decisão difícil de tomar e tive ao meu lado a melhor Maquilhadora de sempre. Que me ouviu, me aconselhou e amparou o ombro onde muitas vezes a vontade era chorar. Esteve sempre ao meu lado. Já para não falar do trabalho incrível de maquilhagem. Muito mais que uma profissional uma amiga! Um grande beijinho
    Monica Enviado a 02/01/2020

Trabalho maravilhoso

Uma das melhores pessoas e maquilhadoras, muito profissional, simpática e tranquila. Muito dedicada às suas noivas! Trabalhos maravilhosos com muita dedicação.
    Maria Enviado a 01/01/2020

Uma querida

Uma querida. Uma grande profissional.
    Obrigada rute por todo o carinho, dedicação e boa disposição.
    Só podia ter gerado um magnifico trabalho. Noiva e convidadas. Todas umas princesas.
    Susana Enviado a 29/12/2019

Excelente Profissional

A Rute é super profissional e simpática. Sempre disponível a dar a sua honesta opinião para que corra tudo da maneira que a noiva sonha. Sempre com os novos conhecimentos de makeup e cabelo, e usa os melhores produtos. Muito atenciosa, a Rute fez a minha makeup e o meu cabelo, senti me uma princesa num dia tão especial da minha vida. Ela também fez o cabelo e a makeup da minha mãe. Makeup e Cabelo durou até ao final da noite, e iria durar até ao dia seguinte se quisesse. Recomendo 100%. Obrigada Rute!
    Sophie Enviado a 28/12/2019

Excelente Profissional

A Rute Calçada é um ser humano extraordinário! Uma profissional excelente!
    Super empenhada no que faz e com ideias super na moda! O dia do meu casamento foi ela quem me salvou do desespero com a sua postura firme e de coração cheio!
    Recomendo vivamente!
    Bárbara Enviado a 30/12/2019

A Rute é muito profissional, disponível e simpática. Sempre acessível para responder às nossas questões e dar conselhos. Gostei muito do seu trabalho. Para mim foi a escolha natural.
    Uma maquilhagem natural , luminosa, simplesmente perfeita !
  • Julia
    Julia P. Enviado a 13/11/2019
    A Rute começou a trabalhar comigo desde o início, pedindo ideias e fotos inspiradoras para o meu visual nupcial. Durante a prova, ela ouviu todos os pontos que eu tinha sobre minha maquilhagem e cabelo. No dia do casamento, a Rute e a sua equipa chegaram bem cedo e criaram belezas absolutas para a minha festa nupcial, e o mais importante me fez parecer e sentir como uma princesa, dando vida ao visual exato que eu queria no meu dia especial! Doce e profissional, altamente recomendada para o seu dia especial!
    ------------------------------------------------
    Rute began working with me early on by asking for ideas and inspirational pictures for my bridal look. During the trial she listened to all of the points I had about my make up and hair. At the day of the wedding, Rute and her team arrived bright and early and created absolute beauties from my bridal party, and most importantly made me look and feel like a princess bringing to life the exact look I wanted for my special day! Sweet and professional, highly recommended for your special day!
    Liliana O. Enviado a 16/12/2019

Maquilhadora 5 estrelas

Sim, é verdade, a make up ficou brutal, opinião muito suspeita a minha, mas juro que foi opinião geral!
    Mas mais do que uma maquilhadora super profissional e experiente, a Rute é, sem dúvida, uma pessoa super tranquila, calma, ponderada e, o melhor, super positiva, não a conhecia mas tornou-se uma figura essencial na hora da escolha da make up e até na preparação do nosso grande dia. Foi, sem dúvida, uma grande e maravilhosa prenda de casamento, e o melhor, à minha medida. Recomendo vivamente o trabalho da Rute.
    Marcella Enviado a 12/10/2019

Fornecedora perfeita

Escolhi a Ruth para a minha make do meu casamento. Como ela mesma sabe, escolhi com calma, pois sou detalhista. A make feita foi perfeita, ela faz muito mais que uma maquiagem. Ela tem sintonia com nós clientes, trás paz, tranquilidade e te passa todo esse equilíbrio (e isso pra noiva principalmente conta muito).

Ela foi luz, me apoiou, me fez sentir linda e como eu queria. Seguiu todos detalhes que solicitei. Foi perfeito e foi uma das melhores fornecedoras que tive em todo casamento. Obrigada por todo profissionalismo e pelo seu lado humano Ruth, o mundo precisa de mais profissionais assim. ️
    Ana M. Enviado a 11/10/2019

A Rute Calçada é uma maquilhadora excelente, que faz a noiva ficar sempre mais bonita, sem ficar sobrecarregada. Trabalha sempre com novas tendências e produtos de alta qualidade. Sugere as melhores combinações para a nossa pele.
    A maquilhagem dura a festa toda intocável! Recomendo fortemente.
    C Santos Enviado a 25/10/2019

Maquilhagem do meu casamento

Muito profissionais, boa coordenação e avaliação de que maquilhagem ficaria bem na noiva e convidadas. Correu tudo muito bem e recomendo!
    Sophie Enviado a 24/09/2019

Excelente

A Rute é simplesmente brutal! De bons conselhos muito profissional e um doce de pessoa. Sabe juntar o útil ao agradável com uma prestação de profissional sempre com boa disposição. Recomendo!
    Diana F. Enviado a 02/10/2019

Profissionalismo e beleza

A Rute é de um profissionalismo extremo desde o primeiro contacto! Simpatia, profissionalismo e um talento sem fim, adorei o ambiente e boa disposição do próprio dia. Tanto eu (noiva), como as madrinhas, fomos penteadas e maquilhadas pela Rute num resultado absolutamente incrível, estávamos indescritívelmente bonitas!

