Nês MakeUp

Nês MakeUp 6
Nês MakeUp 7

Daniela Anjos · Casou-se a 08/09/2018

Make up de sonho

A Inês, além de ter sido a minha maquilhadora, tornou-se também minha amiga! Amei a maquilhagem, fez com que me sentisse uma verdadeira princesa! E amei, acima de tudo, a subtileza com que fez o trabalho . Foi a minha confidente durante a minha preparação enquanto noiva e fez com que a minha maquilhagem fosse aquilo que eu idealizei . Além disso, durou o dia todo!

Enviado a 22/11/2018
  • Ritinha

Rita Barata e Lucas Catarino · Casou-se a 01/09/2018

A Inês é fantástica, sempre pronta quando eu precisei dela, ainda por cima porque organizei o casamento todo à distância (moro em Londres). Desde a prova da maquilhagem até hoje, sempre que preciso de dicas profissionais! Trabalha com o coração, opina e respeita qualquer opinião! A Inês é uma apaixonada pelas noivas! Dá dicas não só sobre maquilhagem e sobre o tratamento da tua pele, mas também sobre tudo a organizar num casamento. Adorei o trabalho dela. Mil obrigadas.

Enviado a 11/02/2019
  • Maryna

Maryna · Casou-se a 18/08/2018

Olá! Escolhi a Inês como minha maquilhadora para o dia maia feliz da minha vida!
    Eu gostei muito do trabalho dela, em termos de maquilhagem e muito boa, e aguentou-se perfeitamente! Aconselho a Inês, para as noivas! Simpática, profissional, e excelente! Beijinhos e obrigada.

Nês MakeUp 8
    Nês MakeUp 9
    Enviado a 11/09/2018

Daniela Martins · Casou-se a 18/08/2018

Maquilhagem perfeita

Sem dúvida não poderia ter melhor pessoa para me maquilhar. Desde o dia da prova percebeu o estilo que eu desejava e fez maravilhas fazendo-me sentir uma princesa no meu grande dia. Maquilhagem perfeita que com muito choro, risos, calor, sobreviveu até ao último minuto. Profissionalismo, simpatia ao mais alto nível. Se querem sentir-se princesas não tenham duvidas "Nês MakeUp" é a escolha certa, muito obrigada por tudo!

Enviado a 30/10/2018
  • Amaral

Amaral · Casou-se a 14/07/2018

De noiva a princesa

Muito profissional com materiais muito bons. O que poderei dizer que me senti uma princesa e a minha mãe uma rainha estávamos lindas, a Inês estava em minha casa na hora combinada e sem stress e correria fomos maquilhadas e mimadas.

Enviado a 30/10/2018

Cláudia Teles · Casou-se a 07/07/2018

A Inês foi essencial e fundamental para mim. Desde início percebeu qual o meu gosto para a maquilhagem do meu grande dia, o seu profissionalismo é inigualável e a sua simpatia também. Obrigada por tudo. Aconselho vivamente o trabalho da Nês MakeUp.

Enviado a 26/08/2018

Tânia Magalhães · Casou-se a 30/06/2018

Um serviço de excelência

A Inês é uma excelente profissional. Desde o primeiro contacto, a sua simpatia deixou-me muito à vontade. Dá muitos conselhos sobre como tratarmos a nossa pele para o grande dia e acolhe todas as nossas ideias, concretizando um trabalho excepcional. No dia do casamento, considerando todo o stress do momento, conseguiu transmitir-me muita tranquilidade, o que foi maravilhoso. O resultado do seu trabalho superou todas as minhas expectativas. Tornou-me uma princesa. Muitos foram os elogios recebidos pelas convidadas. Recomendo o seu serviço. Ficam em óptimas mãos. Obrigada por tudo Inês.

Nês MakeUp 10
    Enviado a 19/01/2019

Telma A · Casou-se a 23/06/2018

Simpatia e profissionalismo ao mais alto nível

Simpatia e profissionalismo ao mais alto nível.
    A Inês conseguiu perceber exactamente o que eu queria, dando a sua opinão sem impor nada.
    O resultado final surpreendeu as expectativas.
    Mesmo com a agenda completamente preenchida mostrou sempre disponibilidade!
    Adorei!

Enviado a 29/11/2018

Sofia Isabel Pires Mendes · Casou-se a 16/06/2018

Maquilhagem espectacular

A Inês revelou-se muito profissional e muito dedicada e sempre preocupada com o meu bem estar. Muito flexível por forma a facilitar a logística de todo o dia. O resultado foi espectacular! Recomendo completamente os seus serviços.

Enviado a 18/09/2018

Vera Nabais · Casou-se a 26/05/2018

Adorei ter a Inês como maquilhadora naquele dia tão especial , foi uma experiência óptima. Desde que fiz a primeira prova que senti que estava nas mãos certas. Sabia que estava a trabalhar com a melhor e que não tinha que me preocupar com nada, senti-me uma verdadeira princesa. É uma pessoa fantástica, super simples e simpática e deixou-me super à vontade. Também a minha mãe e convidadas que foram maquilhadas por ela ficaram muito satisfeitas e adoraram o resultado final. Recomendo a toda a gente e vou guardar o contacto para eventos futuros. Já ficou a maquilhadora da família.

Enviado a 14/06/2018