Opiniões de Pente&Arte

Pente&Arte Ver mais informação

Rute P. Enviado a 22/05/2019

As professionais que vos vão deixar lindas

Conheci a Pente&Arte através do casamentos.pt, e depois do contacto pessoal fiquei rendida. Já tinha contratado e pago as provas num outro fornecedor, mas tive uma péssima experiência. A Liliana pôs-me totalmente à vontade e transmitiu-me uma confiança da qual estava a precisar. Além do vestido e dos sapatos, está é a parte mais pessoal para uma noiva, queremos estar lindas e ficar com aquela imagem perfeita de noiva. E foi isso que consegui, eu senti-me linda como nunca o tinha sentido, todos elogiaram o meu cabelo e maquilhagem. Foram super atenciosas, simpáticas e fizeram-me sentir eu própria apesar da maquilhagem. As 6 horas da madrugada ainda tinha a maquilhagem impecável, até mesmo o batom ainda estava como no início do dia, apesar de muitos beijinhos. Muito obrigado à Pente&Arte pelo trabalho incrível.
    Sandra F. Enviado a 12/11/2018

Muito profissionais

Gostei muito do atendimento e do meu penteado. Ficou exactamente como desejei.
    Fazem provas antes. Estava muito nervosa e conseguiram tranquilizar-me. Foram muito flexíveis e profissionais. Recomendo às novinhas.

Resposta de Pente&Arte:

Muito obrigada pela mensagem querida Sandra! Que a vida te sorria sempre e que sejas muito feliz. Estaremos sempre aqui para ti! Beijinhos