Oh Makeup
Rua Fabril do Norte 4460 Senhora da Hora (Matosinhos) Mapa · Telefone

Opiniões de Oh Makeup

Catarina Pereira / Ricardo Pinto · Casou-se a 17/09/2016

A menina por detrás dos seus maravilhosos trabalhos para além de muito simpática, sem dúvida muito profissional! Completou um dos dias mais especiais das nossas vidas, sempre muito disponível, e atenciosa. Adorei todo o seu trabalho, desde a maquilhagem ao cabelo! Recomendo imenso!

Enviado a 13/03/2017

Resposta de Oh Makeup:

Obrigada querida, foi um prazer fazer parte desse dia tão especial. Fico feliz por ter satisfeito todas as suas expectativas. Um beijinho muito grande. Felicidades!
  • Cristina

Cristina Gomes · Casou-se a 10/06/2016

Adorei a experiência, o profissionalismo e o modo como fizemos não só as provas, mas como a maquilhagem e o cabelo no próprio dia. Para além de muito profissionais são super simpáticas e explicam tudo direitinho, até dicas para o futuro!

Enviado a 26/06/2017

Resposta de Oh Makeup:

Muito obrigada Cristina, foi um dia inesquecível para nós. Muitas felicidades e um beijinho muito grande.

Joana Lemos · Casou-se a 12/02/2016

O dia de casamento é um dia muito especial, e é muito importante sermos acompanhadas por profissionais. No meu dia, fui penteada e maquiada pela belíssima profissional da Oh Make up, e nunca me senti tão bonita. Sempre que tenho um evento continuo a utilizar os seus serviços, não como noiva mas como convidada e vou sempre espetacular. Recomendo mesmo.

Enviado a 16/07/2017

Resposta de Oh Makeup:

Obrigada querida Joana, foi um prazer fazer parte desse dia maravilhoso. Fico muito feliz por ter satisfeito todas as suas expectativas, obrigada pela confiança e consideração. Sempre que precisar estarei presente, um beijinho muito grande.
    Felicidades!