Marta Vilela - Make up

Marta Vilela - Make up 5
  • Stephanie

Stephanie · Casou-se a 05/10/2019

Maquilhagem maravilhosa

A Marta Vilela presta um serviço de excelência, com grande profissionalismo e dedicação. A maquilhagem ficou maravilhosa, acompanhando-me desde o inicio até ao fim, de modo a estar sempre bonita no dia mais feliz da minha vida. Foi muito bom receber elogios de como estava absolutamente linda, do penteado, do vestido e sobretudo da maquilhagem. Adorei e recomendo vivamente a todas as lindas noivinhas que estão prestes a dizer o Sim.

Enviado a 09/10/2019

Resposta de Marta Vilela - Make up:

Stephanie, obrigado pelo teu feedback. O teu casamento foi um verdadeiro conto de fadas. Desejo-te toda a felicidade e sorte do mundo. Ficaste num lugar muito especial em mim.
    O casamento de Stephanie e Marta Vilela - Make up 6
    O casamento de Stephanie e Marta Vilela - Make up 7

Sandra · Casou-se a 28/09/2019

Make up - Marta Vilela - Casamento 28 setembro 2019

Para todas as noivas o dia do casamento é o nosso dia, é o dia em que nos queremos e merecemos sentir especiais e a maquilhagem é fundamental para isso! O que posso dizer da Marta, é uma profissional maravilhosa, desde os produtos de cosmética de qualidade, à técnica com que os utiliza, sempre preocupada em saber se estava gostar e se era realmente aquilo que pretendia. Não podia ter ficado mais feliz com o resultado, foi um dia maravilhoso onde dancei, chorei, ri, e diverti me ao máximo, e a maquilhagem aguentou o dia inteiro! Para quem quer que o dia do casamento seja ainda mais inesquecível, e a vossa maquilhagem esteja impecável, a Marta é a profissional indicada.

Marta Vilela - Make up 8
    Marta Vilela - Make up 9
    Enviado a 03/11/2019

Maria Bravo · Casou-se a 07/09/2019

Mãe do noivo

Simpatia pontualidade, profissionalismo. Adorei conhecer a Marta. Muito obrigada

Marta Vilela - Make up 10
    Marta Vilela - Make up 11
    Marta Vilela - Make up 12
    Marta Vilela - Make up 13
    Enviado a 13/09/2019
  • Adriana

Adriana · Casou-se a 24/08/2019

Excelente profissional

A Marta é uma excelente profissional e a maquilhagem de um dos dias mais importantes da minha vida superou qualquer expetativa. Mesmo sem lhe conseguir explicar bem, a Marta conseguiu ir ao encontro do que eu pretendia e ainda conseguiu ir mais além. Amei mesmo a maquilhagem e voltarei a repetir noutras ocasiões. Recomendo sem qualquer hesitação.

Marta Vilela - Make up 14
    Marta Vilela - Make up 15
    Marta Vilela - Make up 16
    Marta Vilela - Make up 17
    Marta Vilela - Make up 18
    Enviado a 05/10/2019

Resposta de Marta Vilela - Make up:

Obrigada, Adriana, pelo teu feedback. Desejo tudo de bom nesta nova fase da tua vida. Será um prazer poder-te maquilhar novamente.
    Beijo
  • Emma

Emma Goncalves De Oliveira · Casou-se a 17/08/2019

Eu recomendo com os olhos fechados

A Marta é uma maquilhadora muito profissional, que usa produtos de alta qualidade e de marca. Nós só fizemos uma tentativa, porque à primeira vez, ela entendeu o que eu queria. Ela é uma pessoa gentil e calma, que nos dias de grandes momentos te acalma e te ajuda! Ela desempenhou um papel muito importante no meu casamento, minha maquilhagem não se mexeu, ela estava sempre comigo para retocar, é um luxo que eu não me arrependo! Eu recomendo a Marta a 100%!

Enviado a 20/08/2019

Resposta de Marta Vilela - Make up:

Obrigado, Emma, pelo teu feedback. Foi um prazer poder fazer parte deste teu dia. Desejo-te todas as felicidades e sorte do mundo. Beijocas,
    MV

Raquel De Oliveira Martins · Casou-se a 10/08/2019

Salva vidas.

Na vésperas do meu dia de sonho descubro que afinal o fornecedor contratado para a maquilhagem não se adequava às minhas expectativas.
    Através da recomendação de outro fornecedor, contactei a Marta em pânico.
    Sem qualquer dificuldade encaixou-me no seu calendário preenchidissimo.
    O profissionalismo fez com que eu ficasse a conhecer todas as condições antes de contratar o serviço.E na manhã do meu casamento fez de mim uma tela de tão fantástica ficou a maquilhagem. Apenas com algumas indicações ficou perfeitamente em sintonia com o que eu queria e o resultado foi absolutamente excelente. Adorei o profissionalismo, a simpatia e principalmente o talento.
    Muito obrigada Marta por tudo. Bejinho grande.

Marta Vilela - Make up 19
    Enviado a 03/09/2019

Resposta de Marta Vilela - Make up:

Obrigado Raquel pelo teu testemunho.
    Foi um prazer poder "tomar" conta de ti.
    Desejo-te as maiores das felicidades.

Cátia Fernandes · Casou-se a 06/10/2018

Maquilhadora 5 estrelas

Inicialmente, quando decidimos casar, não pensei em orçamento para maquilhagem! Com o passar do tempo, ouvi opiniões e percebi que não só é importante uma noiva ser maquilhada como também deve ser aconselhada por uma boa profissional. E na Marta encontrei tudo isso: profissionalismo, simpatia, dedicação, carinho natural pelos convidados que foram maquilhados e, acima de tudo, ter vocação para a maquilhagem! Foi espetacular comigo e com a minha mãe, madrinha e avó que também maquilhou. Fez um excelente trabalho! Obrigada minha querida!

Enviado a 15/10/2018
  • MartaLuis

Martaluis · Casou-se a 23/06/2018

A melhor do mundo

A Marta foi extraordinária! A minha maquilhagem e a das convidadas ficou absolutamente maravilhosa e depois de muito choro manteve-se intacta. Super prestável a todos os níveis, maquilhadora top, pessoa formidável. A melhor escolha para um dia de sonho. Muito obrigada Marta por tudo... adorei e recomendo mil vezes.

Marta Vilela - Make up 20
    Marta Vilela - Make up 21
    Marta Vilela - Make up 22
    Marta Vilela - Make up 23
    Enviado a 07/08/2018
  • Sónia

Sónia Saraiva · Casou-se a 29/03/2018

Boa profissional

Adorei! A maquilhagem ficou como eu queria e eu sei que fui exigente pois maquilho-me todos os dias, mas a Marta recriou o que queria. Aconselho pois a pontualidade também ajudou muito. Muito obrigada!

Enviado a 11/04/2018