Oh Makeup

Opiniões de Oh Makeup

• Margarida

Margarida Marques · Casou-se a 07/06/2019

Maravilhosa

Amei! Senti-me a noiva mais linda do mundo! Passou horas comigo e fui tratada como uma princesa. Não tenho palavras! Nenhum ponto negativo a apontar. Recomendo cegamente.

Enviado a 11/06/2019
  • Orlanda

Orlanda · Casou-se a 12/05/2019

Dia de princesa

Obrigada pelo seu serviço e delicadeza para comigo, foi muito simpática e muito profissional. Para outro evento que tenha, não hesito em contratá-la. Muito obrigada.

Enviado a 27/05/2019
  • Ana Silva

Ana Patrícia Silva · Casou-se a 25/04/2019

Serviço 5 estrelas

Adorei o serviço da Rosangela! Desde que a conheci, no dia da prova, senti logo bastante empatia e gostei da sua forma simples e agradável de tentar ir ao encontro das nossas expetativas. Gostei muito do resultado final e agradeço imenso a sua contribuição para o nosso dia especial! Ainda não tenho fotos oficiais, deixo só algumas tiradas por convidados. Recomendo os seus serviços!

Enviado a 10/05/2019
  • Esthefy

Esthefy Quinga Recalde · Casou-se a 11/11/2018

A maquilhagem e penteado perfeitos

Excelente catálogo de produtos de qualidade. Flexibilidade e adaptabilidade para as necessidades. Pontual. Excelente trabalho para maquilhagem e penteado. Muito simpática, foi uma óptima escolha.

Enviado a 28/11/2018

Ana Lima · Casou-se a 06/10/2018

Sem palavras

Recebi a recomendação aqui no site e não podia ter corrido melhor. A Rosangela é de um profissionalismo e dedicação notáveis. Produtos de qualidade, criatividade, atenção aos gostos pessoais. Só tenho de lhe agradecer por ter tornado o meu dia ainda mais especial. Recomendo avidamente!

Enviado a 16/10/2018
  • Teresa

Teresa & Miguel · Casou-se a 08/09/2018

Adorei! Tornou o meu dia muito mais feliz

Gostei muito da Rosângela desde a 1ª reunião. Pontual e sempre pronta a responder a todas as nossas dúvidas! Sempre prestável e simpática em todo o processo. Consegui perceber exactamente o que eu pretendia. Adorei a Rosângela tanto como pessoa como profissional! Ficarei cliente para o futuro e recomendarei a todas as noivas!

Enviado a 11/11/2018

Maria Moreira · Casou-se a 08/09/2018

Profissionalismo

Carinho, atenção, profissionalismo e competência são características marcantes da Rosângela! Foi um dos melhores investimentos do meu casamento. Além de ser super profissional, a postura e a credibilidade transmitiram-me muita tranquilidade, o que garantiu que eu estivesse descansada e calma no dia do casamento! Obrigada.

Enviado a 11/10/2018
  • Soraia

Soraia · Casou-se a 15/08/2018

Obrigada Rosangela

A Rosangela tornou o nosso dia especial. Durante os preparativos ela esteve sempre presente... Sempre... Sempre... Com mil dicas e sempre disposta a ajudar... No grande dia correr tudo lindamente... Chegou pontual como sempre... E preparada para me tornar numa princesa... Sempre calma... Sempre motivada... Sempre com um lindo sorriso na cara... E sempre atenta para perceber o que queria... Só tenho a dizer coisas boas... Muitas coisas boas... Recomendo-a do fundo do coração. Espero nos ver no futuro. Deixo aqui algumas fotos... Rosangela obrigada pela pessoa e pela profissional que és... Muitos beijinhos.

Enviado a 06/09/2018

Resposta de Oh Makeup:

Querida e doce Soraia, obrigada eu por permitir que fizesse parte do vosso dia, por confiar no meu trabalho e me receber tão bem. Fico muito feliz por ter satisfeito as suas expectativas e ter contribuído para que seu dia fosse ainda mais especial.
    Desejo que sejas muito feliz! Um beijinho muito grande e até breve.
  • Â

Ângela Carvalho · Casou-se a 06/07/2018

Escolha acertada e feliz

O que dizer da doce Rosângela? Super profissional, compreensiva, atenciosa, disponível, recebeu-me super bem no seu espaço (e também à minha irmã, filha e sobrinha). Geriu muito bem o tempo o que é muito importante para uma noiva. Fez-me uma maquilhagem e penteado lindos (assim como à minha mãe, irmã e filha). Estou muito feliz por ter escolhido a Rosângela.

Enviado a 09/07/2018

Resposta de Oh Makeup:

Muito obrigada querida Ângela por ter confiado no meu trabalho. Foi um dia maravilhoso, um privilégio participar no seu grande dia. Estavas linda, perfeita, assim como sua família. Desejo-te muitas felicidades! Um grande beijinho à todas.

Maria De Pina · Casou-se a 12/05/2018

Excelente profissional

Excelente profissional, extremamente atenciosa, sempre preocupada em satisfazer o sonho da noiva e ao mesmo tempo obter um resultado de excelente qualidade. Não poderia ter escolhido melhor, estava linda e muito feliz com o resultado final.
    Obrigada Rosangela por ter feito o meu dia ainda mais especial.

Enviado a 25/05/2018

Resposta de Oh Makeup:

Obrigada Maria, foi um dia especial e muito divertido, muita simpatia e boa disposição. No final ficaste linda, como sempre sonhaste, segundo suas palavras.
    Agradeço imenso por partilhar o seu momento comigo e desejo-lhe muitas felicidades. Um beijinho grande.