Nady - Hair Styler

Nady - Hair Styler 2
  • Vanda

Vanda Pascoal · Casou-se a 17/08/2019

Excelente!

Não podia ter ficado mais feliz com a minha escolha. A Nádia é uma fofa e tem umas mãos de fada! O meu cabelo ficou lindo, muito mais do que aquilo que tinha imaginado. Superou completamente todas as minhas expectativas. Só recebi elogios no meu dia e do penteado feito pela Nádia foram imensos.
    A simpatia, flexibilidade e atenção da Nádia não têm preço. A juntar ao profissionalismo, foi sem dúvida a melhor escolha que me podia ter calhado (graças ao universo, a conspirar sempre a favor. Obrigada Nádia, por ter me deixado uma princesa e contribuído para que o meu dia fosse perfeito!
    Mil beijinhos.

Nady - Hair Styler 3
    Enviado a 27/08/2019

Resposta de Nady - Hair Styler:

Muito grata por ter sido a escolhida para pentear neste dia que é tão importante e único. Mil beijinhos e muitas felicidades.
  • Kátia

Cátia Tatiana Neff Silva · Casou-se a 02/06/2019

Não podia ter escolhido melhor

A Nádia é uma profissional de excelência! Sabe o que faz, dá algumas dicas e, no dia, deixa os nossos cabelos lindos! Melhor escolha de sempre. Recomendo, sem dúvida!

Nady - Hair Styler 4
    Enviado a 05/06/2019

Ana Raquel De Barros Margato · Casou-se a 06/10/2018

A Nádia é super bem disposta, disponível a pedidos fora do comum e fica connosco até garantir que tudo está perfeito. Fomos duas noivas e estamos as duas felicíssimas com o trabalho que teve connosco. Uma óptima escolha, além de mais acessível do que a maioria!

Enviado a 08/10/2018

Resposta de Nady - Hair Styler:

Muito obrigada ás duas pela preferência. Foi sem dúvida um casamento muito especial e foi para mim um prazer poder participar neste dia. Beijinhos.

Diana Alves · Casou-se a 20/05/2018

Avaliação Nady- Hair Styler

Adorei o serviço, a simpatia e todos os conselhos do melhor a fazer. O penteado ficou maravilhoso e durou todo o dia, sobreviveu a muitos abraços, chuva e danças. Vem a casa à hora marcada e também fez o cabelo da madrinha. Adorámos tudo.

Enviado a 03/06/2018

Resposta de Nady - Hair Styler:

Muito obrigada pelo feedback, é muito gratificante saber que ficou satisfeita. Foi um prazer fazer parte deste dia tão importante. Beijinhos.