Opiniões de Mariana Mendes - Makeup Artist

Mariana Mendes - Makeup Artist

Mariana Mendes - Makeup Artist

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Mariana B. Enviado a 06/01/2024

Tudo Perfeito num dia tão especial☺️

A Mariana foi perfeita no atendimento desde o primeiro momento. Fez-me sentir calma e tranquila no dia do meu casamento, algum de ter me dado toda a atenção e ter tido muita escuta e paciência com todos os pedidos. Maquiou também a minha mãe e a minha avó que não só ficaram lindas, como também saíram muito contentes com o atendimento. Só tenho a agradecer. Serviço 5 estrelas.
    Carolina P. Enviado a 10/11/2023

Sem dúvida a melhor!

A Mariana é uma mais valia para qualquer noiva. Além de ser muito boa maquilhadora, tem óptimo astral e arranca logo um sorriso sincero.
    É a maquilhadora que ri e chora connosco se a ocasião surgir 😊
    Adoreiiii!
    Ficará para sempre no meu coração.
    Catarina Enviado a 03/11/2023

Uma profissional exímia

A Mariana é um mundo. Um mundo de profissionalismo, de dedicação, de entrega total ao seu trabalho, de boa disposição, de confiança, e de tudo aquilo que uma noiva quer no dia do seu casamento. Durante a preparação para o grande dia manteve-se sempre, SEMPRE presente para qualquer eventualidade, estivesse ou não relacionada com maquilhagem. Esteve sempre disposta a ajudar!
    Escolhi-a, e escolheria um milhão de vezes para estar comigo num dia tão especial! A segurança que ela transmite é tal, que acabei por querer que ela me ajudasse a vestir, e ficasse ali ao meu lado, a fazer aquilo que ela sabe fazer melhor: Energizar, trazer confiança e boa disposição!

Agradecer nunca será suficiente ✨️

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Obrigado por me teres dado a honra de estar presente num dia tão especial! Foste a personificação de uma princesa na vida real 🥰

Liliana F. Enviado a 03/11/2023

Precisam da Mariana no vosso casamento

Tenho muito poucas palavras para descrever o quão fantástica é a Mariana. Nunca tive dúvidas que seria ela a maquilhar-me no dia e foi sem dúvida a melhor escolha que fiz.

Para além do trabalho excepcional, a Mariana tem um coração gigante e uma capacidade de leitura do outro mundo. Ela percebeu coisas que não estavam a correr bem à minha volta e fez de tudo para me proteger.

A maquilhagem? Incrível, perfeita, mesmo eu chorando o mundo, aguentou-se sem vacilar. A Mariana tem um dom e eu sou uma sortuda por a ter encontrado

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Dos casamentos mais mágicos em que já estive presente ❤️ obrigado por me deixares fazer parte de uma manhã tão maravilhosa !!
    Joana L. Enviado a 15/11/2023

Toda a noiva precisa da Mariana no seu dia

A Mariana!?! Wooowwww o que mais me assustava para o meu dia era a maquilhagem, sendo eu de pele negra! Comentei com uma amiga que queria muito uma boa maquilhadora que tivesse experiência com peles negras que me indicou algumas! A Mariana foi desde o primeiro contacto a que me tratou como uma princesa! Foi logo incrível e senti logo que estaria em boas mãos! Chegou ao dia da prova e eu apreensiva com o final a achar que não me iria gostar logo de ver e quando me vi nem queria acreditar! Não foi preciso nenhuma alteração! Ela é perfeita! Conversamos muito, rimos muito e foi uma manhã maravilhosa! No dia do casamento ela foi a minha calma, a minha pessoa luz que me ajudou a ultrapassar os nervos e stress! Até roupa me apanhou! Ela é realmente muito incrível e um ser humano maravilhoso! Adoro a de coração ❤️
    Catarina I. Enviado a 21/08/2023

A melhor de sempre

Sem dúvida a melhor maquilhadora de sempre, além de fazer maquilhagens incríveis nutre uma empatia enorme pelas pessoas.
    No meu grande dia ela foi a pessoa que ajudou a gerir as coisas em casa e a acalmar-me que eu andava meio perdida. Ela veio juntamente com uma equipa espetacular para me preparar e às minhas damas de honor e madrinhas e todas adorámos o resultado final.
    No fim da noite, depois de rir, chorar, saltar, brincar, a maquilhagem estava imaculada.
    Só tenho a agradecer à Mariana e à equipa que juntou que sem elas, o dia certamente não tinha sido o mesmo

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

A tua manhã foi tão divertida de se viver! Com todo o horário estipulado e foco foi perfeito. Estava toda a gente não bonita e tu estavas uma absoluta princesa. obrigado por me permitires fazer parte do teu grande dia
    Joana F. Enviado a 23/08/2023

Não tenho palavras!

