Opiniões de Diana Pinto Makeup & Hair

Diana Pinto Makeup & Hair

Diana Pinto Makeup & Hair

Joana M. Enviado a 07/11/2023

Casamento em novembro de 2023

A Diana já é sempre a escolha número 1, e como praticado na prova no próprio dia não desiludiu e empenhou se, tanto no cabelo, que o faz maravilhosamente, como na maquilhagem. Dancei, saltei, emocionei mas no final do dia estava tudo intacto!!!
    Obrigada pelo teu serviço, és maravilhosa.

Aconselho!!!
  • Eva
    Eva Enviado a 15/02/2024

Incrível 🤍✨

Sem dúvida que a Diana foi essencial no nosso dia. Uma excelente profissional, meiguinha e talentosa. Conseguiu deixar-me linda e confiante para o meu dia 🥹 sempre à disposição para mudar qualquer coisa que eu quisesse e super prestável.
    Muito obrigada por tudo 🙏🏼🥰
  • Flávia
    Flávia F. Enviado a 12/09/2023

O serviço de perfeição!

A Diana transformou completamente uma simples rapariga numa princesa! Super atenciosa, super profissional, sempre preocupada com o que a noiva quer e gosta, sempre a questionar se estamos confortaveis.
    Não podia ter escolhido melhor maquilhadora e cabeleireira.
    Foi simplesmente perfeito

Maria A. Enviado a 03/10/2023

Casamento Maria e José

Quando decidi casar, sabia 3 coisas que queria:
    - a quinta onde queria casar
    - o estilo de vestido
    - e a maquilhadora que queria comigo no meu dia !!
    A Diana acompanha-me em todas as maquilhagens sociais para eventos e gosto tanto do trabalho dela que sabia que era com ela que queria estar no meu dia !!
    Dona de um profissionalismo GIGANTE, que se aperfeiçoa ainda mais a cada dia que passa, esteve comigo desde o primeiro dia em que fechamos a data.
    Deu-me dicas de skincare, foi meu ombro amigo e minha confidente nos momentos de aperto e nervosismo !!
    No dia da prova, sabia bem o meu estilo e acertamos tudo à primeira !!
    No grande dia, super bem disposta e divertida.
    O resultado ?? Esse está mais do que à vista!!!
    Resta-me agradecer a esta maravilhosa profissional!!
    Daniela M. Enviado a 28/08/2023

Maquilhagem e penteado top

Profissional de excelência, maquilhagem e cabelo perfeitos.
    Não poderia ter pedido melhor para o meu dia
    Luisa A. Enviado a 05/07/2023

Cabelo e make-up

Contratei a Diana para me fazer o cabelo e a maquilhagem e adorei! A Diana foi sempre prestável e ajudou-me em tudo. Contratei o serviço também para as minhas irmãs e mãe e todas adoraram. Muito obrigada Diana por nos teres deixado tão bonitas neste dia tão especial.

Resposta de Diana Pinto Makeup & Hair:

Muito Obrigada Luísa! Foi um prazer tratar de vocês num dia tão especial, um beijinho e muitas felicidades
    Joana A. Enviado a 28/10/2022

Diana Pinto Makeup&Hair, a melhor escolha de sempre!

Casei no passado dia 30 de setembro e a Diana não podia ter sido mais incrível! Chegou à hora combinada, tranquila mas cheia de energia e boa disposição! Digo-vos, isso ajudou-me imenso! Não que eu estivesse nervosa, surpreendentemente estava calma, mas as boas energias que a Diana me transmitiu foi o ingrediente que faltava para o começo do dia ser perfeito! Divertimo-nos imenso, o tempo passou com descontração e a Diana fez um trabalho incrível! Ficou ainda mais perfeito do que o que tinha ficado no dia da prova! Inexplicável o trabalho, profissionalismo e qualidade que a Diana demonstrou!
    Já no dia da prova a empatia entre nós foi imensa, eu costumo ser muito indecisa e demoro para ficar satisfeita com as minhas escolhas, pois a querida Diana foi ao encontro do que eu queria (e eu nem sabia que queria, mas quando vi o resultado pensei "Nossa, era mesmo isto que eu sonhava") transmiti em palavras mais ou menos o que gostava e ela reproduziu na perfeição! Tanto no dia da prova como no dia do casamento a Diana foi paciente, super atenciosa, muito atenta ao meu bem estar e a todos os pormenores!!!
    A maquilhagem e cabelo duraram todo o dia!!!! Todinho!!!! Impecável desde as 10h às 5h da manhã, mesmo depois de muito choro, abraços e saltos, muitos muitos saltos!!!!! Incrível! Estive perfeita do início ao fim! Sem falar de todos os elogios que recebi ao longo do dia! ao meu Acho que nunca haverão palavras para descrever e agradecer à Diana por ter feito parte do meu dia! Recomendo a 100% mesmo! Obrigada por tudo Diana! E muitos Parabéns pelo ser Humano e Profissional que és! Desejo-te o maior sucesso!
    Tatiana P. Enviado a 08/09/2022

Melhor escolha

À Diana toda a sorte do mundo, graças a ela fiquei linda e todos adoraram a maquiagem, ela é incrível.
    Sara M. Enviado a 12/09/2022

Fantástica

Foi uma profissional incrível! Super simpática meiga e prestativa, tratou me como uma verdadeira princesa e fez muito mais do que o esperado! Uma maquiagem incrível que durou um dia inteiro debaixo de muito calor, e o penteado a mesma coisa ! Sem dúvida que recomendo os serviços. Obrigada Diana por deixares o meu dia ainda mais incrível.
    Mafalda C. Enviado a 19/08/2022

Simpatia e profissionalismo

A Diana foi-me recomendada por uma amiga e não podia ter ficado mais contente com a escolha. Para além de ter feito tudo exactamente consoante a minha visão e adaptar-se facilmente ao meu gosto, foi sempre super flexível e até partilhou conselhos de beleza! Recomendo 10/10.
    Elisabete R. Enviado a 25/07/2022

Agradeço a simpatia, o profissionalismo e a disponibilidade da Diana Pinto. Adorei o resultado final e numa próxima vez não hesitarei em requisitar novamente os seus serviços. Recomendo vivamente! Foi tudo top!
    Joana S. Enviado a 19/07/2022

Recomendo a 100%.

Recomendo a 100%. Tornou o nosso dia ainda melhor! É uma pessoa incrível tanto pessoal como profissionalmente! Todos adoraram a makeup e o penteado!
  • Eunice
    Eunice M. Enviado a 08/07/2022

Uma excelente artista

Eu não sou uma pessoa que se consuma maquilhar e uma das preocupações que tinha era que a maquilhagem fosse demasiado elaborada e eu não me reconhecesse ao espelho.

A Diana é uma excelente profissional que nos sabe ouvir e sabe sem dúvida realçar a nossa beleza (nunca pensei ser possível ficar tão bonita). É perfeita e sabe fazer-nos sentir especiais e ouvidas no nosso dia. Recomendo sem dúvida!
    Sofia M. Enviado a 13/10/2020

A melhor e a mais querida!

A Diana é uma excelente profissional, para além da qualidade do trabalho que foi excecional, e durou toda a festa (mesmo com muito choro à mistura), foi também uma pessoa super impecável o tempo todo. Tinha mais 4 pessoas para maquilhar para além de mim, a casa estava um caos com o stress e ela sempre sorridente. E todas as meninas amaram a maquilhagem! Não há palavras, porque estas pessoas marcam o nosso dia nos mais pequenos detalhes. Adorei e recomendo a 100%!