Nês MakeUp
Rua Dr. Alfredo da Silva 6000 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Nês MakeUp

Nês MakeUp 5
Nês MakeUp 6
Nês MakeUp 7

Mariana Agostinho , Casou-se a 16/09/2017

A Inês é uma pessoa incrível. Para além de excelente profissional, é bom chegar a um dia tão importante como o do nosso casamento e saber que a Inês vai fazer parte dele. O seu conhecimento e domínio no que faz, deixou-me logo confiante no seu trabalho, desde o nosso primeiro encontro. A minha maquilhagem não podia estar mais perfeita, e não podia estar mais satisfeita! Para além disso a Inês é uma pessoa super querida, super calma, que lida muito bem com o stress habitual desse dia. Obrigada Inês, foi um prazer enorme

Enviada a 17/11/2017

Joana Cardoso , Casou-se a 20/05/2017

Top. A Inês recomenda-se. Adorei, maquilhagem discreta, mas sempre com aquele toque. Fez-me sentir linda e maravilhosa. Quanto às minhas convidadas especiais sentiram-se umas verdadeiras rainhas. A princesa era eu. Obrigada por tudo

Enviada a 19/06/2017

Joana Correaia , Casou-se a 13/05/2017

A Inês é muito simpática e uma excelente profissional. Fez com que eu me sentisse uma princesa. A make up da prova e do dia do casamento ficou espectacular. Recomendo a todas as noivas. Beijinho, Inês

Enviada a 23/05/2017

Edith Beato , Casou-se a 06/08/2016

Um excelente trabalho, muita qualidade, recomendo vivamente o seu trabalho! Fiquei muito satisfeita com a maquilhagem, muito profissional. E acima de tudo muita simpatia. Obrigado Inês por tudo, que tenhas muito sucesso!

Enviada a 08/08/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Edith pelas tuas palavras e por ter feito parte do teu dia de casamento.
    Muitas felicidades

Teresa e Bruno , Casou-se a 11/06/2016

Nês = simpatia, dedicação, flexibilidade e atenção. Como de esperar o serviço prestado esteve dentro das expectativas. Assim se iniciou aquele que foi dos dias mais marcantes da nossa vida! Bem haja por fazer parte deste dia.

Enviada a 14/06/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Teresa=simplicidade, beleza e elegância. Obrigada por me deixares participar no teu dia, fico muito contente em por ter dado o meu contributo. Muitas felicidades

Patricia Marques , Casou-se a 28/05/2016

Além de uma grande amiga a Inês é uma excelente profissional! O querer fazer mais e melhor são uma constante no seu serviço. Desde a pontualidade a toda a atenção dispensada (ao pormenor), não há nada a apontar. Em toda a azáfama que é a preparação de um casamento, saber que estamos bem entregues e não ter a preocupação com absolutamente nada de maquilhagem é um descanso sem igual. Obrigada Inês, foi um dia muito especial e foi um prazer poder partilhá-lo contigo.

Enviada a 12/06/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Patricia, para mim também foi muito importante teres partilhado o teu dia comigo. Desejo-te as maiores felicidades!