Nês MakeUp
Rua Dr. Alfredo da Silva 6000 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Nês MakeUp

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Vania Rato , Casou-se a 30/09/2017

Muito profissional. Muito atensiosa.
    Adorei senti-me linda, linda. Confiei do início ao fim, sabia que estava em boas mãos. Recomendo vivamente a minha irmã que assistiu a prova, ficou encantada.
    Obrigada Inês.

Enviada a 18/11/2017

Luciana Gil , Casou-se a 30/09/2017

Aceitável

Maquilhagem perfeita!

A Inês fez uma maquilhagem de noiva lindíssima, de acordo com as minhas preferências pessoais e sabendo valorizar os melhores pontos do meu rosto. Os produtos usados, de grande qualidade, aliados a uma excelente técnica resultaram numa maquilhagem perfeita que durou o dia inteiro, incluindo o batom! Apesar dos contratempos inerentes ao dia, que geraram algumas discordâncias, tudo acabou por correr da melhor forma. Fez também uma maquilhagem linda para a minha mãe e irmã.

Enviada a 04/02/2018

Patricia Anacleto , Casou-se a 23/09/2017

No meu dia de sonho adorei ser maquilhada pela Inês, fez-me sentir uma verdadeira princesa e superou todas as minhas expectativas. Além de ser uma excelente profissional, a Inês e muito simpática, carinhosa,  paciente e transmite muita tranquilidade. Utiliza produtos de qualidade e ajuda -nos a fazer a escolha certa da maquilhagem. Aconselho a todas o seu serviço, não poderia ter feito melhor escolha. Obrigada por tudo Inês

Enviada a 14/11/2017

Mariana Agostinho , Casou-se a 16/09/2017

A Inês é uma pessoa incrível. Para além de excelente profissional, é bom chegar a um dia tão importante como o do nosso casamento e saber que a Inês vai fazer parte dele. O seu conhecimento e domínio no que faz, deixou-me logo confiante no seu trabalho, desde o nosso primeiro encontro. A minha maquilhagem não podia estar mais perfeita, e não podia estar mais satisfeita! Para além disso a Inês é uma pessoa super querida, super calma, que lida muito bem com o stress habitual desse dia. Obrigada Inês, foi um prazer enorme

Enviada a 17/11/2017

Cláudia Moreira , Casou-se a 01/07/2017

A Inês tem o dom de nos transformar em princesas sem tirar a nossa identidade, realçando tudo o que temos de melhor, mais uma vez muito obrigada! Desejo-te tudo de bom, muitos sucessos pela vida fora.

Enviada a 01/08/2017

Sofia , Casou-se a 10/06/2017

A Inês é maravilhosa, super profissional é muito flexível. Adorei conhecer a Inês e se fosse hoje voltava a contactá-la para me maquilhar, a maquilhagem ficou linda, foi elogiado por todos e durou o dia todo de forma impecável, adorei.

Enviada a 22/06/2017

Joana Cardoso , Casou-se a 20/05/2017

Top. A Inês recomenda-se. Adorei, maquilhagem discreta, mas sempre com aquele toque. Fez-me sentir linda e maravilhosa. Quanto às minhas convidadas especiais sentiram-se umas verdadeiras rainhas. A princesa era eu. Obrigada por tudo

Enviada a 19/06/2017

Joana Correaia , Casou-se a 13/05/2017

A Inês é muito simpática e uma excelente profissional. Fez com que eu me sentisse uma princesa. A make up da prova e do dia do casamento ficou espectacular. Recomendo a todas as noivas. Beijinho, Inês

Enviada a 23/05/2017

Joana Duarte , Casou-se a 17/12/2016

Adorei ter a Inês como maquilhadora no meu dia especial.
    Super simpática e atenciosa, super cuidadosa e com um bom gosto supremo.
    Sei que podia confiar na Inês de olhos fechados que quando os abrisse ia estar linda. Obrigado por tudo Inês.

Enviada a 26/12/2016

Susana Pires , Casou-se a 24/09/2016

A Inês é fantástica! Ajudou-me bastante na minha insegurança na escolha da maquilhagem, nestas horas não sabemos se ficará bem ou se é demasiado, mas realmente ela mostra nos que somos as princesas do dia, e somos mesmo! Eu senti-me mesmo e muito segura de mim! A maquilhagem do melhor produto 5 *, tudo máxima qualidade e senti-me muito confortável! O facto de a Inês se deslocar ao nosso cantinho faz nos sentir muito bem. Recomendo realmente com certeza! Obrigada Inês por me tornares numa princesa lindíssima!

Enviada a 06/10/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Susana, foi um prazer poder estar contigo no teu dia, ajudar-te e maquilhar-te. Beijinhos e muitas felicidades