Opiniões de Patrícia Lopes Makeup & Hair

Patrícia Lopes Makeup & Hair Ver mais informação

Ana F. Enviado a 14/11/2023

Trabalho fantástico

O serviço da Patricia foi fantástico, correu tudo muito bem.
    Na prova tinhamos decidido por um penteado mas no dia a Patricia sugeriu alterar devido às condições metereológicas e ainda bem que decidi aceitar a sugestão. O penteado estava lindo e a maquilhagem fantástica.
    A Patricia foi sempre super profissional e bastante flexivel. Recomendo sem qualquer dúvida o seu serviço.
    Susana R. Enviado a 16/10/2023

Penteado e maquiagem inesquecíveis

A Patrícia é uma pessoa impecável sabe sempre o que fazer e o que dizer para nos acalmar num dia tão importante, não podia ter escolhido melhor. O penteado que apesar de tanto abraços e puxões se manteve lá até ao final sem se desfazer e maquiagem nem se fala com tanto choro não saiu nem um bocadinho. Obrigado por teres tornado o meu dia inesquecível ainda mais inesquecível.
    Joana Z. Enviado a 11/10/2023

A Patrícia é uma excelente profissional. Para mim, a maquilhagem e o penteado são extremamente importantes neste dia. Podem fazer toda a diferença. E a Patrícia é a escolha certa para nos fazer sentir lindas. Atenta ao detalhe, profissional e sempre com as dicas certas. Super recomendo. Adorei

Joana T. Enviado a 20/11/2023

Escolha acertada!!

A Patrícia foi-me recomendada por uma pessoa conhecida e não podia ter escolhido melhor.
    Para além da simpatia, o seu jeito para fazer as coisas é maravilhoso. Consegue passar a sua calma para nós, o que num dia tão importante, não é fácil.
    Contratei-a para me maquilhar e pentear e para pentear a minha mãe. No próprio dia, acabou por pentear também a minha tia e todas a adorámos.
    Eu não podia estar mais feliz com o resultado final. Senti-me mesmo uma noiva bonita!
    Por isso, muito obrigada Patrícia por teres tornado o meu dia ainda mais especial!
    Elisabete A. Enviado a 26/07/2023

Conheci o trabalho da Patrícia através do passa a palavra, depois disso procurei conhecer através das redes sociais e aqui do Casamentos.Pt um pouco do seu trabalho.
    Desde o primeiro contacto a Patrícia sempre foi bastante acessível e profissional com todos os pormenores que eram necessários para que eu estivesse maravilhosa no grande dia.
    Obrigada por tudo e por toda a tua simpatia e dedicação… beijinhos

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas doces palavras minha querida! Na realidade só ajudei a realçar toda a beleza que já existe em ti. Foi um prazer muito grande fazer parte do vosso dia. Desejo-vos todas as felicidades!
    Joana P. Enviado a 25/07/2023

Espetacular!

Encontrei a Patrícia depois de ter remetido vários pedidos através do casamentos.pt. Alguns nem nunca recebi resposta, outros propunham orçamentos completamente inflacionados. A Patrícia respondeu rápido! Foi uma excelente surpresa, porque não a conhecia. O penteado e a maquilhagem ficaram PERFEITOS e duraram durante toda a festa do casamento, sem necessidade de retoques. A Patrícia percebeu exatamente aquilo que eu pretendia e executou na perfeição. A minha pele é muito sensível e faço alergia a alguns produtos mas a Patrícia só utiliza produtos de boas marcas e por isso correu tudo bem. Para além do seu profissionalismo, a Patrícia é super querida! Adorei conhecê-la e recomendo, de coração, o seu trabalho! E claro que voltarei a solicitar os seus serviços para outros dias especiais!

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas doces palavras! Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Desejo-vos todas as felicidades!
  • Á
    Áurea A. Enviado a 13/08/2023

Talentosa e super querids

A Patrícia é uma pessoa espectacular e adorei a desde o primeiro dia que falamos... Apesar de já ter um casamento para o meu dia não quis fechar logo com mais ninguém porque a tinha adorado... Mas com grande sorte a outra noiva que a Patrícia tinha acabou por desmarcar com ela... E a acabei por conseguir a Patrícia, pois contactou me a indicar que tinha novamente vaga. É uma deusa dos cabelos e uma maquilhadora 5 estrelas, existem pessoas com dom natural e ela é uma dessas pessoas. Adorei e recomendo a Patrícia a qualquer noiva e não só, pois maquilhou e penteou a minha madrinha.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada minha querida!!! Fico tão feliz com as tuas doces palavras. Foi um prazer muito grande ter feito parte do vosso dia. Desejo-vos todas as felicidades!
    Filipa S. Enviado a 13/06/2023

A Patrícia foi a melhor escolha que podia ter feito. No dia senti me uma verdeira princesa, confiei a 100%, e voltava a confiar. É sem dúvida uma excelente profissional, ajudou-me no que precisei, é uma pessoa incrível.
    Liliana G. Enviado a 13/09/2023

A melhor no dia mais importante!