Tanto os penteados como as maquilhagens mantiveram-se absolutamente irrepreensíveis e maravilhosas até ao final da festa, depois de um dia de muito calor! Uma vez mais, agradeço de coração à Rute, por tudo! Marcou a diferença num dia tão feliz. A escolha acertada e perfeita, recomendo!
    Vera A. Enviado a 18/11/2019

Serviço magnífico

Só tenho agradecer à Rute e a toda a sua equipa, simplesmente perfeito. Tive realmente um um dia de princesa, até hoje olho as fotos e fico apaixonada pela maquilhagem e penteado. Parabéns, Rute, pelo profissionalismo, competência, carinho, paciência e por tornar o nosso dia mais especial! Faria tudo novamente!
    Patrícia L. Enviado a 18/11/2019

A melhor escolha para se sentir magnífica

A Rute é uma excelente profissional. Desde a prova de maquilhagem e penteado até ao dia do casamento, esteve sempre disponível para tirar dúvidas, transmitindo uma calma que nos contagia. Foi muito flexível pois ttambém maquilhou uma amiga e a minha mãe. Adorámos o resultado e por isso só me resta recomendar a 100% os seus serviços. Obrigada Rute!
    Tânia S. Enviado a 31/08/2019

Maquilhagem Sofisticada

A Rute Calçada é ótima! Muito atenciosa, solícita e escuta todos os detalhes.
    Maquilhagem impecável e delicada. Com o que há de mais novo em técnicas e maquilhagem e produtos faz um trabalho maravilhoso!! Adorei!
    Maria Enviado a 21/08/2019
    A Rute da Pigmento Make Up é incrível. O seu trabalho foi perfeito. Além do seu trabalho perfeito com maquilhagem e cabelo, a Rute também dá conselhos para produtos de cuidado com a pele para que o rosto da noiva esteja muito bom para o dia do casamento. A Rute tem uma personalidade muito pacífica, o que ajuda muito a acalmar os nervos da noiva. Ela é simplesmente incrível. Muito obrigado, Rute.
    --------------------------------------------------
    Rute from Pigmento makeup is just amazing. Her work was perfect. Besides her perfect work with makeup and hair, Rute also gives advice for skin care products so that the face of the bride looks very good for the wedding day. Rute has a very peaceful personality, which helps a lot to calm the nerves of the bride. She is just amazing. Thanks a lot Rute.
    Carla Enviado a 16/08/2016
    Como noiva que fui recomendo vivamente, tendo em conta que decidi mudar a minha maquilhagem a poucos dias do meu casamento a resposta foi pronta e o resultado brutal. Excelente profissionalismo e dedicação! Trabalho de 10 estrelas!
    Adorei! Obrigada my love
    Monica Enviado a 07/09/2019

Excelente! Makeup & cabelo

A Rute fez a minha makeup/cabelo e da minha mãe no meu casamento, ficou 100%.
    Carla M. Enviado a 13/08/2019

Maquilhadora de excelência

Não tenho palavras para dizer a satisfação que tive com o serviço dessa profissional. A Rute é um verdadeiro presente na vida de uma noiva. Com sua tranquilidade, serenidade e experiência, ela transmite segurança e confiança.
    Competência, dedicação, carinho. A Rute não mede esforços para ver as suas noivas como elas sempre sonharam no seu grande dia. Excelência em todos os sentidos.
    Beatriz A. Enviado a 21/08/2019

Encontrei a Rute Calçada nesta plataforma e não conhecia ainda o seu trabalho, mas ainda assim percebi que era uma ótima profissional (basta verem os comentários)! A Rute mostrou-se sempre disponível desde a primeira abordagem. Deu dicas e conselhos preciosos e deixou-me sempre à vontade. Na verdade, foi incansável! No dia do casamento, tranquilizou-me e ainda me ajudou a vestir! A maquilhagem ficou exatamente como no dia da prova, talvez melhor ainda! E durou todo o dia! Sem dúvida que recomendo a Rute. E sempre que precisar, irei recorrer à Rute.
    Mariana E. Enviado a 14/08/2019

Excelente maquilhadora

Excelente profissional. Atenciosa, criativa, pontual. Entendeu exatamente o que eu queria e ainda superou minhas expetativas. Minha maquilhagem e penteado ficaram impecáveis durante toda a festa. Recomendo a 200%.
    Joana R. Enviado a 13/08/2019

Energia contagiante

Conheci a Rute calçada através de indicação de uma querida amiga. Já no primeiro contacto, senti firmeza na sua voz e doçura nas suas palavras, que transmitiram a confiança necessária para tê-la como minha make up artist para o grande dia! Fizemos penteado e maquilhagem, foi tudo maravilho! A Rute tem uma energia contagiante que tranquiliza e deixa o ambiente do dia ainda mais vibrante! Obrigada por tudo! Beijos.
    Catarina P. Enviado a 30/07/2019

Adorei todos os detalhes

A Rute Calçada é uma profissional e tanto. Super simpática, deixa o seu dia lindo, leve e faz-te sentir a mais maravilhosa! Ouviu todas as minhas considerações quanto ao que tinha pensado sobre meu cabelo e me ajudou em todos os detalhes, desde o que usar no penteado até a maquilhagem final. Tudo ficou lindo, perfeito, exatamente como imaginava! Não existe melhor maquilhadora.
    Ana R. Enviado a 08/08/2019

Serviço excelente!

Adorei o trabalho da Rute! Desde o profissionalismo, a simpatia, a disponibilidade e também a capacidade de me manter calma no dia do casamento, enquanto me maquilhava! A maquilhagem foi exatamente aquilo que eu queria e até ao fim do casamento estive sempre impecável! Muito obrigada por ter contribuído para aquele que foi o dia mais feliz da minha vida e por o ter tornado tão bom logo desde o início!