Desde o primeiro contacto com a Mariana, já pude sentir a boa energia que transmitia e tive certeza que queria alguém como ela por perto para a maquilhagem do meu grande dia!

Ela sempre me transmitiu muita segurança e comprovou a boa energia que eu já tinha sentido através das mensagens e chamadas que tivemos quando contratei o serviço!

Desde da prova até ao dia do casamento, a Mariana foi impecável! Não só como professional mas como amiga, a Mariana tornou o ambiente leve, divertido.

Fiquei totalmente satisfeita com a maquilhagem. Ficou exatamente como eu imaginava! Durou a cerimónia, recepção e noite adentro por mais de 16 horas!

Faltam palavras para agradecer todo o apoio que a Mariana me deu no dia do meu casamento! Mariana foi maravilhosa!

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Nunca vou ter palavras para descrever o teu casamento e o quão feliz fico de ter estado presente. Estavas uma rainha e nunca vou agradecer o suficiente teres-me escolhido para o teu grande dia. Lembrarei para sempre
  • Floro
    Raquel Enviado a 09/11/2023

Melhor Makeup Artist do País

Impossível ter outra pessoa o meu lado neste dia tão importante. A Mariana esteve comigo do princípio ao fim da minha preparação. Com o atraso para o cabelo que não estava previsto, ela fez a minha maquilhagem em 30 minutos, não deu para perceber qual anjo veio a terra para le dar essa energia toda :)))))) e acho que ainda fico melhor que na prova ! Já que estava excelente na primeira vez.

Ela ficou ao meu lado até eu sair com o caro para o Convento de Sandelgas. Super calma, atenciosa, meiga, cuidadosa, palavras anti-stresse, e sempre aquelas palavras para chorar de rire.

A maquilhagem aguentou lágrimas, abraços, transpiração e me fez sentir a noiva mais linda do mundo.E todos os meus convidados perguntavam mas quem fez essa maquilhagem maravilhosa ? Eu dizia: Foi a melhor Makeup Artist do País a Mariana Mendes…

Não a palavras suficientes para descrever uma pessoa tão profissional, humana e bondosa como ela, é óbvio que nesse dia ficar mais bonita foi bom, mas encontrar uma pessoa única foi melhor, ela ficará no meu coração para sempre e terá sido uma chave essencial para o meu casamento no dia 5 de agosto 2023…

Um beijinho e abraço ♥️

Jéssica G. Enviado a 28/08/2023

Excelente em todos os aspetos!!

A Mariana, foi muito possivelmente um dos melhores fornecedores que tive no meu casamento. Desde o primeiro contacto ao grande dia não houve NADA que tivesse falhado. Com uma atenção, dedicação, humanidade e profissionalismo sem igual. Sou uma sortuda por ter feito parte do meu dia! Muito obrigada por tudo Mariana. Serei eternamente grata.

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Eu é que serei eternamente grata de me teres escolhido para um dia tão especial e me teres recebido tão bem! Para sempre no meu coração
    Magali P. Enviado a 31/08/2023

Porquê a Mariana?

Estou com a Mariana desde o início… e quando digo “início” significa mesmo isso. Desde sempre que soube que se me casasse, iria ser maquilhada por ela! Chegou o momento de passar do estatuto de modelo de maquilhagem de noiva, para uma verdadeira noiva (ao fim de tantos anos)! E fui, sem dúvida, e graças a ela, uma noiva maravilhosa! Pelo menos foi assim que me senti!
    Quem a conhece sabe o quanto luta diariamente para ser melhor em cada coisa que faz. E o árduo trabalho… da frutos maravilhosos!
    Tenho a certeza que quem se cruza no caminho da Mariana, jamais se arrepende de a escolher para dias tão especiais e não digo isto pela grande amizade e carinho que tenho por ela, mas sim pelo trabalho maravilhoso a que nos tem habituado é mostrado.
    Bárbara G. Enviado a 16/08/2023

Opinião sobre o serviço da Mariana

Não tenho palavras para descrever o trabalho, carinho, paciência que a Mariana e toda a sua prestaram no dia mais especial da minha vida.
    Obrigada por toda a dedicação e profissionalismo.
    Sem dúvida que a Mariana tornou o meu dia mais brilhante.

