Nês MakeUp

Nês MakeUp 4
Nês MakeUp 5

Filipa · Casou-se a 25/05/2019

Excecional

Para além de uma excelente profissional com muito bom gosto, a Inês é super simpática e atenciosa. Mais que recomendada! Torna qualquer uma de nós em verdadeiras princesas. 10 estrelas.

Enviado a 27/05/2019
  • Maria João

Maria João Nunes · Casou-se a 18/05/2019

Aconselho a 100%!

A Inês foi a minha melhor surpresa dos fornecedores do nosso dia! Encontrei-a através de pesquisas das wedding planners por maquilhadoras perto da zona onde ia ser o casamento (Monsanto, Castelo Branco), por isso não dispunha de recomendações anteriores. Desde o momento em que começámos a falar para organizar o dia e as provas, a Inês foi sempre uma querida e a maior simpatia. Tem imenso material e de qualidade de topo. É super organizada, profissional e minuciosa. Ouve exatamente aquilo que queremos, gostamos e idealizámos, sempre muito tranquila (se não gostamos, remove e altera sem qualquer problema). Faz mesmo tudo para que estejamos inteiramente confiantes e confortáveis com o resultado final! A acrescentar a todas estas qualidades, a Inês é uma pessoa genuinamente amorosa e que transmite imensa calma, por isso, nos afazeres e azáfamas das preparações no próprio dia, não podia ter escolhido melhor! Sinto mesmo que é uma pessoa com quem gostava de manter o contacto. Maquilhou também a minha mãe, uma tia e todas as madrinhas - todas muito contentes com os seus resultados também!

Nês MakeUp 6
    Nês MakeUp 7
    Nês MakeUp 8
    Enviado a 02/07/2019

Filipa Magueijo · Casou-se a 11/05/2019

A melhor makeup artist

Desde a prova da maquilhagem ao dia do casamento, sinto que não podia ter escolhido melhor profissional. A Inês não só entendeu aquilo que eu tinha em mente para a minha maquilhagem em 1 minuto, como me deu as melhores sugestões para evidenciar certos traços do meu rosto e como tratar da minha pele.
    Ela consegue transmitir a sua boa disposição, à vontade e tranquilidade, o que para mim, fez toda a diferença, pois conseguiu transformar uma manhã de nervos em momentos de relaxe. Sem dúvida que me fez sentir uma linda princesa com a sua arte, neste dia tão especial.

Enviado a 21/05/2019

Monica Carrilho · Casou-se a 27/04/2019

Obrigada

Obrigada por ajudares a que este dia fosse perfeito. Uma pessoa muito amável e muita Simpatia que nos coloca muito a vontade e ajudou nas minhas dúvidas. Recomendo 5 estrelas. Obrigada Inês

Nês MakeUp 9
    Nês MakeUp 10
    Enviado a 24/08/2019

Ana Santos · Casou-se a 02/03/2019

Recomendo a 100%

Obrigada, Inês, por todo o profissionalismo, empenho e carinho demonstrado. A Inês demonstrou desde o primeiro contacto imensa disponibilidade e competência. Respeitou sempre o eu que pretendia, dando o sempre os melhores conselhos! No dia do casamento, a atitude da Inês foi incrível, transmitido imensa calma e segurança. As minha madrinhas também foram maquilhadas pela Inês e adoraram o resultado final. Obrigada, Inês.

Enviado a 30/09/2019
  • Carlos

Carlos Ribeiro · Casou-se a 17/11/2018

A escolha perfeita

Foi a melhor escolha que poderia ter feito! A Inês foi essencial, pois, não queria uma maquilhagem com a qual não me identificasse. Fiquei com uma maquilhagem linda que durou o dia todo.
    É uma excelente profissional. Num dia com tanto stress a Inês consegue transmitir muita tranquilidade. Obrigada Inês!

Enviado a 21/11/2018

Marta Carvalho · Casou-se a 20/10/2018

A melhor escolha

Não podia ter sido melhor! Foi das melhores escolhas que fiz para o meu dia!
    Desde o inicio tudo correu bem, desde a escolha da maquilhagem a algumas dicas para a minha pele até chegar o dia... Foi a melhor maquilhagem de sempre! Estava na minha zona de conforto, os produtos são muito bons (faço reacções alérgicas com alguma frequência) e durou o dia todo! A minha mãe e as minhas damas de honor foram maquilhadas também pela Inês e foi tudo maravilhoso! Recomendo vivamente o trabalho excelente e profissional da Inês! Obrigada por tudo!

Enviado a 02/11/2018

Sylvie Fernandes · Casou-se a 13/10/2018

Maravilhosa

Sem dúvida a melhor maquilhadora, muito profissional, atenciosa, amiga e muito dedicada ao seu trabalho! Fez de mim uma verdadeira princesa como noiva com uma maquilhagem simples como pedi, e muito elegante, que durou o dia inteiro! Recomendo o seu serviço 5 estrelas. Obrigada Inês.

Enviado a 31/10/2018
  • Melanie

Melanie · Casou-se a 22/09/2018

A importância da Inês na preparação do meu casamento

Na organização do meu casamento a Inês foi key! Super profissional e disponível, desde sempre! Eu estava a organizar o meu casamento à distância e a Inês fez questão de marcar Skype para a introdução e ajuda que ela me daria desde o início! No dia do casamento, a Inês estava em minha casa a horas, e ao longo da manhã conseguiu maquilhar-me, a minha mãe e algumas damas de honor, de um jeito tão descontraído e profissional que fez a manhã parecer bem menos stressante do que podia ter sido. Em suma, agradeço à Inês por me ter tornado uma princesa no meu dia especial e por me ter ajudado na preparação do mesmo mais do que eu podia esperar!

Enviado a 22/05/2019

Rita Marcelo · Casou-se a 15/09/2018

Simplesmente maravilhosa

Simplesmente maravilhosa, desde os preparativos ao próprio dia de casamento.
    Todo o profissionalismo, dedicação e essencialmente amizade são únicos. Sem dúvida que espero repetir numa outra ocasião.

Enviado a 30/10/2018