Marguerite Petite Make Up

1 opinião | Porto (Porto (Concelho))

Opiniões de Marguerite Petite Make Up

1 foto de utilizador

Catarina F. · Casou-se a 12/05/2018

Maquilhagem de casamento

Procurei a Margarida depois de uma prova de maquilhagem que não ficou como eu queria, e que, pior, foram usados produtos que me fizeram alergia. A Margarida disponibilizou-se logo a ajudar. Primeiro, ajudou com vários conselhos em como recuperar a pele da minha cara (a 1 mês do casamento), depois da pele estar em condições para a prova de maquilhagem, fizemos a prova e ficou sem dúvida alguma que a queria como fornecedora. A Margarida é muito pontual, profissional e atenciosa. Presta atenção devida ao que realmente queremos e ajuda em todo o processo. A maquilhagem durou todo o dia e toda a noite, quase nem o baton foi preciso retocar. Antes da maquilhagem no dia do casamento, tratou a pele com muito carinho antes de aplicar qualquer produto. Esperou até eu estar vestida e o fotógrafo chegar para acompanhar as primeiras fotos e certificar-se que tudo corria bem e eu me sentia confortável. A Margarida não é só uma maquilhadora, é alguém que nos acompanha desde o primeiro telefonema com toda a paciência e carinho. Para quem não quer só uma maquilhadora, é melhor mesmo optarem por uma Margarida.

Enviado a 19/10/2020

Resposta de Marguerite Petite Make Up:

Querida Catarina, fico tão, mas tão contente ao ler este testemunho. O prazer de vos acompanhar neste percurso tão especial foi todo meu. Foi uma noiva maravilhosa!
    Muito obrigada, de coração!