Tive o privilégio de ser penteada pela Patrícia no dia mais importante da minha vida e voltaria a tê-la mais 1000x. Super profissional, simpática, acessível, transmite muita calma, ajudou até na parte do vestir o vestido e da colocação da noiva. Quando surgir uma nova oportunidade irei recorrer novamente a ela sem dúvida
    Sara C. Enviado a 06/06/2023

Super flexível

A Patrícia esteve lá para mim desde o início do dia até eu sair de casa para ir para a cerimónia, não me largou e ajudou-me e ensinou-me a como colocar o véu da melhor forma e como tirá-lo de modo a não destruir o penteado.

O penteado ficou super bem, foi exatamente aquilo que imaginei para aquele dia e agradeço toda a paciência que teve comigo deste dia tão especial.
    Desejo todo o sucesso profissional e um muito obrigada

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

É com muita felicidade que recebo as tuas doces palavras! Foi um prazer muito grande ter feito parte do vosso dia. Só posso desejar-vos todas felicidades e agradecer a simpatia e confiança com que fui recebida.
    Adriana O. Enviado a 18/05/2023

A Maquilhadora que tranquiliza a noiva

No dia de prova conheci a Patrícia acabada de regressar ao trabalho após interregno de maternidade. Sempre muito discreta, doce e atenciosa. Apresentou-me soluções para o meu dia à minha medida. Gosto de algo discreto, simples mas muito bonito que ficasse bem com os meus acessórios de noiva. A Patrícia é uma profissional muito experiente que sabe que no dia do casamento tudo deve ser feito com calma para aproveitarmos bem o momento.
    Muitos parabéns pelo trabalho!

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas doces palavras! Foi um prazer ter feito parte do vosso dia. Todas as felicidades para vocês!
    Inês R. Enviado a 19/12/2022

Fantástica

Cheguei ao contacto da Patrícia através do site casamentos, não tendo mais nenhuma referência, mas desde o primeiro momento senti que estava em boas mãos. E não me enganei.
    Nunca irei esquecer a forma como honrou os seus compromissos profissionais, mesmo com alguns obstáculos pessoais pelo caminho. Só posso manifestar a minha admiração pelo seu profissionalismo e dedicação.
    No dia do casamento foi incrível a transmitir-me a calma e tranquilidade durante a minha preparação, que foi fundamental para começar este dia inesquecível da melhor forma.
    Para a Patrícia o meu enorme agradecimento e os votos dos maiores sucessos profissional e pessoal!

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Minha querida Inês! É de coração cheio que leio as tuas doces palavras. Quando se trabalha com gosto não custa e por isso foi um prazer muito grande ter feito parte do teu dia especial.
    Quero também agradecer o carinho e a confiança com que me receberam.
    Desejo-vos todas as felicidades!
    Susana Enviado a 25/09/2022

Excelente profissional!

Desde o primeiro contacto que a Patrícia foi muito prestável estando sempre a disposição para qualquer esclarecimento. Tanto na prova como no dia do casamento, a Patrícia demonstrou ser muito profissional e paciente para ir de encontro às nossas ideias e gostos. Teve sempre uma postura calma, o que é muito importante num dia stressante como este. A Patrícia maquilhou e penteou-me, mais a minha mãe e irmã e o resultado final foi excelente! Não podiamos pedir melhor! E durou a noite toda, mesmo com lágrimas à mistura e tudo!

Muito obrigada mais uma vez Patrícia! Foi fundamental neste dia tão especial! Tufo de bom e muito sucesso!!

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Fico muito feliz com as doces palavras! Foi um prazer ter feito parte do vosso dia. Desejo-vos todas as felicidades!
  • Khrystyna
    Khrystyna K. Enviado a 04/01/2023

Fantástica profissional!

