Nês MakeUp

Nês MakeUp 5
Nês MakeUp 6
Nês MakeUp 7

Susana Pires · Casou-se a 24/09/2016

A Inês é fantástica! Ajudou-me bastante na minha insegurança na escolha da maquilhagem, nestas horas não sabemos se ficará bem ou se é demasiado, mas realmente ela mostra nos que somos as princesas do dia, e somos mesmo! Eu senti-me mesmo e muito segura de mim! A maquilhagem do melhor produto 5 *, tudo máxima qualidade e senti-me muito confortável! O facto de a Inês se deslocar ao nosso cantinho faz nos sentir muito bem. Recomendo realmente com certeza! Obrigada Inês por me tornares numa princesa lindíssima!

Enviado a 06/10/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Susana, foi um prazer poder estar contigo no teu dia, ajudar-te e maquilhar-te. Beijinhos e muitas felicidades

Patrícia Teixeira · Casou-se a 10/09/2016

Desde o primeiro contacto que a Inês cativa quem tem à sua frente. O imenso prazer que demonstra ter em maquilhar noivas, é tão visível que me deixou muito tranquila desde o primeiro dia. Obrigada Inês por teres respeitado tão bem os meus gostos. Por teres conseguido conhecer-me tão bem em "tão pouco" tempo. Senti-me eu, com as minhas características mas tão bem realçadas, que sem sair da linha natural, me senti linda. Mais do que maquilhadora, foi muito importante todos os conselhos, toda a preocupação que tiveste em me ajudares a estar serena, numa manhã tão agitada. É muito importante que os nossos fornecedores, sejam mais do "meros" contribuintes. Mas que se envolvam connosco, vivam connosco as emoções do dia e com a sua experiência nos encaminhem. Tu foste tudo isso. Mais do que a maquilhadora no dia do meu casamento, serás a minha maquilhadora. Obrigada por tudo!

Enviado a 29/09/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Patricia, por todas as tuas palavras. Gostei muito de estar contigo e fazer parte da magia do dia. Beijinhos e muitas felicidades.
  • Angela

Angela Campos · Casou-se a 03/09/2016

Adorei o trabalho da Inês, super profissional, ficamos super à vontade. Facilitou bastante uma vez que foi à minha aldeia no grande dia, sem que eu tivesse que me deslocar. As minhas convidadas também adoraram! Recomendo, 5*.

Enviado a 18/09/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Ângela, foi um prazer estar contigo e com o João num dos dias mais importantes da vossa vida, desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos
  • Isabel

Isabel · Casou-se a 27/08/2016

A Inês foi a melhor maquilhadora que podia ter tido no meu dia de casamento. Super profissional e dedicada mas ao mesmo tempo descomplicada. Fez da preparação da casamento um momento único e descontraído. Senti-me especial e tranquila com a certeza que iria dar o seu melhor e assim o fez. Fiquei como sempre me imaginei no meu dia de casamento, eu própria mas uma verdadeira princesa. Obrigado Inês do fundo do coração.

Enviado a 03/09/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada eu Isabel, por me teres dado a oportunidade de estar contigo e com a tua família. Estou muito grata por ter te ajudado num dos dias mais felizes da tua vida. Beijinho muito grande e muitas felicidades

Ana Brioso · Casou-se a 13/08/2016

Recomendo a 200%. Desde o primeiro contacto que senti que era a Inês quem eu queria no meu dia. A Inês é fantástica, muito simpática e profissional. Sempre muito atenta aos pormenores e muito perfecionista. Obrigada por toda a paciência e dedicação :)

Enviado a 05/09/2016

Oi Ana,
    Muito obrigada pelas tuas palavras. Agradeço todo o carinho e atenção. Muitas felicidades e alegria :D

Edith Beato · Casou-se a 06/08/2016

Um excelente trabalho, muita qualidade, recomendo vivamente o seu trabalho! Fiquei muito satisfeita com a maquilhagem, muito profissional. E acima de tudo muita simpatia. Obrigado Inês por tudo, que tenhas muito sucesso!

Enviado a 08/08/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Edith pelas tuas palavras e por ter feito parte do teu dia de casamento.
    Muitas felicidades

Teresa e Bruno · Casou-se a 11/06/2016

Nês = simpatia, dedicação, flexibilidade e atenção. Como de esperar o serviço prestado esteve dentro das expectativas. Assim se iniciou aquele que foi dos dias mais marcantes da nossa vida! Bem haja por fazer parte deste dia.

Enviado a 14/06/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Teresa=simplicidade, beleza e elegância. Obrigada por me deixares participar no teu dia, fico muito contente em por ter dado o meu contributo. Muitas felicidades
  • Monica

Mónica Canheto · Casou-se a 11/06/2016

O que posso dizer eu? Ines es fantástica, adorei tudo.... Desde a primeira conversa contigo que soube que era exactamente a ti que queria para o meu dia! 1000% de profissionalismo, 1000% de simpatia , 1000% de prestavel ! Ines es fantástica! Fizeste com que me sentisse uma princesa ! É a minha mãe estava linda! Recomendo 1000%! Obrigada milhões de vezes!

Enviado a 22/06/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Opa, tu és fantástica, obrigada por deixares fazer parte do teu dia. Desejo as melhores felicidades nesta nova fase, tudo de bom.
  • Célia

Célia Capinha · Casou-se a 04/06/2016

A Inês foi fantástica, é super atenta a todos os pormenores, desde a hidratação da pele para estar perfeita para receber uma boa maquilhagem, bem como a reação da pele a todos os produtos. É muito profissional, adora o que faz e por isso faz dela uma grande Maquilhadora, sem dúvida iluminaste o meu dia. Obrigada por tudo e por me teres ajudado a ser uma princesa neste dia tão importante. Para além de mim à minha mãe também ficou maravilhosa, cinco estrelas.

Nês MakeUp 8
    Nês MakeUp 9
    Nês MakeUp 10
    Nês MakeUp 11
    Nês MakeUp 12
    Nês MakeUp 13
    Enviado a 08/08/2016

Obrigada Célia,
    Foi muito bom poder estar contigo no teu dia e fazer parte dele, para mim foi um prazer.
    Desejo-te as maiores felicidades

Patricia Marques · Casou-se a 28/05/2016

Além de uma grande amiga a Inês é uma excelente profissional! O querer fazer mais e melhor são uma constante no seu serviço. Desde a pontualidade a toda a atenção dispensada (ao pormenor), não há nada a apontar. Em toda a azáfama que é a preparação de um casamento, saber que estamos bem entregues e não ter a preocupação com absolutamente nada de maquilhagem é um descanso sem igual. Obrigada Inês, foi um dia muito especial e foi um prazer poder partilhá-lo contigo.

Enviado a 12/06/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Patricia, para mim também foi muito importante teres partilhado o teu dia comigo. Desejo-te as maiores felicidades!