Opiniões de Beauty & Day

Beauty & Day

Beauty & Day

Casal de Cambra, Sintra

Joana C. Enviado a 26/09/2021

Excelente serviço de maquilhagem e cabelo de noiva e convidadas

Conhecia a Mónica Rebelo nesta plataforma e não podia ter feito melhor escolha. Desde eu, mães dos noivos e duas convidadas todos elogiaram a nossa beleza feita pelas mãos de uma excelente profissional. A minha maquilhagem e cabelo duraram toda a festa sem me preocupar com ajustes ou retoques. Excelente profissionalismo, cumprindo todos os tempos necessários. Um grande agradecimento
  • Passos
    Passos Enviado a 03/09/2021

Indecisa..

Gostei muito da Mónica, enquanto pessoa 5 estrelas. Quanto ao lado profissional, estou indecisa na minha opinião, de uma forma geral gostei do trabalho dela, mas teve uma situação que não me agradou muito.

Na altura que contratei os serviços de maquilhagem e cabeleireiro, informei quantas pessoas seriam para maquilhar e pentear, inclusive informei o tipo de cabelo (longo, curto, caracóis, liso,... ) de cada uma das mulheres que estaria comigo no grande dia, nunca houve problema algum até então, nem colocou a hipótese de levar outra profissional consigo.

No dia do casamento, que estava marcado para o 12h, houve um atraso chegando ao ponto da conservadora me ligar a perguntar se ia demorar muito, pois tinha outros casamentos para celebrar. Conclusão uma das minhas damas de honra não ficou com o penteado acabado, tendo que disfarçar na viagem de carro até à quinta, e a maquilhagem também não foi como esperado.
    Catarina C. Enviado a 27/06/2021

A Mónica é super profissional, super disponível e muito atenciosa. No dia, fez o cabelo da noiva, das madrinhas e da mãe da noiva, deslocou-se até à quinta. Faz prova com a noiva antes do dia do casamento.

• Simone
    Simone B. Enviado a 18/12/2019
    Estou muito agradecida pelo seu trabalho. Gostei muito do penteado e da maquilhagem. Muito obrigada, Mónica, pelo cuidado e pela atenção, o resultado final foi maravilhoso! Grande abraço.
    Cláudia K. Enviado a 18/01/2019

Uma princesa.

Recomendo sem dúvida o serviço, mostrei a Mónica o que tinha idealizado para o dia de Casamento, cabelo e make up e o resultado simplesmente amei, ela adaptou a mim, completou o vestido e os acessórios que tinha escolhido, todos disseram-me que estava muito bonita e a opinião foi unânime, parecia uma princesa.
    Obrigada Mónica por teres tornado o meu dia tão especial!
    Ana R. Enviado a 21/06/2018

Foi um dia magnífico e único para mim, e a Mónica Rebelo tornou ele ainda mais especial eu senti-me realmente uma verdadeira deusa. Com aquele cuidado dela de eu me sentir bem e ficar linda. E realmente não tenho palavras para o trabalho da Mónica para a excelente profissional que ela é, uma pessoa magnífica.
    Recomendo a 100%, quem passa pelas magníficas mãos dela sai uma verdadeira princesa para o tal desejado dia que para nós (noivas) e tão mas tão importante.
    Só tenho uma coisa a dizer obrigada Mónica pelo teu trabalho que ficou lindo e eu amei.