Encontrei a Patrícia através deste site, sempre foi muito fácil falar com ela e estava sempre disponível :) Contratei a Patrícia mesmo sem a conhecer pessoalmente primeiro e não me arrependo. Para começar é um amor de pessoa, sempre disponível e bem disposta, ajudou muito nos nervos no dia do casamento. Acho que exigimos demasiado da Patricia com 4 pessoas que queriam ser penteadas e maquilhadas, coitadinha mas deu conta de recado apesar das trocas que lhe fizemos ahah Tanto a maquilhagem como o cabelo duraram o casamento todo.
    Muito obrigada

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Querida Khrystyna! Foi um prazer muito grande ter feito parte do vosso dia especial e é com um sabor especial que recebo as tuas doces palavras. Fico muito feliz em saber que correu tudo como desejavas. Muito obrigada pelo vosso carinho e confiança. Todas as felicidades para vocês!
    Vanessa C. Enviado a 10/09/2022

Um dia de princesa

Se o meu dia começou bem foi com a Patricia. É uma profissional de corpo e alma. Calma, serena, tudo o que uma noiva precisa nesse dia. A Patricia fez metade da magia (a outra metade foi o vestido). Obrigado Patricia, senti-me uma princesa naquele dia.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

São pessoas como tu que me motivam a levantar cedo e continuar a fazer aquilo que mais gosto porque quando trabalhamos naquilo que nos faz sentir feliz, não há cansaço físico que nos trave. Foi um prazer muito grande ter feito parte do vosso dia. Quero agradecer também a confiança e o carinho com que fui recebida por vocês. Desejo-vos todas as felicidades.
    Ana R. Enviado a 21/08/2022
    Amei a simpatia da Patrícia super simpática edivertida e um amor de pessoa fez tudo o que eu queria.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas doces palavras Ana Rita! Fico muito feliz em saber que tudo correu como desejavas. Desejo-vos todas as felicidades!
    Catarina Enviado a 20/08/2022

A Patrícia é só... perfeição

A Patrícia é maravilhosa, é simpatiquíssima, super profissional e perfeccionista, sincera, muito paciente.. não há palavras, deixou me perfeita. Senti me uma autêntica princesa. não podia mesmo ter escolhido melhor profissional.
    Preço bastante acessível dada a perfeição do serviço. Um beijinho grande Patrícia. muito sucesso e felicidades.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Não imaginas a felicidade com que recebo estas tuas palavras! Têm sido dias difíceis para mim, como sabes, mas é com todo o gosto que eu tento dar sempre o meu melhor e, são estes miminhos, que me fazem ganhar força para continuar dia após dia.. trabalho após trabalho! Fico muito feliz por saber que correu tudo como desejavas. Foi um prazer muito grande conhecer-vos. Todas as felicidades do mundo para vocês.
  • Fabiana
    Fabiana O. Enviado a 06/09/2022

Calma, paciente e amorosa - um trabalho excelente!

A Patrícia é uma pessoa que todas as noivas deveriam ter ao seu lado no seu grande dia! É de um profissionalismo, de uma calma e paciência, que é necessário no dia do casamento. Confesso que dificultei o trabalho dela porque pedi um penteado que depois se tornasse num outro penteado (estilo 2 por 1) - mas correu tudo muito bem, ela superou as minhas expetativas. Ela penteou e maqueou também a minha mãe e todos os convidados realçaram o quão bonita ela estava. Foi muito pontual e tirou sempre as minhas dúvidas. Em resumo aconselho imenso o trabalho dela.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

É com o coração cheio que recebo as tuas doces palavras! Fico muito feliz por ter corrido tudo como imaginaste mesmo com todas peripécias e percalços que tiveram de ultrapassar. Agradeço muito o carinho e confiança com que me receberam. Desejo-vos todas as felicidades!
    Patricia M. Enviado a 07/08/2022

Gostei imenso do trabalho da Patricia, que fez o penteado e maquilhagem a mim, à minha mãe e à minha madrinha. Muito simpática, fez-me sentir à vontade em expor o que pretendia e disse o que funcionaria ou não. Adorei o trabalho! Sem dúvida recomendo.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas doces palavras! Tenho eu de agradecer todo o carinho e simpatia com que fui recebida. Desejo-vos todas as felicidades!
    Ana T. Enviado a 24/08/2022

A Patrícia apareceu como sugestão e assim que vi o trabalho dela nem pensei 2 vezes. Pois encontrei logo aquilo que procurava. Excelente profissional e super querida penteou me e maquilhou me e ainda penteou as minhas filhas, e mais pessoas que estavam comigo e a hora que pretendia estavamos todas prontissimas. Muito obrigada por me fazeres sentir uma princesa. Desejo muito sucesso e tudo a correr bem.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Fico muito feliz com as doces palavras! Foi um prazer ter feito parte do vosso dia. Tenho também de agradecer a simpatia e o carinho com que fui recebida. Desejo-vos as maiores felicidades!
    Vera Enviado a 01/07/2022

Casamento Vera e João

Agradeço o empenho e dedicação da Patrícia. Ajudou até nas fotografias com o fotógrafo!