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Obrigado de coração por me teres permitido estar presente no teu grande dia estavas uma autêntica princesa de contos
  • Márcia
    Márcia F. Enviado a 16/08/2023

A melhor das melhores

Impossível casar sem ter uma Mariana por perto
    Super calma, atenciosa, meiga, cuidadosa, profissional e com uma palavra anti-stresse por perto
    Já para não falar da super maquilhagem que aguentou lágrimas, abraços, transpiração e me fez sentir a noiva mais linda do mundo.

Obrigada querida Mariana

Ps. Não é cliché dizer que ela é a melhor, ela é mesmo A MELHOR

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Awww minha Márcia querida!! Tu foste uma noiva dos filmes. Estavas tão bonita e tão calma. Foi tão bom fazer parte da tua manhã. Obrigado por me teres escolhido
  • K
    Kátia M. Enviado a 22/08/2023

O sonho e a cor

O meu dia começou cheio de cor proporcionado pela Mariana, um dia memorável. Uma profissional de excelência. Eu idealizei e a Mariana realizou. Recomendo. Foi um sucesso.

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Obrigado por teres tirado tempo para escrever este texto maravilhoso. Foi uma honra fazer parte da tua manhã
    Raquel L. Enviado a 10/11/2023

Casamento 24/junho

Adorei o serviço, a Mariana (tal como a pessoa que ela contratou para a acompanhar) foram super prestaveis e profissionais, não só para mim mas também para os convidados que usufruíram do serviço.
    A maquilhagem ficou tão e qual como eu queria e perfeita o dia inteiro 😊
  • Anaïs
    Anaïs G. Enviado a 27/07/2023

A mariana é a melhor

Marquei logo a maquilhagem, mal decidimos o dia. Queria a Mariana, já a conhecia e seguia o trabalho dela, e disse lhe logo mal fechei o dia com a Quinta.
    A maquilhagem ficou incrível, exatamente como queria. Estava perfeita!

Muito Obrigado :D

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia, estavas maravilhosa! Desejo-te tudo o que de melhor o mundo tem a oferecer. Beijinhos!
    Ana A. Enviado a 27/06/2023

Maquilhadora para Casamento

A querida Mariana foi a primeira escolha para o meu casamento, a primeira pessoa que eu contactei e não podia estar mais feliz e satisfeita! Ela é e foi incrível! Tanto como maquilhadora como pessoa, sempre disponível e muito organizada.
    Aconselho a 100%.
    Obrigada Mariana por tornares o meu dia ainda mais bonito

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Obrigado por me permitires fazer parte de um dia tão bonito e especial para ti Ana! Estavas lindíssima, e a escolha de todos os profissionais foi maravilhosa. Obrigado pelo carinho. Mil beijinhos!
    Vanessa S. Enviado a 07/07/2023

Maquilhagens incríveis

Contratei a Mariana para maquilhar as minhas convidadas. Ficaram lindas e incríveis!
    Interessa dizer que a Mariana maquilhou não só amigas como também a minha mãe e foi incrível a forma como ela adaptou a maquilhagem aos gostos e personalidades de cada uma delas.
    Passou a manhã connosco e foi uma querida e super compreensiva com tudo.

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Obrigado por teres tirado um bocadinho para me deixar uma opinião sobre a manhã, ficaram todas maravilhosas e foi um gosto imenso poder ter passado a manhã convosco! Muitos beijinhos
    Diana Enviado a 30/05/2023

Incrível, Dedicada e Preocupada para que tudo corra bem

Recomendo a mil %
    Super dedicada, sempre disponível
    Faz trabalhos incríveis em qualquer idade!

