Maquilhagem Natural por Soraia Costa

3 opiniões | Ponta Delgada (São Miguel)

Opiniões de Maquilhagem Natural por Soraia Costa

Joana · Casou-se a 06/09/2019

Maravilhosa

A melhor maquilhadora que conheço. Escolhi-a para me maquilhar no meu casamento, pois tem como filosofia a maquilhagem natural. Fiquei rendida e recomendo a 200%. Além do profissionalismo, é super querida. Obrigada e votos de muito sucesso.

Enviado a 23/06/2020

Resposta de Maquilhagem Natural por Soraia Costa:

Obrigada pelas palavras, Joana linda. Foi com enorme gosto que fiz parte do teu, tão especial, dia. Estavas lindíssima.
  • Nicole

Nicole F. · Casou-se a 03/08/2019

A Soraia foi a minha escolha para o meu grande dia: o casamento. Ficámos lindas! O conceito dela prevalece sempre, à escolha da cliente e ficámos super naturais. A nossa maquilhagem durou até ao fim da noite, mesmo no meio de muitas lágrimas. Não podia ter tido uma melhor experiência. Recomendo a 100%.
    Obrigada pela disponibilidade.

Enviado a 26/06/2020

Mariana T. · Casou-se a 29/06/2019

A melhor que podia ter escolhido!

No dia do meu casamento, a Soraia tratou de mim e das minhas 4 “madrinhas”. Sentimo-nos todas incrivelmente bonitas e o melhor de tudo: naturais! É super simpática e paciente, não podia ter tido melhor. A maquilhagem durou até ao dia seguinte. Fui uma noiva, sem dúvida, felizarda. Super recomendo! Obrigada!

Enviado a 22/06/2020

Resposta de Maquilhagem Natural por Soraia Costa:

Mariana, querida. Obrigada pelo teu feedback. Gostava de voltar atrás para repetir aquele dia tão especial. Adorei tudo.