Patrícia S. Enviado a 01/07/2022

A melhor maquilhagem e penteado

A Patrícia foi incansável! Senti-me uma verdadeira princesa graças ao seu trabalho incrível. Conseguiu preparar noiva, damas de honor, madrinha e a mãe da noiva numa corrida contra-tempo e ficou perfeito! Agradeço muito o seu esforço e recomendo bastante o seu trabalho!

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

A manhã foi muito longa, mas fico tão feliz por tudo ter corrido bem. Foi um prazer conhecer-vos! Todas as felicidades para você! Beijinhos.
  • Sonia
    Sónia M. Enviado a 14/09/2022

Recomendo 5 estrelas

Depois de 3 datas e o penteado ficou maravilhoso assim como a maquilhagem. Tanto eu como as meninas com o tratamento da Patricia adoramos o serviço.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Estou muito agradecida pelas doces palavras minha querida! Foi um prazer ter feito parte do vosso dia. Desejo-vos todas as felicidades!
    Vera F. Enviado a 13/06/2022

Uma grande profissional

Este menina e uma grande profissional. Horas connosco e sempre a dar o seu melhor. E sim eu estava maravilhosa devido as mãozitas dela.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Foi uma longa maratona mas fico tão feliz em saber que no final tudo correu bem. Muito obrigada pelo carinho e simpatia com que fui recebida. Todas as felicidades para vocês!
    Soraia C. Enviado a 07/06/2022

Profissional de excelência

A Patricia é uma excelente profissional, uma querida, ajuda em tudo o que que precisares e com as sua mãos mágicas fez-me sentir numa princesa. Obrigado por me fazeres sentir linda e única num dia tão especial.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelo carinho pela querida! Fico muito feliz em saber que tudo ficou com desejavas. Quero eu agradecer a simpatia com que fui recebida. Desejo-vos todas as felicidades!
  • Anabela
    Anabela T. Enviado a 02/05/2022

Profissional e acessível

Confiei na Patrícia para o penteado do meu casamento e posso dizer que conseguiu fazer o "milagre" de transformar o meu cabelo curto num penteado lindíssimo e elegante. Quem sabe sabe e é como se costuma dizer "muitos anos a virar frangos", sempre profissional, acessível simpática a ponto de me ouvir (sim, eu ainda não sabia bem o que queria) e dar sugestões que foram de encontro aquilo que idealizei. Obrigada Patrícia e até breve.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

As tuas doces palavras deixam-me muito feliz minha querida! Foi um gosto muito grande fazer parte do vosso dia e só posso agradecer todo o carinho e simpatia com que fui recebida. Desejo-vos todas as felicidades!
    Andreia C. Enviado a 25/04/2022

Super querida e profissional

A Patrícia fez a minha maquilhagem e os cabelos e maquilhagem das minhas 2 madrinhas. Elas ficaram lindas... A minha maquilhagem estava perfeita, durou o dia todo. Obrigada Patrícia estava mês uma princesa e muito se deve a maquilhagem.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Fico muito feliz por saber que ficou tudo como desejavas. Quero eu agradecer a simpatia com que fui recebida. Muitas felicidades!
    Liliana S. Enviado a 12/05/2022

Profissionalismo e simpatia

A Patrícia foi 5 estrelas. Todos elogiaram o penteado. Até nas fotografias, até hoje, toda a gente fala do penteado que estava lindíssimo e bem feito. A maquilhagem irrepreensível, aguentou o dia e a noite. Obrigada Patrícia, pelo carinho, profissionalismo e por ter superado o que idealizei. 5 estrelas. Quem tem uma Patrícia no dia do casamento tem tudo, quem não tem já sabe. Ela está aqui. Um beijinho grande à Patrícia. O meu muito obrigada.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas tuas palavras minha querida! Foi um prazer fazer parte do vosso dia especial. Desejo-vos todas as felicidades!
    Marisa I. Enviado a 08/11/2021

Fantástica!

Patrícia, não há palavras para agradecer o profissionalismo! Uma pessoa fantástica, disponível, atenciosa, e acima de tudo uma profissional de excelência! Uma sortuda por a ter tido no meu dia de casamento!

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Fico muito feliz com as tuas palavras minha querida! Para mim foi um prazer muito grande ter feito parte do teu dia. Foi um fechar especial desta minha temporada de casamentos. Tenho eu a agradecer toda a simpatia e confiança em mim. Desejo-vos todas as felicidades!
    Catarina V. Enviado a 11/10/2021

Super simpática e prosissional

A Patricia é uma querida. Muito pontual, simpática e acessível. Recomendo a 100%.

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada minha querida! Fico muito feliz por ter participado no vosso dia especial. Todas as felicidades para vocês! Beijinhos.