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Obrigado por tirares tempo de fazer uma review, foi uma honra fazer parte do teu dia, estavas fantástica, uma autêntica visão
    Marisa S. Enviado a 08/06/2023

A Melhor e mais Especial

A conjugação perfeita entre profissionalismo, simpatia, empatia... A Mariana além de excelente profissional é alguém de quem é impossível não gostar! Sem dúvida que recomendo, compreende os nossos medos e faz tudo para tornar o nosso dia perfeito!
    Muito obrigado pelo excelente trabalho e por todo o carinho!

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Obrigado pelo feedback minha querida Marisa, foi uma honra tão grande fazer parte de um dia tão especial para ti. Estavas maravilhosa!!
    Barbara M. Enviado a 14/04/2023

A melhor que podia ter ao meu lado no meu grande dia

A Mariana é a calma, no meio da tempestade, é bonança, é amor , é tudo tudo e tudo o que vocês podem imaginar do melhor que existe
    O universo tratou de nós juntar e bem, não podia ter escolhido tão bem
    A melhor profissional, talentosa, queen , amiga , pessoa que podemos pedir ao mundo.
    No meu dia , a Mariana foi só a pessoa que eu mais chamei para estar junto a mim , menos naqueles 5minutos que eu quis só para mim antes de começar a fotografar, eu pedi a Mariana para não sair, para ficar comigo, é preciso dizer mais alguma coisa ?! Acho que não
    Bem sabem aquela pessoa que 5min de estares com ela parecia que a conhecia a anos
    Que sorte eu tive querida Mariana , muito obrigado

Preço?! Não há € que paguem o trabalho desta pessoa maravilhosa que é a Mariana

Que sorte que tive , que privilégio, e podem ter a certeza, vai ser para sempre

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Obrigado por eu por me dares a honra de estar presente num dia tão especial para ti, estavas maravilhosa, és maravilhosa e deixa-me tão feliz teres tido um dia incrível como mereces
    Sofia M. Enviado a 07/11/2022

Apenas… a melhor profissional de todo o sempre!

É com muito gosto que partilho aqui a minha opinião sobre esta profissional maravilhosa que tive o prazer de encontrar no meu caminho de noiva. A Mariana é a melhor profissional a nível nacional, ponto! Mas mais do que uma profissional, a Mariana faz-nos sentir verdadeiras deusas! Estão com dúvidas na vossa escolha? Não pensem mais, experimentem a Mariana, vão ver que não se vão arrepender!!! A make dela dura uma semana, aquilo não sai minhas amigas, chorem à vontade aquilo não sai. Além disso, é o profissionalismo desde o primeiro contacto, a dedicação a 1000%, o cuidado, a simpatia, que nos cativa, olhem é indiscritível! Eu nem tenho palavras para descrever. Ela é única!!!! Agora que a encontrei, nunca mais quero outra! Idealizam uma maquilhagem? Esqueçam, ela supera as vossas expectativas! O trabalho dela é de cortar a respiração, mas como se isso não bastasse, ela trata-nos como rainhas!!!! E para que conste, não sou amiga dela, não a conhecia, nada.. mas ela é arrebatadora! Experimentem e desfrutem do ser humano maravilhoso e da excelente profissional, e no vosso grande dia.. apenas se rendam ao encanto. Irão ser mimadas por ela e quando se virem ao espelho irão respirar fundo para não se emocionarem com o resultado final! Mariana, a ti, o meu especial obrigado Fui a noiva mais mimada de sempre e a mais linda, pelo menos foi isso que me fizeste sentir, linda, única e especial. A ti !
    Vera Enviado a 19/10/2022

Simplesmente maravilhosa

Nem tenho palavras para explicar como a Mariana me fez sentir naquele dia. Tanto na prova como no dia do casamento foi fantástica. Além de uma maquilhadora excelente, quando há aqueles momentos mais de stress ela consegue fazer magia. Fez do nosso dia um conto de fadas. Porque para além de uma excelente profissional tem um coração do tamanho do mundo. Um obrigado gigante por tudo.
    Ines Enviado a 03/11/2022

A Mariana foi a primeira escolha !
    Conheci-a em 2017 numa uma maquilhagem social , e quando vi que era agora especialista não poderia ter escolhido outra pessoa.
    Animada, engraçada e com um ótimo serviço. Adoramos e vamos continuar a cruzar nos
    Joana R. Enviado a 28/09/2022

Profissional de Excelência

A Mariana tem um dom, além da bela maquilhagem que ela fez, teve sempre uma palavra tranquilizante para me dar durante toda a minha manhã de preparação. Senti-me mimada e confiante! Recomendo imenso!!

