Opiniões de MakeUp Matilde

MakeUp Matilde Ver mais informação

Andreia A. Enviado a 10/10/2017
    Ainda não tinha tido oportunidade de deixar a minha opinião sobre o trabalho da maravilhosa Matilde. Adoramos, muito pontual, paciente e dedicada, ficaram brilhantes as nossas mães. Adoramos o seu trabalho.
  • ANA
    Ana S. Enviado a 12/05/2016
    A MaKeUp Matilde, na pessoa da Matilde, é muito simpática, perfeccionista no seu trabalho, deixa-nos muito à vontade, disponível, vai de encontro ao que idealizamos para o grande dia, utiliza produtos de muito boa qualidade, sendo que a maquilhagem durou desde o início até ao final do dia do casamento, não tive necessidade de fazer qualquer retoque. Sem dúvida, voltaria a escolher o serviço prestado pela MaKeUp Matilde, e recomendo a todas as noivas, porque para além de eu ter adorado, todos os convidados também gostaram do trabalho final. Tem uma excelente qualidade de serviço, uma excelente resposta, profissionalismo excelente, excelente flexibilidade e uma excelente relação qualidade/preço. Tudo excelente.
    Marta T. Enviado a 24/08/2015
    A Matilde é uma excelente profissional, eu não tinha uma ideia concreta quanto à maquilhagem para o meu casamento e ela, além de me apresentar propostas indicadas ao meu rosto e tipo de pele, fez uma maquilhagem perfeita antes e no dia do casamento! Os artigos que usa são de ótima qualidade, a maquilhagem durou o dia inteiro, impecável e eu senti-me muito bonita com a maquilhagem simples e adequada ao meu estilo. Também já tinha recorrido aos serviços da Matilde para a minha sessão de noivado e as fotografias mostraram o que sentia: a simplicidade compensa! Muito obrigada Matilde pela tua ajuda e empenho para comigo! Recomendo a noivas que, tal como eu ainda estão indecisas, mas também às noivas que já sabem o que querem. No dia transmitiu-me muita tranquilidade e confiança. Seja qual for o evento, a Matilde será sempre uma ótima escolha, não se vão arrepender! Muito sucesso!

• Katja
    Katja S. Enviado a 01/07/2015
    Simplesmente um sonho. Se recomendo? É claro que sim. Uma pessoa simpática, profissional e prestável. 5*****. Se quer ter uma make up de sonho e tornar-se numa princesa, recomendo a Matilde, sem dúvida.

Li Silva Enviado a 01/07/2015
    MakeUp impecável. Muito prestável, atenciosa, cuidadosa e eficiente. Produtos de boa qualidade. Muito cuidadosa com a limpeza e a higiene dos produtos. Mostra gosto e talento pelo trabalho prestado. Foi um gosto ser maquilhada por ti. Recomendo a 100%, obrigada Matilde.
    Vânia S. Enviado a 05/06/2015
    Muito profissional, atenta e consegue compreender os vários estilos de maquilhagem e os que se adequam a cada pessoa. Recomendo para noivas mas também para outros eventos. Reforço ainda que nos dá bons conselhos para aplicarmos na nossa maquilhagem diária.
    Ana Enviado a 11/06/2015
    Para dias especiais, makeup especial! Na simplicidade de um pincel, consegue revitalizar a nossa imagem em 3 tempos! Adorei! Adoro! E continuo a ser maquilhada por makeup matilde e aconselho a todas, é top!
    Daniela J. Enviado a 20/10/2015
    Profissional impecável e muito organizada, o que no dia tranquiliza muito. Ajudou a tornar o meu dia, num dia inesquecível! Obrigada pelo carinho, simpatia, profissionalismo e excelente trabalho! Recomendo.