Oh Makeup
Rua Fabril do Norte 4460 Senhora da Hora (Matosinhos) Mapa · Telefone

Opiniões de Oh Makeup

Daniela Moutinho · Casou-se a 28/04/2018

Simplicidade, elegância e bem-estar

Sem dúvida o melhor serviço para um dia especial. Profissionalismo, acessibilidade, disponibilidade, dedicação. Tudo o necessário para tonar-nos numa verdadeira princesa, desde a prova de maquilhagem ao serviço durante o dia. Obrigada por tudo.

Enviado a 25/05/2018

Resposta de Oh Makeup:

Obrigada querida Daniela, foi um dia tão especial, e estavas radiante... Uma noiva meiga e muito simpática, obrigada por partilhar esse momento comigo. Um beijinho muito grande. Felicidades!
  • Claudia

Claudia Portugal Malheiro · Casou-se a 28/10/2017

Simples e eficaz

Sabendo os meus gostos foi ao encontro tal e qual como eu desejava, uma maquilhagem simples e eficaz. O cabelo ficou exactamente como queria até ao fim do dia. Trabalho fantástico e muita boa disposição.

Enviado a 12/03/2018

Resposta de Oh Makeup:

Querida Cláudia, obrigada pelas palavras e por ter me confiado um dia tão especial, fico muito feliz de ter estado a altura das suas expectativas, será um dia sempre lembrado com carinho. Um beijinho muito grande e felicidades!

Carla Maia · Casou-se a 07/10/2017

Excelente escolha

Trabalho lindo, todas adoramos as nossas maquilhagens e penteados. Foi exactamente como imaginava. Excelente profissional, super acessível, sempre que precisei, ela esteve disponível para tirar minhas dúvidas e ajudar a seguir a direcção certa para que tudo corresse da melhor forma. Obrigada do fundo do coração por me ajudar a ter um dos melhores dias da vida.

Enviado a 17/01/2018

Resposta de Oh Makeup:

Muito obrigada Carla, foi um dia inesquecível, ficaste linda! Muitas felicidades e um beijinho muito grande.

Susana Silva · Casou-se a 19/08/2017

Sem dúvida uma excelente experiência. Recomendo e voltarei a recorrer ao serviço sempre que possível. Super atenciosa e cuidadosa, conseguiu perceber logo o que eu queria e tanto o penteado como a makeup duraram o dia todo. Obrigada pela disponibilidade e amabilidade.

Enviado a 22/08/2017

Resposta de Oh Makeup:

Obrigada querida Susana, fico muito feliz por ter satisfeito todas as suas expectativas, obrigada pelo carinho. Um beijinho muito grande e até breve!

Ana Afonso · Casou-se a 23/07/2017

Serviço excepcional! A Rosangela foi muito acessível e disponibilizou-se para se deslocar ao centro do Porto. Os clientes eram franceses e não falavam português mas adoraram o serviço. Recomendo a 100%.

Enviado a 21/10/2017

Resposta de Oh Makeup:

Querida Ana, obrigada pelas palavras e por ter confiado em mim, fico muito feliz de ter estado a altura das suas expectativas e de seus convidados e familiares, será um dia sempre lembrado, apesar de falarmos línguas diferentes, nos divertimos com isso e tudo correu maravilhosamente bem. Envie-lhes lembranças minhas. Um beijinho muito grande e felicidades!

Cristiana Santos · Casou-se a 09/07/2017

Fantástico trabalho! Recomendo mesmo! Excelente profissionalismo e muita simpatia! E acreditem que não tenho um cabelo fácil! Mas durou a festa toda!! Parabéns! Não deixem de experimentar!

Enviado a 13/07/2017

Resposta de Oh Makeup:

Querida Cristiana, obrigada pelas palavras e por ter confiado em mim, fico muito feliz de ter estado a altura das suas expectativas. Um beijinho muito grande. Felicidades!

Carla Gomes · Casou-se a 01/07/2017

Excelente profissional, muito calma e competente, o que faz com que estejamos tranquilas. Deixou me como sonhei, linda. Não poderia ter escolhido melhor,, Rosangela obrigada pela sua dedicação. Recomendo 100%.

Enviado a 12/09/2017

Resposta de Oh Makeup:

Querida Carla, fico muito feliz de ter estado a altura das suas expectativas e ter realizado o seu sonho de estar perfeita, num dos dias mais importantes da sua vida, obrigada pela simpatia.
    Felicidades e o que te desejo, um beijinho muito grande.

Joana Dias · Casou-se a 06/05/2017

Não poderia estar mais satisfeita com o serviço do que aquilo que fiquei, super atenciosa, demonstra muita tranquilidade e passa muita tranquilidade o que não é fácil no dia.
    Um trabalho excecional a nível de penteado, para não falar que a maquilhagem é uma das coisas fundamentais no dia do nosso casamento e estava espetacular.
    Recomendo vivamente eu não poderia ter escolhido melhor.

Enviado a 28/06/2017

Resposta de Oh Makeup:

Querida Joana, confesso que me deu até saudades do dia ao ver as fotos, estavas linda!
    Obrigada pelas carinhosas palavras.
    Felicidades é o que te desejo de coração.
    Um beijinho muito grande!
  • Rose

Rose Carvalho · Casou-se a 14/01/2017

Profissional de alta qualidade, tudo na perfeita ordem. Obrigado por tudo Rosangela, fiquei mega satisfeita com tudo. Maquilhagem de primeira qualidade e grandes marcas, minha maquilhagem teve durabilidade, saí do evento com a maquilhagem intacta como se tivesse acabado de sair da cadeira da maquilhadora. Mega feliz!

Enviado a 05/06/2017

Resposta de Oh Makeup:

Obrigada querida, foi um prazer fazer parte desse dia tão especial. Sabe que quando precisar estarei aqui. Felicidades!

Catarina Pereira / Ricardo Pinto · Casou-se a 17/09/2016

A menina por detrás dos seus maravilhosos trabalhos para além de muito simpática, sem dúvida muito profissional! Completou um dos dias mais especiais das nossas vidas, sempre muito disponível, e atenciosa. Adorei todo o seu trabalho, desde a maquilhagem ao cabelo! Recomendo imenso!

Enviado a 13/03/2017

Resposta de Oh Makeup:

Obrigada querida, foi um prazer fazer parte desse dia tão especial. Fico feliz por ter satisfeito todas as suas expectativas. Um beijinho muito grande. Felicidades!