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Obrigado eu por toda a confiança de estar numa manhã tão importante para ti estavas absolutamente deslumbrante !!
    Mariana R. Enviado a 23/10/2022

A Mariana é só a melhor de sempre

Já conheço e admiro o trabalho da Mariana há uns anos e quando tive de escolher maquilhadora para o meu casamento não pensei duas vezes!
    Para além de ser uma excelente profissional com um talento incrível ela é também uma pessoa fantástica.
    Todas as noivas precisam de uma Mariana no dia do casamento!
    Mais uma vez, o trabalho dela superou as minhas expectativas e não podia ter feito melhor escolha
    Sónia M. Enviado a 17/10/2022

Profissionalismo com a calma e boa energia para um dia C impecável? É com a Mariana!! 💪

A Mariana pode não te conhecer, mas fica só a ser uma das pessoas mais indispensáveis no teu casamento! Quando não sabia sequer o que queria, ela criou tudo comigo, desde raiz, com pormenores, alinhou e ajustou tudo o que foi preciso para me sentir eu, em bom! Em ótimo! Nunca pensei que me sentisse tão confortável com maquilhagem e a Mariana conseguiu! Não só porque sabe bem o que faz, conhece ao pormenor tudo o que implica o seu trabalho, mas também porque é a pessoa mais doce, simpática e empática do mundo! Para quem, como eu, não sabe bem para onde se virar (desde a make up ao alinhamento das preparações do dia) ela ajuda em TUDO! Sem dúvida alguém que adorei conhecer e vou requisitar os serviços sempre que me quiser embonecar! OBRIGADA MARIANA por tudo o que és! Fazes com os os nossos dias C sejam ainda mais especial! (pl'amor Deus marquem o quanto antes, ou ficam sem a melhor!!!! Vale cada cêntimo!!! Go go go!! )

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Opaaa obrigado eu por todo o teu carinho, pela doçura, pela transparência e por me teres dado a honra de estar num dia tão especial. No meio de tantas noivas, o teu casamento tem pormenores que nunca irei esquecer. Obrigado eu por me escolheres. Um beijinho no teu coração
    Sara P. Enviado a 07/09/2022

A maquilhadora mais completa de sempre!

A Mariana não é só uma maquilhadora! A Mariana é amiga, é simpática, é descontraída, é psicóloga, é carinhosa, é felicidade! Eu não conhecia o seu trabalho porque na verdade não conheço esta área, mas confiei nela desde o primeiro dia porque a Mariana transborda profissionalismo e boa disposição! A Mariana é a escolha certa para um dia maravilhoso! Não poderia estar mais satisfeita com esta escolha!
  • Flor
    Flor F. Enviado a 29/09/2022

Mariana The Queen

O que dizer sobre este talento? A Mariana é simplesmente incrível e em tudo o que toca faz magia.

Não é necessário recomendação nenhuma porque quem experimenta uma vez, faz marcações para sempre com esta miúda fantástica

Resposta de Mariana Mendes - Makeup Artist:

Tu é que és fantástica! Obrigado por toda a confiança depositada e por me deixares fazer parte de um dia tão importante. És amazing!
    Joana M. Enviado a 10/08/2022

Perfeição!

Perfeição é a melhor palavra para descrever o trabalho da Mariana. Para além de ser uma pessoa excecional, faz um serviço completo.

Desde a organização dos horários do grande de dia, à pontualidade, à limpeza, ao cuidado ao pormenor, a toda a ajuda que lhe poderia pedir. A maquilhagem ficou perfeita! Não poderia ter escolhido melhor!

Obrigada Mariana
  • Mélodie
    Mélodie F. Enviado a 01/08/2022

Serviço espetacular aliado a uma pessoa de coração gigante que está sempre disponível para ajudar. Muito obrigada Mariana por teres feito parte do nosso grande dia. Recomendo totalmente.